Observação do modo Ranqueada
Para alguns hipócritas que estão se achando no rank. gostaria da opnião de vocês..
Na minha opnião o PRO que ta no rank e o cara que chegou la jogando com armas equilibradas, mas pra mim os que tão se achando os melhores do servidor jogando de M14 e similares são apenas jogadores normais porém sem vida social jogando ranqueada o dia inteiro. Não choro pra arma, mas a partir do momento que o cara acha que ta no nivel dos jogadores profissionais do competitivo porque ta no rank jogando com armas de FFN ja acho ridiculo.
Na minha opnião o PRO que ta no rank e o cara que chegou la jogando com armas equilibradas, mas pra mim os que tão se achando os melhores do servidor jogando de M14 e similares são apenas jogadores normais porém sem vida social jogando ranqueada o dia inteiro. Não choro pra arma, mas a partir do momento que o cara acha que ta no nivel dos jogadores profissionais do competitivo porque ta no rank jogando com armas de FFN ja acho ridiculo.
Comentários
-
Ue as partidas rankeadas tem proibiçao de arma? Ah não ne? Então deixa eles, eu nem cheguei perto das partidas rankeadas por falta de interesse mesmo mas se eles se divertem assim e não tem proibição.
-
Nao to reclamando de eles estarem usando determinada arma, estou dando minha opnião sobre uma pessoa que joga de cyborg, achar que ta jogando igual um brunao da vida, porque ta no rank.
Prevejo alguem dando o cf chines como o exemplo.. -
A arma não clica só, se conseguiram rank bom foram méritos do player e não da arma.
-
Realmente essa questão do Ranked é complicada ...... o modo veio aqui pra aproximar os players 4Fun do competitivo, logo pela lógica deveria seguir as regras do competitivo Brasileiro. Por outro lado acho que a Z8 fez isso pra acabar com esse chorinho pra arma ridículo que tem no CF, qualquer coisa que não seja uma AK/D.E/AWM é apelona pros profissionais de fim de semana. O que deveria ser feito na minha opinião seria montar os times com base no armamento dos soldados afim de "equilibrar" os times. Exemplo, jogar nego que só tem uma UZI na bolsa no time que tem 2 caras de M14-S Camo.
-
PraQueeeNick escreveu: »Nao to reclamando de eles estarem usando determinada arma, estou dando minha opnião sobre uma pessoa que joga de cyborg, achar que ta jogando igual um brunao da vida, porque ta no rank.
Prevejo alguem dando o cf chines como o exemplo..
Se o brunão pegar uma cyborg ele deixa de ser o profissional que voces idolatram? Sim eu sei que um kid ou outro falaria ''ah brunão lixin ja foi muito melhor hoje em dia não clica nada mimimimi' mas ele deixaria de jogar bem? Se o cara acha legal jogar com aquela arma deixa ele, teve uma epoca que eu so jogava de AK-47 não por que ela e WOGL mas sim por que eu gostava mesmo e eu ficava no 4fun mesmo como o mapa que eu mais achava era castelo eu geralmente gostava de jogar de BL rushava meio com AK na mao e sempre pescava 2-3 GR que não sabiam defender o bomb e ficavam entrando e saindo da B da porta mesmo, enjoei da AK e comecei a usar a cyborg que eu deixava mofando na bag e advinha? Comecei a tirar um frag negativo atraz do outro por não saber jogar de M4 tao bem quanto de AK (capacete acabava com meus head shot) e questão de costume com a arma, claro em campeonatos que temos por ai a não ser que seja um no estilo china esse pessoal não podera entrar com tal arma, mas se eles se divertem nas rankeadas com ela otimo. -
A arma não clica só, se conseguiram rank bom foram méritos do player e não da arma.
Realmente foi por mérito deles estar la, só me desapontei porque pensei que o modo ranqueado fosse vir em visão do competitivo, para dar mais forças a ele, mas no final acabo sendo igual uma sala normal só que mais disputada ja que la todos visão ganhar.
Considerando 2 pessoas com a mesma habilidade jogando uma contra a outra, o jogo acaba virando quase um Pay to Win, ja que por exemplo, a mecânica de uma m14 e muito mais facil do que a de uma AK-47 -
Ai que ta,mas muitos não entendem isso. -
PraQueeeNick escreveu: »
Realmente foi por mérito deles estar la, só me desapontei porque pensei que o modo ranqueado fosse vir em visão do competitivo, para dar mais forças a ele, mas no final acabo sendo igual uma sala normal só que mais disputada ja que la todos visão ganhar.
