Novo Modo
Eu Gostaria Que A Z8 Adicionasse Um novo Modo Chamado Modo Dinossauro Que Fosse Tipo O Modo Heroi-X Mas Sem Mutação de Dinossauro em outros Players, No Lugar dos Mutantes Colocaria 7 Velociraptores E 1 T-REX no Lugar Do Devastador E como Recompensa DE estreia do Novo Modo Colocasse:
conect por 15 dias e receba - 15 caixas Selva
Jogue no Modo Dinossauro 10 Vezes e Receba - AK-47 Silecer 20 dias
Mate 20 Dinossauros E Ganhe - M200 CheyTAC
Esse é Um Modo Que Todo Mundo Jogaria :cool:
E como Mapa Fosse Tipo Uma Jaula De Um T-REX quebrada Sem Obstaculos Para Subir So Para se Esconder E Nao Fazer Muito Barulho Que isso Facilitara a Visao Do Dinossauro de nos Ver
conect por 15 dias e receba - 15 caixas Selva
Jogue no Modo Dinossauro 10 Vezes e Receba - AK-47 Silecer 20 dias
Mate 20 Dinossauros E Ganhe - M200 CheyTAC
Esse é Um Modo Que Todo Mundo Jogaria :cool:
E como Mapa Fosse Tipo Uma Jaula De Um T-REX quebrada Sem Obstaculos Para Subir So Para se Esconder E Nao Fazer Muito Barulho Que isso Facilitara a Visao Do Dinossauro de nos Ver
Comentários
-
Já vi uma sugestão desse tipo aqui no forum uma vez...
-
hm.......... isso me lembra um jogo
melhor não ia confundir oq ja tem no crossfire -
Gostei de sua ideia, curto essa parada de dinossauros :cool: e por mim jogaria tds os dias sim :rolleyes: (Apoiado)
-
MASSA sua sugestao mas eu acho que eles iam coloca essa Chey TAC por 7 dias
-
Gostei,mas os premios poderiam ser: Ak47 trevo da sorte 30 dias,AWM porcelana azul.
Mais de resto ótima sugestao -
Sei não, tem um jogo que tem um modo parecido, se não idêntico...
Um tal de PêBê... -
eu nao coloquei armas diferentes pq se eu colocasse não ia ter nada a ver com dinossauros pq precisa de silencio ai que a AK 47 Silencer e a CheyTAC entra pq se não poderia chamar atenção
-
Gostei de sua ideia, curto essa parada de dinossauros :cool: e por mim jogaria tds os dias sim :rolleyes: (Apoiado)
-
achei meio idiota [minha opnião]..masss bem que poderia vir só pela zoeira