Gostaria de resposta de algum GM
Bom, primeiramente quero deixar bem claro que não estou reclamando por alguma hora não ter conseguido obter algum item do MN, até porque ninguém me obrigou a rodar. Mas eu queria apenas que um GM me tirasse uma velha dúvida respondendo a seguinte pergunta: Se eu roletasse uma certa quantia de caixas e as armas aparecessem uma certa quantia de vezes, significa que, se eu houvesse girado a roleta com a força equivalente a que iria fazer a roleta parar na caixa em que apareceu a arma, eu a teria ganho? Eu só queria que algum GM me respondesse isso, já está de bom tamanho para mim.
Por exemplo: Eu giro na caixa Ártico e a Granada aparece uma na caixa de baixo da que eu ganhei o cupom, eu teria ganho a granada caso a roleta parasse na caixa de baixo? Muitos podem dizer que é óbvio que sim, mas ainda assim eu gostaria de ter a resposta de um GM. Desde já eu agradeço.
Por exemplo: Eu giro na caixa Ártico e a Granada aparece uma na caixa de baixo da que eu ganhei o cupom, eu teria ganho a granada caso a roleta parasse na caixa de baixo? Muitos podem dizer que é óbvio que sim, mas ainda assim eu gostaria de ter a resposta de um GM. Desde já eu agradeço.
Comentários
-
é uma boa pergunta, mas essas armas que aparecem dos lados devem ser só ilusão de ótica, pois eu acho meio impossível as coisas sempre passarem raspando tantas vezes seguidas e não cair nenhuma, acho que só se ganha se acertar na mosca, levando em consideração os cupons e gp que vão estar no meio.
-
Olha meu rapaz,as ultimas duas armas adiquiridas no mercado negro foram ganhas assim,apareceu em um certo número de porcentagem,continuei girando nessa porcentagem e veio.
Como nas caixas especiais,a dual copas só aparecia lá pelos 75-80% de força,
Mas sobre a pergunta,acredito que sim. -
Up pra ver se alguém responde a dúvida.
-
Cara, Mercado Negro é RNG. A galera diz que rodar em ''X%'' dá mais sorte, ou até mesmo garantido, são apenas sortudos. Pensa em quantas pessoas já roletaram em um só lugar e não ganharam.
Porém quando alguém roleta ali e ganha, vem logo postar no fórum, diferente das que não ganharam, assim criando essa falta superstição. -
[QUOTE=enemif;n489312]Bom, primeiramente quero deixar bem claro que não estou reclamando por alguma hora não ter conseguido obter algum item do MN, até porque ninguém me obrigou a rodar. Mas eu queria apenas que um GM me tirasse uma velha dúvida respondendo a seguinte pergunta: Se eu roletasse uma certa quantia de caixas e as armas aparecessem uma certa quantia de vezes, significa que, se eu houvesse girado a roleta com a força equivalente a que iria fazer a roleta parar na caixa em que apareceu a arma, eu a teria ganho? Eu só queria que algum GM me respondesse isso, já está de bom tamanho para mim.
Por exempli]o: Eu giro na caixa Ártico e a Granada aparece uma na caixa de baixo da que eu ganhei o cupom, eu teria ganho a granada caso a roleta parasse na caixas de baixo? Muitos podem dizer que é óbvio que sim, mas ainda assim eu gostaria de ter a resposta de um GM. Desde já eu agradeço. [/QUOTE]
A roleta é a penas um enfeite visual, a força que você gira não influencia em nada pois no momento que você solta o ponteiro seu nome aparece instantaneamente entre os ganhadores, ou seja você já ganhou a arma e a roleta continua girando, seus amigos sabem que você ganhou antes mesmo da roleta parar e da arma aparecer pra você, portanto não importa o ponto da roleta que você gire, para jogo ele interpreta a roleta como um ponto só, o que determina se você vai ganhar a arma ou não são outros fatores que na verdade ninguém além dos GMs ou talvez nem eles mesmo saibam mas todo mundo tem sua especulação o que torna o mercado negro ainda mais excitante. Realmente a intenção é nunca revelar para nós jogadores como funciona esse sistema, não adianta perguntar porque isso nós nunca iremos saber a menos que alguém aqui se torne um funcionário da empresa lá no Canadá. -
A roleta é a penas um enfeite visual, a força que você gira não influencia em nada pois no momento que você solta o ponteiro seu nome aparece instantaneamente entre os ganhadores, ou seja você já ganhou a arma e a roleta continua girando, seus amigos sabem que você ganhou antes mesmo da roleta parar e da arma aparecer pra você, portanto não importa o ponto da roleta que você gire, para jogo ele interpreta a roleta como um ponto só, o que determina se você vai ganhar a arma ou não são outros fatores que na verdade ninguém além dos GMs ou talvez nem eles mesmo saibam mas todo mundo tem sua especulação o que torna o mercado negro ainda mais excitante. Realmente a intenção é nunca revelar para nós jogadores como funciona esse sistema, não adianta perguntar porque isso nós nunca iremos saber a menos que alguém aqui se torne um funcionário da empresa lá no Canadá. -
Não gosto de criar tópicos com o mesmo assunto, mas parece que esse aqui não vão responder...
