Files is Changed BugTrap.dll
Meu deus, como resolvo esse erro? Já fiz de tudo reinstalei, e instalei de volta, tudo com antivirus é firewall desativado, baixei essas dll é extrai na pasta, baixei várias é não adianto, reiniciei o computador é não adianto, fiquei 2hr esperando atualizar é quando termina começa da esses erros orríveis irritantes, como faço pra solucionar isso? Ate hoje atarde tavo jogando normal começo da esses problemas. Quando não e BugTrap.dll é CShell quando não é CShell é Aegis.exe, ai eu extraio na pasta é fala que e outra dll. Affz como resolvo isso? Cada atualização tem um pouco de Cross Fire nesses erros. Ajuda-me ae pessoal.
Comentários
-
Olá , de uma olhada aqui : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/489596-files-is-changed-bugtrap-dll-vem-vem
Caso nao te ajudaformate seu pc .
-
Eu formatei ele tem 2 a 3 dias. '-' É não é problema com meu computador por que tavo jogando normal é já tentei esse requesitos ae é não funciono
-
Meu deus nenhum moderador pra me ajudar aqui não? Gasta furtuna de dinheiro aonde mal da um suporte é triste, to desde de manhã tentando arrumar e nao consigo. Me ajudem pfv
:(
-
Olá UserNick,
Pesquisei sobre e é alguma coisa conflitando com os arquivos Aegis, CShell, e BugTrap. Ou seja, há algum programa conflitando com eles e não deixando-o logar.
Infelizmente terá que fazer testes, como: Excluir os Antivírus e colocar um que provavelmente não bloqueie-os (como o !avast Free), verificar o FireWall sem deixar de ver nada, ou até outros antivírus ou outros programas. -
[MOD]Newhum,
Fiz tudo é continua com o erro cara tá tenso mano, exclui o Avast com revounistall apaguei tudo de sobra, desativei o FireWall, baixei os arquivos que fala que tá falta, é sempre o mesmo erro cara. Não consigo arruma já to perdendo a cabeça com isso ajuda ai mano. -
Affz, que falta de consideração algum MOD ou GM ajuda aqui ? Já fiz de tudo to desde manhã tentando jogar =/
Namoral perdi evento, desde manhã aq pedindo ajuda é nenhum staff pra ajudar aqui. Isso sim é um suporte ótimo.
-
Bom, você tem que baixar o BugTrap.dll separadamente. Depois que você baixar, você mova-o para a pasta do Cross Fire e coloque em substituir arquivo. E depois, abra seu CF. Espero ter ajudado
:v
-
Já fiz isso amigo, já fiz vários processo apaguei arquivos no regedit, passei Ccleaner, baixei as dll aqui do fórum e de alguns vídeos no youtube, desativei FireWall, Antivirus eu exclui, baixei as dll de um site oficial é nada sempre quando vo inicia aparece " File is Changed 0[07]-[0[] .. BugTrap.dll Ajudem ai por favor dia todo sem jogar.
-
Alguem me ajuda aqui pow GM/MOD pfv.
-
Por favor, tente desinstalar o CrossFire usando o Revo Uninstaller, que desinstala programas completamente. Depois, vá no Registro do Windows e apague quaisquer informações do CrossFire.
Baixe o instalador novamente, e reinstale-o.
Depois desse processo todo, me diga se funcionou. Qualquer dúvida, pode me chamar que eu tento ajudar. -
Cabei de fazer isso é continua dando o erro.
Porr.a cade o GM dessa mer.da aqui? Namoral velho CF tá um saco já tem um pouco de CF nesse "ERROS" Meu deus, suporte orrível. Cade os Moderadores é GM pra ajuda aqui? Na hr de fazer um tópico de como comprar ZP aparece ate a dilma aqui, na hr de pedir ajuda pra resolver um erro cade? Nem pra ajuda esses GM serve cade os moderadores ? Namoral fala sério -
UserNick,
Poderia POR FAVOR encarecidamente restaurar o sistema ao ponto no dia em que o CFBR estava funcionando normalmente? -
Olá _x][UserNick,
Poderia por favor colocar as configurações do seu PC e Windows?
Até + -
[MOD]Newhum,
Tentei várias vezes entrar em BOOT NO MODO F8 mais não consegui entrar, é pelo proprio painel de controle mais não tenho DVD. -
Eai GM MIKE, tem como me ajudar??
-
Pow já abandonou aqui ajuda ae staffs pfv
-
Olá _x][UserNick, Desculpa a demora em responder, estava pesquisando possíveis soluções para o seu problema. Contudo, se você fez o que o Newhum e não funcionou, peço que envie um ticket para o Suporte Técnico. Até +
-
Olá [GM]Mike,
Formatei o computador de novo é continua dando o erro do BugTrap.dll cara, nossa mano sinceramente mais nunca deposito neste Cross Fire.
Re: Nunca fiz ticket nessa nova aparência vo ver si consingo. Si eu conseguir resolver o problema aviso aqui no tópico
Até! -
UserNick,
Após ter formatado, você baixou o CF?
E após ter formatado, formatou por completo sem ter deixado vestígios? -
Olá [MOD]Newhum,
Não baixei o CrossFire novamente, ele tinha deixado o Instalador dele o CrossFire setup.
É os únicos vestígios que ele deixou foi imagens//fotos minhas -
O recomendado é baixar novamente.
Você baixou alguns programas recentemente?
Tem(inha) algum(ns) programa(s) de antes agora, mesmo depois de formatado? -
Sim, esto baixando novamente pelo o CrossFire_SA.
Não baixei nenhum progama ate agora baixei apenas os nescessários para a execução de certos aplicativos
É baixei hoje mais cedo o DirectX 9, para ver si haveria resultadomais nenhum resultado com sucesso.
Como pode ver o meu computador tem poucos progamas instalados é acho que nenhum deles faz conflitos com crossfire ?.
Veja os PROCESSOS. -
Ok.
Assim que baixar e instalar pelo CrossFire_SA do Site atualmente atualizado, informe-me aqui. -
Então [MOD]Newhum,
Não houve resultados continua com o erro do BugTrap.dll -
É, proceda com o que Mike pediu.
-
****, eo geito né.
Mais [MOD]Newhum, não entendo muito sobre "Tickets" eles demora quanto tempo para responder?
A imagem abaixo está correta com o preenchimento do meu formulário? -
Assim, depende da demanda chegada lá, mas como se trata do Suporte Técnico, pode demorar um pouco mais para a solução de seu problema.
Lembre-se de mandar todos e quaisquer dados possíveis.
Caso passe mais de uma semana, pode falar aqui. -
Tudo bem, talvez amanhã já vo formata o computador de novo é 120R$ Já só com isso, mais vo formata em outro lugar pra ver si resolver.
Vo aguarda a resposta ao meu ticket.
Abraçs!;) -
Ae podem fechar o tópico consegui arrumar, formatei em outro lugar no antigo cara que formato antes, agora tá 100% Vlw.
Obrigado. -
Moderadores, podem fechar o tópico.
To conseguindo jogar CF formatei em outro local.
Esta discussão está fechada.