Considerando 2 pessoas com a mesma habilidade jogando uma contra a outra, o jogo acaba virando quase um Pay to Win, ja que por exemplo, a mecânica de uma m14 e muito mais facil do que a de uma AK-47
Pay to win? Não me faz rir não cara, se tu for joga no concorrente um simples colete faz um tiro de sniper por melhor que seja não matar com um tiro certeiro no peito (claro colete de cash) e tambem tem capacete que faz armas super potentes não darem HS com uma bala.
Ja que e pra comparar M14 com AK 47 vamos comparar habilidade x arma se os dois tem o mesmo nivel de habilidade os dois deveriam procurar um head shot correto? (a não ser que não sejam tao bons assim) e se os dois estao de capacete qual arma realmente tem vantagem? Mesmo que o player que esta com a M14 acerte primeiro a AK mandara ele para vala com uma unica bala, ''ah mas colete e capacete e de cash'' evento mensal não aprova seu comentario. -
Considerando 2 pessoas com a mesma habilidade jogando uma contra a outra, o jogo acaba virando quase um Pay to Win, ja que por exemplo, a mecânica de uma m14 e muito mais facil do que a de uma AK-47 -
Se só arma importasse seria Pay-to-Win, mas tem uma coisa muito mais importante que o "saber clicar" no jogo que é a movimentação. Se vc sabe que tem gente de m14 vindo pra cima de vc, tu vai fica lá que nem um trouxa pra tentar trocar tiro com o cara ou vc vai usar o mapa ao seu favor e tentar pegar o inimigo por trás. E outra da sim pra levar nego de m14 tranquilamente. E de boa aqui no CF as únicas coisa que podem chegar a ser OP'S são a Mp5/Kriss ARES( Com aquele PdP do capiro.to) e a L.A Swat, e mesmo assim isso não chega a desequilibrar o jogo.
A la swat não chega a ser OP sem o capacete lente tripla e mesmo que tenha o capacete lente tripla sua visão so fica consideravelmente melhor se estiver usando uma sniper ai sim chega a ser OP. -
Realmente essa questão do Ranked é complicada ...... o modo veio aqui pra aproximar os players 4Fun do competitivo, logo pela lógica deveria seguir as regras do competitivo Brasileiro. Por outro lado acho que a Z8 fez isso pra acabar com esse chorinho pra arma ridículo que tem no CF, qualquer coisa que não seja uma AK/D.E/AWM é apelona pros profissionais de fim de semana. O que deveria ser feito na minha opinião seria montar os times com base no armamento dos soldados afim de "equilibrar" os times. Exemplo, jogar nego que só tem uma UZI na bolsa no time que tem 2 caras de M14-S Camo.
Resposta mais sensata, se o modo fosse no estilo WOGL ou como alguma regra criada pela z8, serie um salto GIGANTESCO para o nosso competitivo já que ai iria mostrar ao cenário e as novas equipes profissionais, os jogadores bons e dedicados que tem escondidos (ou sem oportunidade) no nosso servidor.
Eu acho até sem graça jogar com algumas armas, basta por a mira em cima e pressionar o mouse mais nada (talvez exagero ahaha), acho que a graça do jogo tambem é consiguir dominar suas mecanicas e nao só ganhar do adversário.. -
x escreveu:Label;n489712]
A la swat não chega a ser OP sem o capacete lente tripla e mesmo que tenha o capacete lente tripla sua visão so fica consideravelmente melhor se estiver usando uma sniper ai sim chega a ser OP. -
Dependendo do caso a L.A Swat pode ser a diferença entre a vida e a morte em várias situações. Pra rushar um Bomb por exemplo é só tacar uma smoke e a avançar com cuidado usando a smoke com um "escudo " e esperar a hora certa pra atacar. Mas de forma geral é só a pessoa saber usar a smoke ao seu favor que ela vai obter uma grande vantagem sobre o inimigo.Mas é óbvio que qualquer um com mais de 2 dias de jogo sabe que se deve tomar cuidado com lugares com smokes
Pelo menos no meu caso a la swat nunca foi um problema, eu não gosto de ficar muito a frente de uma smoke muito menos avançar sobre ela logo isso não faz muita diferença, depois que eu ganhei a la swat não tive tanto tempo assim para aproveita-la, mas concordo em alguns casos ela pode ser a chave para a vitoria principalmente quando o inimigo rusha sem querer saber de nada. -
Se só arma importasse seria Pay-to-Win, mas tem uma coisa muito mais importante que o "saber clicar" no jogo que é a movimentação. Se vc sabe que tem gente de m14 vindo pra cima de vc, tu vai fica lá que nem um trouxa pra tentar trocar tiro com o cara ou vc vai usar o mapa ao seu favor e tentar pegar o inimigo por trás. E outra da sim pra levar nego de m14 tranquilamente. E de boa aqui no CF as únicas coisa que podem chegar a ser OP'S são a Mp5/Kriss ARES( Com aquele PdP do capiro.to) e a L.A Swat, e mesmo assim isso não chega a desequilibrar o jogo.
