140.000 ZP... Help?
Bom, vou colocar 140k de ZP, porém... Estou com duas coisas me intrigando!
1. Ví usuários que dizem não ter recebido as caixas do evento, e já tenho problemas que chega para resolver... Alguém comprou e recebeu?
2. Gastar o ZP, estou com dúvida em gastar o ZP em uma VIP ou em Mercado Negro e Tickets... O que vocês fariam?
1. Ví usuários que dizem não ter recebido as caixas do evento, e já tenho problemas que chega para resolver... Alguém comprou e recebeu?
2. Gastar o ZP, estou com dúvida em gastar o ZP em uma VIP ou em Mercado Negro e Tickets... O que vocês fariam?
Comentários
-
As minhas caixas chegaram normalmente ganhei 3 AK outono queria mesmo a M4a1 Royal mas ainda vou ganhar e se eu tivesse que escolher iria nos Tickets por ser mais fácil, no gravitom atirando nos robôs de perto sem errar um tiro mais fácil ainda.
Seja como você escolher Boa Sorte. -
Olha creio que irá receber sim amigo,na minha opinião eu tentaria umas caixas no mercado negro,tickets do seu gosto,fora que terá a chance de ganhar as armas especiais. Boa sorte ^^
-
Rogue_Hunter escreveu: »As minhas caixas chegaram normalmente ganhei 3 AK outono queria mesmo a M4a1 Royal mas ainda vou ganhar e se eu tivesse que escolher iria nos Tickets por ser mais fácil, no gravitom atirando nos robôs de perto sem errar um tiro mais fácil ainda.
Seja como você escolher Boa Sorte.
Então cara, meu medo é esse aí, não receber as caixas e ter que ir atrás delas pelo suporte.E como o suporte está mega congestionado demoraria um século.Olha creio que irá receber sim amigo,na minha opinião eu tentaria umas caixas no mercado negro,tickets do seu gosto,fora que terá a chance de ganhar as armas especiais. Boa sorte ^^
É, já tentei 140k de zp na Desert SD e nada >_<
Vou tentar na LA SWAT sim >_< -
LuizMatheusN escreveu: »
Então cara, meu medo é esse aí, não receber as caixas e ter que ir atrás delas pelo suporte.E como o suporte está mega congestionado demoraria um século.
É, já tentei 140k de zp na Desert SD e nada >_<
Vou tentar na LA SWAT sim >_<
Dar uma roletada nas caixas de 4 iténs maninho,vai por mim roleta umas 20 caixas pelo menos e depois me fala se deu certo,vou fazer uma mandinga pra tu aqui huehuehue. -
Dar uma roletada nas caixas de 4 iténs maninho,vai por mim roleta umas 20 caixas pelo menos e depois me fala se deu certo,vou fazer uma mandinga pra tu aqui huehuehue.
Espero que você seja um bom macumbeiro. -
Rogue_Hunter escreveu: »As minhas caixas chegaram normalmente ganhei 3 AK outono queria mesmo a M4a1 Royal mas ainda vou ganhar e se eu tivesse que escolher iria nos Tickets por ser mais fácil, no gravitom atirando nos robôs de perto sem errar um tiro mais fácil ainda.
Seja como você escolher Boa Sorte. -
Eu comprei e recebi os brindes normalmente,tanto o ZP extra quanto as caixas extras 2.0.
Armas Ares são todas muito boas,mas o bagulho esta meio bichado,vi muita gente reclamando,então se quizer segurança mesmo melhor ir em uma das Vips,principalmente se ainda não tiver nenhuma. -
TonnyMontana escreveu: »Nossa 3 AK, pra mim em 180cx ela nem apareceu, sou azarado mesmo.:(
-
HenryMiller escreveu: »Eu comprei e recebi os brindes normalmente,tanto o ZP extra quanto as caixas extras 2.0.
Armas Ares são todas muito boas,mas o bagulho esta meio bichado,vi muita gente reclamando,então se quizer segurança mesmo melhor ir em uma das Vips,principalmente se ainda não tiver nenhuma.
'-'
Assim você me desanima. -
LuizMatheusN escreveu: »
'-'
Assim você me desanima. -
HenryMiller escreveu: »Roletei mais de 180 caixas e não vi nem a cor das armas,se fosse somente comigo ainda passava,mas pelo que andei vendo aconteceu com mais gente.Ouvi dizer de pessoas que roletaram 300 caixas e não pegaram nada.Sendo assim pensa bem,você pode sair com as 4 armas ou simplesmente sem nada.
