Jogar partidas ranqueadas? Nunca mais

Entrei em um p.d com um time ai e vejo um garoto que estava 0/4 e tinha um mlk do meu time chamando ele de li.xo e que ele nem merecia existir e tantas coisas vei , ate sai dps de tanta nojeira. Ai eu perguntei cara pq ta falando isso com ele? ele respondeu pq eu sou um jogador de competitivo e não aceito li,xos no time.
Na boa pra que um modo que os "pro doentes mentais" ficam se achando? oq acharam desse modo?

Comentários

• Já vi tanta coisa nessas partidas Ranqueadas que acho que vou começar a fazer um canal no Youtube só mostrando os inúteis que caem no meu time.
  • nem usei isso ae ainda nao vejo utilidade mesmo
  • Hoje entrei pela primeira vez em uma partida ranqueada, eu estava razoável. Teve uma hora que um mlk do meu time que tava 0/3, tava sozinho, o BL tinha plantado a bomba e ele tinha que defusar, ele matou 1 e morreu, eu falei: "Boa", pelo fato de ele ter tentado e ter matado um, ai um 1° Tenente(Que era Ace), falou: "Boa o ***, mlk lixo, não faz nada", fiquei com pena do cara, ele era Staff, provavelmente estava nas primeiras semanas de jogo, e do jeito que aquele major tratava ele, ele não iria melhorar. Nunca mais jogo esse modo ranqueado, só tem gente esnobe.
  • LeafPro escreveu: »
    Já vi tanta coisa nessas partidas Ranqueadas que acho que vou começar a fazer um canal no Youtube só mostrando os inúteis que caem no meu time.
    eu vou começar a tirar prints e soltar o nome desses mlks que se acham no ts de geral
  • luanGAT0 escreveu: »
    nem usei isso ae ainda nao vejo utilidade mesmo
    eu ate tinha gostado pq as veses pode sim aparecer gente boa la. Mais com esses merdinhas se achando melhor que os outros la isso é apenas mais uma sala de joguinho virtual pra mim
  • ThorZZ escreveu: »
    Hoje entrei pela primeira vez em uma partida ranqueada, eu estava razoável. Teve uma hora que um mlk do meu time que tava 0/3, tava sozinho, o BL tinha plantado a bomba e ele tinha que defusar, ele matou 1 e morreu, eu falei: "Boa", pelo fato de ele ter tentado e ter matado um, ai um 1° Tenente(Que era Ace), falou: "Boa o ***, mlk lixo, não faz nada", fiquei com pena do cara, ele era Staff, provavelmente estava nas primeiras semanas de jogo, e do jeito que aquele major tratava ele, ele não iria melhorar. Nunca mais jogo esse modo ranqueado, só tem gente esnobe.
    exato so tem nego que não clica, mais quer humilhar os outros
  • ja diz o nome partidas ranqueadas, e uma coisa mais profissional pelo menos deveria ser por que nao vejo utilidade em ser ranqueada e aceitar todas as armas ja que e ranqueada tinha que ser WOGL e aos que se acham profissional demais tambem tem que parar com isso de ficar humilhando as pessoas ninguem nasceu sabendo o nub de hoje ja foi voce no passado, ninguem e melhor que ninguem,e outra partida ranquiada tem que ser separada por patentes, e tirar no confronto entre equipes aquele mapa nub do fantasia, não sou nenhum profissional gosto de me diverti mais tambem nao gosto de perde quando to em time faço o maximo esforço pra ajudar nao sou treinadao como muitos por ai mais acho que se tiver estrategia pode se ganhar qualquer batalha
  • damonsal escreveu: »
    ja diz o nome partidas ranqueadas, e uma coisa mais profissional pelo menos deveria ser por que nao vejo utilidade em ser ranqueada e aceitar todas as armas ja que e ranqueada tinha que ser WOGL e aos que se acham profissional demais tambem tem que parar com isso de ficar humilhando as pessoas ninguem nasceu sabendo o nub de hoje ja foi voce no passado, ninguem e melhor que ninguem,e outra partida ranquiada tem que ser separada por patentes, e tirar no confronto entre equipes aquele mapa nub do fantasia, não sou nenhum profissional gosto de me diverti mais tambem nao gosto de perde quando to em time faço o maximo esforço pra ajudar nao sou treinadao como muitos por ai mais acho que se tiver estrategia pode se ganhar qualquer batalha
    vc falou isso de humilhar eu apoio legal, ninguem nasceu sabendo jogar . Mais isso de ranqueada tem que ser wogl não , os chinas jogam com qualquer arma la e são os melhores do mundo
  • Eu geralmente tenho dó desses mlk que é patente baixa e não manja muito do jogo ainda, as vezes até adiciono como amigo pra dar umas dicas pra ele melhorar. Eu deixo o chat bloqueado a maioria das vezes, já que não tem mais vote-kick da pra jogar sem se preocupar. Mas realmente dá dó, todo mundo já foi ruim, lembro que quando comecei eu nem sabia plantar/defusar a c4 ****
  • São um bando de idiotas mano esses cara, eu ja vi muito disso tanto em partidas ranckeadas como em salas normais tambem, dês de alguem puxar uma arma de evento e os cara falam: "pobre, depende de evento pra poder jogar", mano fico P*to da vida com esse tipo de gente que se acha "cheio de dinheiro", so por ter alguns itens legais no jogo, e querem ficar rebaixando as pessoas quem muitas vezes tem muito mais dinheiro que eles mas n investem em jogos!
  • Vou ser sincero, tem que melhorar duas coisas.
    1 - O tempo para encontrar partidas, demora uma eternidade, principalmente no modo batalha
    2 - Equilibrar melhor os times. Ontem eu só estava jogando no melhor time, hoje só peguei noobs... E dos brabos. Tipo os que ficam tacando flash no próprio time.
    damonsal escreveu: »
    ja diz o nome partidas ranqueadas, e uma coisa mais profissional pelo menos deveria ser por que nao vejo utilidade em ser ranqueada e aceitar todas as armas ja que e ranqueada tinha que ser WOGL e aos que se acham profissional demais tambem tem que parar com isso de ficar humilhando as pessoas ninguem nasceu sabendo o nub de hoje ja foi voce no passado, ninguem e melhor que ninguem,e outra partida ranquiada tem que ser separada por patentes, e tirar no confronto entre equipes aquele mapa nub do fantasia, não sou nenhum profissional gosto de me diverti mais tambem nao gosto de perde quando to em time faço o maximo esforço pra ajudar nao sou treinadao como muitos por ai mais acho que se tiver estrategia pode se ganhar qualquer batalha

