Tela preta durante as partidas
A tela do jogo ficou assim do nada , o pior de tudo que é que eu estava jogando uma ranqueada resultado tive que quitar da sala , legal de mais isso mesmo , ta ó de parabens por isso

OBS : Entrei em outra partida continuou do mesmo jeito......

OBS : Entrei em outra partida continuou do mesmo jeito......
Comentários
-
Olá,
Eu recomendo Reinstalar o CF AL, deve ser um arquivo sendo tem rompido na hora pelo o Antivírus... -
mds oia la o lek com a sing do ben10 mds mds
-
JoaoVt1545 escreveu: »Olá,
Eu recomendo Reinstalar o CF AL, deve ser um arquivo sendo tem rompido na hora pelo o Antivírus... -
Cara, tenho o mesmo problema, Qd der Tela preta Puxe uma AWM e MIRA que volta ao normal. Att.
-
mds oia la o lek com a sing do ben10 mds mds
qual o problema ? vai dizer que nunca viu ben 10 ???
OBS: tenho 19 anos e de vez em quando quando estou em casa de folga vejo ben10 (a primeira versão)Cara, tenho o mesmo problema, Qd der Tela preta Puxe uma AWM e MIRA que volta ao normal. Att.
Vo tentar na proxima , até agora só deu isso ai uma vez , espero que não de mais haha -
Então, pessoal,
Isso está sendo testado e revisto várias vezes, estamos trabalhando para uma possível solução e em fim, colocá-la em prática.
Qualquer dúvida sobre o erro ou queres ajudar, envie um Ticket. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n492301]Então, pessoal,
Isso está sendo testado e revisto várias vezes, estamos trabalhando para uma possível solução e em fim, colocá-la em prática.
Qualquer dúvida sobre o erro ou queres ajudar, envie um Ticket.[/QUOTE]
Grato Newhum -
Opa,
Bem, quanto a tela ficar preta é intevitável, não é nada individual, é geral.
A solução inicial para consertar é colocar uma arma que tenha scope e abrir o scope da arma.
Ex → Snipers,Desert-Eagle,M4A1-Custom..