Respaw :( oooh coisa chata!

Olá! Z8 Games tudo bem ? Eu como a maioria do crossfire, não curtimos muito essa parado de 3 segundos para nascer. Pois estou aqui para falar disso. Esse respaw de 3 segundos faz que pessoas não de muitos kills, porque 1- a AWM normal tem somente 5 balas por isso se uma pessoa der respaw do lado dela ela já vai dar uns 3 tiros no indivíduo e não vai matala e cà entre nóz, da um reload no c1s é muito difícil né! 2- a AWM ferrugem sim, gostei! Tem 10 balas e muito boa. Mais é muuuito difícil de ganhar 3- o m.n Mercado negro de ZP outra opção para uma sniper boa, mas muito difícil de ganhar arma tambem 4- a VIP! Uma opção q muitos brasileiros como eu nao podem comprar 1 arma VIP pois não somos ricos e não podemos E é isso z8 muito obrigado!

Comentários

• Mas sem os 3 segundos não daria tempo do cara se preparar , ele nasceria morrendo caso ele fosse nascer perto de alguém ja preparado ..
    Uma melhor sugestão seria continuar o respaw mas enquanto ativo a pessoa que acabasse de nascer não podesse disparar , mais ainda sim poder se mexer dando uma noção da onde esta e com quem estar .. e seila algum numero de contagem regressiva na tela dando 3..2..1 pra avisar quando o cara ia começa atirar . Ou seja ele seria imuni nesses tres segundos mais também não iria matar ninguém enquanto os 3 segundos não acabassem .
  • lStyfler escreveu: »
    Mas sem os 3 segundos não daria tempo do cara se preparar , ele nasceria morrendo caso ele fosse nascer perto de alguém ja preparado ..
    Uma melhor sugestão seria continuar o respaw mas enquanto ativo a pessoa que acabasse de nascer não podesse disparar , mais ainda sim poder se mexer dando uma noção da onde esta e com quem estar .. e seila algum numero de contagem regressiva na tela dando 3..2..1 pra avisar quando o cara ia começa atirar . Ou seja ele seria imuni nesses tres segundos mais também não iria matar ninguém enquanto os 3 segundos não acabassem .
    na verdade ele nem presisaria de tempo para se preparar pois se você vai jogar alguma sala como um c1s por exemplo você ja deve estar preparado desde o começo da sala....