Cara mas ainda não consigo imaginar como isso é possível! Na moral. -
Cara mas ainda não consigo imaginar como isso é possível! Na moral. -
Acho melhor comprar VIP's, pois :
1 - É garantido receber a VIP
2 - Bônus de XP e GP
3 - Se vc morrer não vão poder pegar a arma do chão
4 - O MN não é garantido. Vc pode sair do MN com todas as armas ARES, com 10 caixas, como pode gastar tudo e não ganhar nada
5 - Os """profissionais""" WOGL estão chorando muito pra ARES, talvez resolvam ter a ideia """jenial""" de """equilibrar""" tais armas e elas passem a virar um cocozito. -
HenryMiller escreveu: »Nem eu,o pior não é não ter ganhado nada e sim elas nem do ladinho aparecerem.Mais de 180 caixas,e nem do lado.Por isso digo que algo esta errado.
Ta estranho,mesmo alguns tentando explicar como que funciona,cai muito bem a entender isso não. -
ThanatoosCF escreveu: »Acho melhor comprar VIP's, pois :
2 - Bônus de XP e GP
4 - O MN não é garantido. Vc pode sair do MN com todas as armas ARES, com 10 caixas, como pode gastar tudo e não ganhar nada
5 - Os """profissionais""" WOGL estão chorando muito pra ARES, talvez resolvam ter a ideia """jenial""" de """equilibrar""" tais armas e elas passem a virar um cocozito.
1 - Concordo
2 - Não me importo com os bônus VIP
3 - Mesmo que peguem a arma, vão morrer com ela, pois minhas armas são amaldiçoadas
4 - Ou posso roletar em outra coisa que não é ARES .-.
5 - Eles que se fockam.CrossFire não é WOGL. -
2 - Bônus de XP e GP
5 - Os """profissionais""&quo t; WOGL estão chorando muito pra ARES, talvez resolvam ter a ideia """jenial""" de """equilibrar""" tais armas e elas passem a virar um cocozito.
E pior que quando muitos choram o resultado dar sempre em "Nerf" mesmo. -
Eu aconselho comprar alguma VIP (Arma de preferência) pois ela será permanente e você não precisa ter sorte pra ganhar, pensa se tu gasta 140k em M.N e não ganha nada vai ser uma merda não? ATE hoje eu nunca na minha vida comprei caixas de M.N só comprei uma vez 60cx machado ouro que nem vi aparecer o resto de caixa foram tudo que eles deram ao longo do jogo e adivinha NÃO GANHEI NENHUMA ARMA DE M.N ATE HOJE, e por isso resolvi comprar VIP, hoje tenho 6 VIPs e não me arrependo de nada ( Vou comprar as Viboras também nessa Quarta)
Em tickets vale a pena, ja ganhei 2 Lobos, branco e negro e a Bizzon PP Ouro com 10 ticket cada, na Bizzon foi só 5 -
Ganhei MP5 Ares '-'
Abri as 180 caixas e só apareceu. -
Aguardando a nerfada básica nas armas ares em 3,2,1...
-
Se você não tiver VIP, recomendo comprar uma antes de sair gastando em M.N e não ganhar nada. 140k no lixo~
Bem, não vale apena gastar nem 1 real com esse jogo mas quem sou eu pra falar com o que as pessoas devem ou não gastar seu dinheiro -
2 - Bônus de XP e GP
5 - Os """profissionais""" WOGL estão chorando muito pra ARES, talvez resolvam ter a ideia """jenial""" de """equilibrar""" tais armas e elas passem a virar um cocozito.
Acho que não,se o choro deles tivesse algum poder o vote kicke já estaria de volta e depois seria perigoso mexer em direitos adquiridos,pois vender uma coisa e mudar depois pode dar margem a certas "contestações".
Além disso,maioria dos WOGLs é FreePlay.Caso fizerem isso iriam desagradar seus clientes Cashs e muitos deixariam de por ZP,pois gastaram caro para ter um item que depois foi alterado por choro de favelado WOGL.LuizMatheusN escreveu: »Ganhei MP5 Ares '-'
Abri as 180 caixas e só apareceu. -
Eu compraria uma kukri VIP e tentaria na LASWAT.
-
Se você não tiver VIP, recomendo comprar uma antes de sair gastando em M.N e não ganhar nada. 140k no lixo~
Bem, não vale apena gastar nem 1 real com esse jogo mas quem sou eu pra falar com o que as pessoas devem ou não gastar seu dinheiro
140k no lixo? Bem, cada um pensa como quiser.Fiquei com um milhão de GP xD -
Nunca tive problema com ZP. E por acaso, eu pegaria VIP *-*