Não sabia dessas coisas nos outros concorrentes, também concordo que habilidade sempre irá ganhar arma, estou discutindo mas não tenho nada contra qualquer arma no 4fun, só me desapontei muito com o modo ranqueada, ainda mais nos servidores dos novatos tipo agulhas e força tatica, qualquer castelo da vida da para fazer a festa com uma AK-47 -
Resposta mais sensata, se o modo fosse no estilo WOGL ou como alguma regra criada pela z8, serie um salto GIGANTESCO para o nosso competitivo já que ai iria mostrar ao cenário e as novas equipes profissionais, os jogadores bons e dedicados que tem escondidos (ou sem oportunidade) no nosso servidor.
Eu acho até sem graça jogar com algumas armas, basta por a mira em cima e pressionar o mouse mais nada (talvez exagero ahaha), acho que a graça do jogo tambem é consiguir dominar suas mecanicas e nao só ganhar do adversário.. -
Então você é uma daquelas bonequinhas que descem do salto quando morrem para uma arma não Wogl?Deixa eu te dizer uma coisinha.Na China, um dos melhores polos, se não o melhor, de jogadores profissionais de CF os campeonatos são valendo todas as armas, sem restrições.Aqui no Brasil, onde esse tal de WOGL impera, os times que vão representar o nosso país eles não conseguem nem ficar entre os 5 primeiros.
Agora reflita um pouco sobre isso, e veja se WOGL aumenta ou diminui sua habilidade. -
Se a M14 é tão boa, compra ela e seja feliz. Tem ela até de AP, vc não precisa gastar $$ pra obte-la. E outra, quando a Z8 deu AK vip pra geral, eu conseguia me virar muito bem de AR-70 red dragon e vc não precisa gastar um centavo pra usar tal arma. E olha que não sou um bom jogador de rifle "comum", praticamente só sei jogar de sniper(e nem sou tão bom assim)x escreveu:Label;n489710]
Pay to win? Não me faz rir não cara, se tu for joga no concorrente um simples colete faz um tiro de sniper por melhor que seja não matar com um tiro certeiro no peito (claro colete de cash) e tambem tem capacete que faz armas super potentes não darem HS com uma bala.
Ja que e pra comparar M14 com AK 47 vamos comparar habilidade x arma se os dois tem o mesmo nivel de habilidade os dois deveriam procurar um head shot correto? (a não ser que não sejam tao bons assim) e se os dois estao de capacete qual arma realmente tem vantagem? Mesmo que o player que esta com a M14 acerte primeiro a AK mandara ele para vala com uma unica bala, ''ah mas colete e capacete e de cash'' evento mensal não aprova seu comentario.
Eu parei de jogar um jogo concorrente justamente por causa disto. Eu sei que jogos não tem que ser realistas, mas tem coisas que é forçação de barra. Acertar um HS com uma Barrett M107 e em seguida, um tiro no peito e não arrancar absolutamente nada da vida do oponente é de mais. É uma arma que com munição "comum" pode varar 20mm de blindagem e usando a mk211 raufoss pode varar 50mm de blindagem. Não é questão de realismo, se num filme de fantasia medieval, fizerem um cachorro ser mais forte que um Minotauro, eu acharia igualmente ridículo. Se num jogo de corrida fizerem uma carroça correr mais que uma Ferrari, idem. -
O problema é que as pessoas querem levar o WOGL pra fora do competitivo, ou pior. A grande maioria dos jogadores WOGL's(Ou que se achão players WOGL) são completos imbecis, já vi isso em várias situações : Nego em um mapa tava impondo WOGL pra Deus e o Mundo e no dia seguinte tava curtindo a VIP de Evento (Eu conheço esse ser na vida, mas por questões parentescas não posso dar uma surra nele), cara de Char VIP reclamando pra Scar Heavy (Que é WOGL). Nem vou me aprofundar nesses exemplos pq acho que vc já captou a mensagem, por causa desses e vários outros motivos eu considero o WOGL um "movimento" ridiculo. Pode apostar que se não tivesse esse chorinho todo pra arma essas partidas ranqueadas teriam algumas proibições de armas.
