Vozes da Char VIP
Bom, comprei a Char Vip na pré venda, tenho ela apenas alguns dias e estou super enjoado das vozes dela. Não poderiam fazer uma voz menos chata, sla, a atual ta muito patricinha.
Quando estou de BL e uso o macro Linha de Frente, ela fala com uma voz de patricinha:
"Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas"
Também achei um Bug, quando estou jogando modo Espião e mato o espião, ela grita "Pipoca"
Quando estou de BL e uso o macro Linha de Frente, ela fala com uma voz de patricinha:
"Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas"
Também achei um Bug, quando estou jogando modo Espião e mato o espião, ela grita "Pipoca"
Comentários
-
Se não estou enganado, quando se aperta C+5 ela fala isso mesmo, "Sim, eu sou a víbora mais gata de todas".E o pior de tudo é que a mensagem via rádio não tem nada a ver com essa porr@.
E ainda não entendi também o motivo dela gritar "Pipoca" quando mata um espião no Modo Espião.
É Sabbath, se a "empresa" que foi contratada para fazer a dublagem das Víboras é profissional, então eu sou a Sininho... -
Se matar espião com outro char sem ser vibora, a comemoração também é de kill de granada. Acho que se é pra comemorar o kill do espião, deveria ser uma risada igual a um kill de faca, seria melhor.
-
Poderia ter a opção de alterar a voz para inglês.
-
Se não estou enganado, quando se aperta C+5 ela fala isso mesmo, "Sim, eu sou a víbora mais gata de todas".E o pior de tudo é que a mensagem via rádio não tem nada a ver com essa porr@.
E ainda não entendi também o motivo dela gritar "Pipoca" quando mata um espião no Modo Espião.
É Sabbath, se a "empresa" que foi contratada para fazer a dublagem das Víboras é profissional, então eu sou a Sininho... -
Eu só jogo com o som desativado.. nem percebo essas paradas. Mas vi muita gente falando a mesma coisa, então deve ser bem irritante mesmo.
-
Já vi varias pessoas que ficam floodando C + 5 para ela falar "Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas" somente para incomodar os outros.
-
Eu sempre jogo ouvindo música então nem escuto nada, e quando eu ligo o som eu deixo desativo a música do jogo e o rádio, deixo só a opção do meio ativa. >.< Eu não vejo nada de mais nas Viboras, pra mim isso é falta de prestígio/respeito/aconchego com o português. tipo aquelas pessoas que só sabem reclamar das dublagens de filmes, e caso você fale qual quer coisa sobre a dublagem, tipo, perguntar quando vai sair dublado elas já dão um xilique falando que dublado é ruim... >.<
-
já ate desativei o meu som para não ter que ficar ouvindo os caras que ficam floodando o chat com a vibora todo o tempo
-
pior coisa que tem e jogar um p.d e ter que ouvir as pessoas abusando das mensagens via radio ...é o pior e que fica quase impossível jogar p.d sem o som
-
Essa de sou a vibora nao sei oque la não tem nada a ver com a partida , mo escroto isso