Demora para entrar e sair das partidas
Após a atualização para o Crossfire 2.0 está demorando muito para entrar e sair de todas as partidas, antes demorava muito menos para entrar e saia das partidas na hora.
Já coloquei meus gráficos no mínimo possível e mesmo assim persiste o problema.
Procurei pelo fórum de Suporte técnico se havia algum caso parecido, mas não encontrei, então resolvi criar este tópico.
Algum GM poderia me ajudar?
Agradeço desde já.
Já coloquei meus gráficos no mínimo possível e mesmo assim persiste o problema.
Procurei pelo fórum de Suporte técnico se havia algum caso parecido, mas não encontrei, então resolvi criar este tópico.
Algum GM poderia me ajudar?
Agradeço desde já.
Comentários
-
mano mesma coisa comigo to desesperado
-
Quando acaba a partida o jogo minimiza sozinho e depois volta? Isso começou a acontecer comigo depois da atualização.
-
Predradror escreveu: »Quando acaba a partida o jogo minimiza sozinho e depois volta? Isso começou a acontecer comigo depois da atualização.
Sim, "pisca" a tela mostrando a área de trabalho e depois volta. -
Sim, "pisca" a tela mostrando a área de trabalho e depois volta.
Poderia adicionar detalhes do seu computador? Na maioria das vezes a demora é ocasionada pela Memória RAM.Pode até ser que não seja o caso.
Processador, Placa de Vídeo, Memória RAM e Windows. -
Minha memória RAM era de 2gb, demorava um pouco pra sair e entrar nas partidas (CF 1.0) depois que fiquei com 4gb de RAM entrava e saia quase instantaneamente.
Depois da atualização também notei este problema! -
LuizMatheusN escreveu: »
Poderia adicionar detalhes do seu computador? Na maioria das vezes a demora é ocasionada pela Memória RAM.Pode até ser que não seja o caso.
Processador, Placa de Vídeo, Memória RAM e Windows.
A memória RAM é de 2gb, Windows 7 32bits, placa é a Intel HD Graphics, e o processador é Intel Celeron 2.20ghz <- Deve ser esse o problema ¬¬ Processador lixo.
Mas antes era de boa com esse pc lixo, e acho que essa atualização não faz muita diferença pra acontecer essa demora, só mudou o design da interface e eu nem jogo nos mapas 2.0. -
A memória RAM é de 2gb, Windows 7 32bits, placa é a Intel HD Graphics, e o processador é Intel Celeron 2.20ghz <- Deve ser esse o problema ¬¬ Processador lixo.
Mas antes era de boa com esse pc lixo, e acho que essa atualização não faz muita diferença pra acontecer essa demora, só mudou o design da interface e eu nem jogo nos mapas 2.0.
Pouca Memória e Processador fraco, é normal no seu caso a demora de entrar e sair das partidas.
Um pouco mais de memória acho que não resolveria, mas agilizaria o processo. -
LuizMatheusN escreveu: »
Pouca Memória e Processador fraco, é normal no seu caso a demora de entrar e sair das partidas.
Um pouco mais de memória acho que não resolveria, mas agilizaria o processo.
Ok, obrigado pela ajuda