Jamais imponho WOGL em um 4fun, já que tambem acho errado, só imponho a mim mesmo geralmente nem minhas vips são equipadas na bag -
Então você é uma daquelas bonequinhas que descem do salto quando morrem para uma arma não Wogl?Deixa eu te dizer uma coisinha.Na China, um dos melhores polos, se não o melhor, de jogadores profissionais de CF os campeonatos são valendo todas as armas, sem restrições.Aqui no Brasil, onde esse tal de WOGL impera, os times que vão representar o nosso país eles não conseguem nem ficar entre os 5 primeiros.
Agora reflita um pouco sobre isso, e veja se WOGL aumenta ou diminui sua habilidade.
Pelo comentário deve ter 13 anos nem deveria estar te respondendo, enfim..
Crosfire existe na china desde 2007, aqui desde 2012, são apenas 5 anos de experiencia a mais (pouca coisa nao eh mesmo?), sem contar que o e-sports la e muito maior que aqui e o apoio geralmente vem de casa coisa que dificilmente alguém tem no Brasil pelo menos até começar a lucrar.
Agente não ganham deles no mundial simplesmente porque são mais desenvolvidos mentalmente e sim porque alem de jogarem a muito mais tempo, tem mais base que os nossos jogadores desde o inicio da carreira, e posso te afirmar uma coisa se o e-sports daqui crescer igual o de lá acabaremos com eles em varias modalidades inclusive no crossfire, Porque os profissionais "mocinhas" que treinam quase 8 horas por dia, abrem mão de uma parte da vida social e depôs disso tudo ainda abrem uma live stream no final do dia para poder interagir com a comunidade, são eles que mostram o poder do e-sports pro mundo e fazem o nosso cenário um dia chegar no nivel deles. -
Vou fazer uma analogia. Chegou uma Barrett VIP com mira laser que facilita muito o QS em outro CF. O dia que ela vier pro CFAL, eu não compraria ela, pois acho que se me acostumar com o laser, nunca mais irei conseguir jogar outro FPS do tipo ou com outra sniper. O que devo fazer?
A ) Não compra-la e continuar com a minha Barrett VIP antiga
B ) Não compra-la e sair xingando e querendo impor que usar uma arma destas é coisa de noob a tudo e todos e tentar kickar quem usar uma arma destas.
Eu prefiro jogar com a minha Beretta que com uma AK VIP, pois sou péssimo pra controlar o recuo/spread, mas é questão de gosto. -
Pelo comentário deve ter 13 anos nem deveria estar te respondendo, enfim..
Crosfire existe na china desde 2007, aqui desde 2012, são apenas 5 anos de experiencia a mais (pouca coisa nao eh mesmo?), sem contar que o e-sports la e muito maior que aqui e o apoio geralmente vem de casa coisa que dificilmente alguém tem no Brasil pelo menos até começar a lucrar.
Agente não ganham deles no mundial simplesmente porque são mais desenvolvidos mentalmente e sim porque alem de jogarem a muito mais tempo, tem mais base que os nossos jogadores desde o inicio da carreira, e posso te afirmar uma coisa se o e-sports daqui crescer igual o de lá acabaremos com eles em varias modalidades inclusive no crossfire, Porque os profissionais "mocinhas" que treinam quase 8 horas por dia, abrem mão de uma parte da vida social e depôs disso tudo ainda abrem uma live stream no final do dia para poder interagir com a comunidade, são eles que mostram o poder do e-sports pro mundo e fazem o nosso cenário um dia chegar no nivel deles.
Primeiro vem com um papinho de que quem atinge um certo Rank usando armas como a M14 não deve se gabar, pois segundo você mesmo disse, ela não é uma arma WOGL.
Esse papo de tempo já é a desculpa que anda na ponta da língua dos profissionais brasileiros, não só no CF como em alguns MOBA's.Ok, então pegue um time profissional chinês que tenha o mesmo tempo de treino e "dedicação a profissão" que um time brasileiro e vamos ver se os brasileiros não vão tomar um surra daquelas.
Que peninha desses profissionais que treinam 8 horas por dia e o retorno deles é um vencimento maior que o meu que fiquei 3 anos e meio em uma Faculdade e me caguei de tando estudar para passar em um concurso público.Realmente, eles são uns guerreiros do meu patamar dos vencedores do BBB...
Comunidade?A única coisa que eu vejo nessas Lives desses profissionais conhecidos são um monte de crianças choronas que só sabem ficar no F2 "Wogl não crica".
Use a desculpa que bem entender, o profissional brasileiro nunca chegará perto do chinês.Mas não se preocupem, vocês podem continuar usando essa desculpa de tempo e blá blá blá... -
Acho que quem tem 13 aninhos aqui é você...