Discordo completamente. Na China nos campeonatos internos, é permitido armas como Barrrett M82A1, etc; e no mundial de CF eles são invictos. Jogar com armas de ZP não te torna inferior.
  • Os que xingam são os primeiros a morrer, engraçado né?
  • yGuuuh escreveu: »
    São um bando de idiotas mano esses cara, eu ja vi muito disso tanto em partidas ranckeadas como em salas normais tambem, dês de alguem puxar uma arma de evento e os cara falam: "pobre, depende de evento pra poder jogar", mano fico P*to da vida com esse tipo de gente que se acha "cheio de dinheiro", so por ter alguns itens legais no jogo, e querem ficar rebaixando as pessoas quem muitas vezes tem muito mais dinheiro que eles mas n investem em jogos!
    sim hoje vi isso o cara falando 'aproveita sua awm e sua ak pq é vip do governo dps tem que devolver' a maioria que fala as veses mal tem coisas na conta e querem rebaixar os outros

sim isso msm as veses os que não tem nd no jogo tem mt na real e sabem como gastar seu dinheiro
  • Na boa, usem suas patentes mais altas para coibir este tipo de atitude, se um Major ofender alguém, mesmo que seja do time adversário, que algum Tenente, Capitão, Coronel dê uma chamada nele.

Ninguem nasceu sabendo nem vai morrer sabendo de tudo, então...
  • Mania de jogador metido a "profissional" ..
    Quem é profissional mesmo pode até dizer que pegou um time ruim, mas não desmerecer as pessoas desta maneira.
  • Wolfs15 escreveu: »
    sim hoje vi isso o cara falando 'aproveita sua awm e sua ak pq é vip do governo dps tem que devolver' a maioria que fala as veses mal tem coisas na conta e querem rebaixar os outros

sim isso msm as veses os que não tem nd no jogo tem mt na real e sabem como gastar seu dinheiro

Wolf to marcando esse por que não sei como citar o post que você me respondeu, falei sobre as armas sobre o ranqued ser wogl por que isso tornaria as coisas muito mais interessantes outra seria bom pra pessoas comum que não tao acostumadas a campeonato, aprender a jogar eu era muito nub muito mesmo, do tipo que so ficava negativo nas salas vim aprender a jogar quando no agulhas tinha partidas de WOGL, foi quando começei a pegar manha do jogo, ranqueada so ve cara de vip arma apelona eu tenho cyborgue mais não gosto de jogar com ela acho apelativa demais,outra os times de ranqueadas tao muito QQ o cara que critica e o mesmo que nao faz nada no time so se preocupa com ele mesmo hoje eu sacaniei uma partida por causa de um carinha babaca sem noçao que ficou me tirando, so por que ele saia rushando eu vinha mais na tecnica tentando supreender o idiota ficou me xingando ai comecei a trollar a partida acho que todos tem que entender uma coisa quando o time e bom de jogar quando todos se une a partida fica leve fica gostosa de jogar inspira a gente , a querer dar o sangue pelo time
  • ​é por isso que eu odeio os '' wogls '' pq são '' metidos '' a pros e se desfazem dos que estão iniciando ...
    esse modo é ate maneirinho gostei..
  • Joguei duas salas e não foi muito boa minha experiência com partidas ranqueadas.
  • damonsal escreveu: »

