Personalização
Fala pessoal,tudo bem? Bom para aqueles que manjam das edições,queria que fizerssem uma capa para meu facebook,uma sign e uma foto para o perfil do fórum,não precisa ter pressa,os detalhes pega comigo via MP,depois que terminar mando um código de 14k de zp,pois é o que posso no momento,até mais.
Comentários
-
Não da pra mandar private pra você, quase tenha interesse tamo ai. ~ Link do meu DA na assinatura.
-
Não da pra mandar private pra você, quase tenha interesse tamo ai. ~ Link do meu DA na assinatura.
Sim tenho interesse,quero com tema de Sniper,um fundo bacana de floresta,como estivesse camuflado,pode ser usado o mesmo tema tanto para sign e foto do fórum,quanto a do facebook.
Põe também meu nick tipo Kelvin "i7.kF" Fernandes e algo a mais caso tenha outra ideia. -
Capa -
A sign eu fiz uma brincando aqui então provavelmente você não vai gostar então amanha eu faço algo melhor ou melhoro a ideia. -
Capa -
A sign eu fiz uma brincando aqui então provavelmente você não vai gostar então amanha eu faço algo melhor ou melhoro a ideia.
Se tiver gostado de algo fala~
tenta fazer a sign no mesmo estilo que a capa. -
-
Sign e avatar estão perfeitos,mas pra ficar tudo combinando poderia fazer a capa no estilo da sign,tipo,do mesmo jeito,apenas aumentando a dimensão padrão para o facebook. Poderia fazer isso? -
Obrigado,continuarei em contato por PM,assim posso te passar o código com segurança. -
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.