-
Fugindo do tópico mais sobre mercado negro, roleto sempre cerca de 50 caixas, 10 MN (Nossa tão pouco? Como esta certo disso?) Depois que comecei a roletar so clicando e soltando bem rápido, sempre vejo ou ganho a tal arma. Se não ganhar com essas 50 +50 eu ganho. "Nossa isso é sorte sua" Repascei a mesma dica para alguns amigos e também estão funcionando com eles.
@Topic
Alguém conhece o clã CHINA TOWN? Então pois é, já fui dessa clã e em 2 anos aprendi que : Mercado negro NÃO é SORTE! É logica. Observa os requisitos em alguns dias ou semanas: Horários que mais sai armas, quais armas e qual dia. Feito isso rolete com o mesmo esquema meu, clique e solte! Não te desejo boa sorte porque não é sorte . -
Como explicado acima, acredito que a cada "roletada" que você dá é gerado um novo código aleatório que traz os itens que você vai ganhar e a roleta em si é só a animação pra isso. Pois caso contrário. Se eu rodasse e a arma aparecesse em baixo e roletar quase no mesmo lugar só que com menos força, eu teria que ganhar a arma. Mas cada um tem sua opinião, parece até religião. Tem gente que acredita em macete, outros em sorte. Vai saber ..
-
Sinceramente, nesses últimos dias eu tive uma experiência muito grande em relação ao Mercado Negro. Eu sei que os GM's têm todos os dados relacionados à conta, incluindo os gastos. Eu nunca irei reclamar por não ganhar algo no MN e nem dizer que alguém está controlando quando irei ganhar um item baseando-se nos meus gastos para gerar mais lucros à empresa. Mas também não posso negar o fato de que tive um receio muito grande de que tem algo de errado e que ganhar no MN não é apenas questão de sorte. Pois me pareceu que o MN literalmente me dizia: "Se você tem condições de depositar para tentar nessa arma novamente, por qual motivo eu lhe daria ela agora?". Claro, não afirmo que é o caso, mas caso seja, seria perca de tempo fazer com que eu não ganhe, pois mesmo não parecendo, tenho gastos controlados. Se eu compro, por exemplo, 5 códigos E-prepag de 140K, rodo 280 em uma arma e não ganho, e depois deposito mais 280 e não ganho, e depois mais 140 para tentar, não quer dizer que estou fazendo isso apenas por não ganhar a arma, mas sim porque eu já tinha planejado gastar meu ZP no MN, e controlar para que eu gaste mais não adiantaria de nada, pois eu já tinha uma quantia certa para gastar. A única coisa que mudaria, é que eu acabaria investindo o ZP em um único item, ou em nada. Não digo que é isso que acontece, mas depois desses dias que rodei milhares de caixas no MN e vi uma arma aparecer a cada 10 segundos, eu parei pra pensar e achei muito estranho isso, achei melhor deixar isso de lado, pois rodar uma caixa que seja tendo a sensação de que algo ali é controlado. Então o melhor mesmo é colocar ZP apenas na pré-venda de VIP's e deixar o MN de lado, mesmo que lancem uma arma de MN que seja o próprio 'Bichão", pelo menos pra mim não vale a pena tentar com a sensação de que alguém estará escolhendo a hora do item vir. Não estou querendo convencer ninguém a adotar essa medida, mas é algo que eu particulamente estou adotando a partir de agora. E que as coisas continuem como estão, uns achando que é sorte e outros não. E mais uma vez eu deixo bem claro: não estou reclamando por não ganhar algo em determinado momento ou querendo afirmar que alguém controla o que ganho de acordo com meus gastos. Apenas estou dizendo que para mim não compensa gastar mais um real no MN pelo fato de que é melhor prevenir do que remediar.