Wolf to marcando esse por que não sei como citar o post que você me respondeu, falei sobre as armas sobre o ranqued ser wogl por que isso tornaria as coisas muito mais interessantes outra seria bom pra pessoas comum que não tao acostumadas a campeonato, aprender a jogar eu era muito nub muito mesmo, do tipo que so ficava negativo nas salas vim aprender a jogar quando no agulhas tinha partidas de WOGL, foi quando começei a pegar manha do jogo, ranqueada so ve cara de vip arma apelona eu tenho cyborgue mais não gosto de jogar com ela acho apelativa demais,outra os times de ranqueadas tao muito QQ o cara que critica e o mesmo que nao faz nada no time so se preocupa com ele mesmo hoje eu sacaniei uma partida por causa de um carinha babaca sem noçao que ficou me tirando, so por que ele saia rushando eu vinha mais na tecnica tentando supreender o idiota ficou me xingando ai comecei a trollar a partida acho que todos tem que entender uma coisa quando o time e bom de jogar quando todos se une a partida fica leve fica gostosa de jogar inspira a gente , a querer dar o sangue pelo time
    sim cara eu entendo o seu lado e tals... mais mt gente fala das armas sem recoil ou apelonas , a ak mata com um tiro na cabeça e todo mundo não liga pq? pq os caras "profissionais brasileiros" que vão pra mundial fizeram a cabeça das pessoas com isso, Mais ate hoje mundial nao trouxeram né? ja os chineses permitem tudo la não tem isso de só tal arma e etc , e ta ai o resultado deles né? Mais não estou aqui pra isso

Só quero que os gms ou mods repassem a eles oq esta acontecendo la... mt preconceito
  • O sistema é bom mas as vezes me tira do serio, além dos xingamentos infinitos, quando perde uma partida o XP cai mais do que ganha, é muito difícil de achar um time bom, e ainda tem os mapas que até agora só vejo viúva, castelo, reveillon e sub-base, cadê os outros mapas? Acho o sistema bom mas precisa de um upgrade pra ficar melhor.
  • Essa é a importância que dou as partidas ranqueadas...
    w7Nu08a.png
  • Não Importa o time q eu saio sempre respeito a Todos e eu paro e penso tbm q eu tbm já Joguei Muito MAL Aliais ngn nasce Sabendo '-'
  • Wolfs15 escreveu: »
    Entrei em um p.d com um time ai e vejo um garoto que estava 0/4 e tinha um mlk do meu time chamando ele de li.xo e que ele nem merecia existir e tantas coisas vei , ate sai dps de tanta nojeira. Ai eu perguntei cara pq ta falando isso com ele? ele respondeu pq eu sou um jogador de competitivo e não aceito li,xos no time.
    Na boa pra que um modo que os "pro doentes mentais" ficam se achando? oq acharam desse modo?

Ainda não joguei e nem tenho vontade jogar, mas é fod4 esses cara que ficam se achando só pq tem uma skill melhor ou arma vip, de m.n. e etc...
  • acho que ninguem a mais do que ninguem por que coloca uma skin melhor, ou tem uma arma vip, eu sempre trato todos com respeito, sou ruim mesmo jogo pra me diverti nao me preocupo com isso de frag gosto sim de ter vitorias, mais isso do k/d nao me preocupa me preocupo sim em ajudar o time de alguma forma fico frustrado quando minha pretinha me abandona (M4) quando nao consigo fazer kill com ela me deixa nervoso minha vip nem no bag anda ultimamente nao quero mais upar quero aprender a jogar, nao pra ser profissional mais sim pra fazer mais pelo time, durante as partidas
  • Eu desabilito o chat.

Mas... tá foda de jogar essas PR. Eu não sou VIP, e numa partida de PeD, sou eu e 4 VIPs. Eu faço 1/4 e todos ficam falando merda, mas não ligo.
    Ex: Eu contra 2 VIPs. Meu time me xingando. Dois HS. Todos quietos até o fim da partida (Detalhe: 46 HP)
    PS: Smokes estão fodas em CeE