Primeiro vem com um papinho de que quem atinge um certo Rank usando armas como a M14 não deve se gabar, pois segundo você mesmo disse, ela não é uma arma WOGL.
Esse papo de tempo já é a desculpa que anda na ponta da língua dos profissionais brasileiros, não só no CF como em alguns MOBA's.Ok, então pegue um time profissional chinês que tenha o mesmo tempo de treino e "dedicação a profissão" que um time brasileiro e vamos ver se os brasileiros não vão tomar um surra daquelas.
Que peninha desses profissionais que treinam 8 horas por dia e o retorno deles é um vencimento maior que o meu que fiquei 3 anos e meio em uma Faculdade e me caguei de tando estudar para passar em um concurso público.Realmente, eles são uns guerreiros do meu patamar dos vencedores do BBB...
Comunidade?A única coisa que eu vejo nessas Lives desses profissionais conhecidos são um monte de crianças choronas que só sabem ficar no F2 "Wogl não crica".
Use a desculpa que bem entender, o profissional brasileiro nunca chegará perto do chinês.Mas não se preocupem, vocês podem continuar usando essa desculpa de tempo e blá blá blá...
Então um jogador de CF a 3~5 anos vai estar no nivel do cara que joga a 8 anos?
E parabéns por estudar, terminar a faculdade e passar em concurso, são pessoas assim que podem mudar uma nação (principalmente uma exploradora como a nossa)
talvez tenha exaltado eles como se fossem guerreiros, mais quis dizer que os mocinhas são os caras que fazem o nosso cenário crescer mesmo com tanto preconceito. -
Então um jogador de CF a 3~5 anos vai estar no nivel do cara que joga a 8 anos?
E parabéns por estudar, terminar a faculdade e passar em concurso, são pessoas assim que podem mudar uma nação (principalmente uma exploradora como a nossa)
talvez tenha exaltado eles como se fossem guerreiros, mais quis dizer que os mocinhas são os caras que fazem o nosso cenário crescer mesmo com tanto preconceito.
Na verdade todo esse papo de WOGL ganhou força no CF AL graças aquela página escrota chamada de CF da Depressão.Desde que comecei a jogar CF em 2013, sempre vejo alguém com esse discuso "Não clica Wogl?Print CF Depre".Para falar a verdade não tenho nada contra jogadores profissionais, melhor ta fazendo isso que roubando, traficando, matando... o que realmente odeio é o WOGL.
Posso ter exagerado um pouco na defesa de meus pontos de vista, não quis ser grosso, desculpe-me. -
Eu disse que se um time brasileiro que já joga juntos a uns 3 anos enfrentar um chinês com o mesmo tempo de união, o brasileiro perde.O que quero mostrar é que se o WOGL ajudasse tanto a evoluir as habilidade de alguém, na china os campeonatos seriam todos com essas regas.Acho que o profissional brasileiro só irá evoluir quando os caras colocaram na cabeça.
Na verdade todo esse papo de WOGL ganhou força no CF AL graças aquela página escrota chamada de CF da Depressão.Desde que comecei a jogar CF em 2013, sempre vejo alguém com esse discuso "Não clica Wogl?Print CF Depre".Para falar a verdade não tenho nada contra jogadores profissionais, melhor ta fazendo isso que roubando, traficando, matando... o que realmente odeio é o WOGL.
Posso ter exagerado um pouco na defesa de meus pontos de vista, não quis ser grosso, desculpe-me.
é mais aintigo, em 2012 no agulhas 9 nós tinhamos o D9 (quase wogl) e o WOGL e o WOGL 2.0, aquela época apesar de ter muito hack era uma paz absoluta QQ era só para hack, para arma era quase inexistente só para kriss e as vezes SL e jogar nessas salas era muito legal, só que ai chegou os freeBomb tomo o nosso agulhas 9 e o crossfire depressão ajudo a gente com o OP 7, só que tinha gente querendo alastrar ele para outros server, depos o OP7 foi tomado por crianças invadindo as salas com senha.
WOGL em sala fechada com senha, eu acho correto concorda? -
ranqueadas não tem que "aproximar" povão do competitivo. quem quiser competitivo e suas regras ,que vá fazer isso, ué.
acho que as ranqueadas, com todas as m14s, cyborgs, etc, deixam as partidas mais dificeis. então a pessoa nao pode errar. numa partida normal a pessoa tenta 5 Qs até matar? contra alguem de m14, só vai errar um só. entao isso obriga a pessoa a jogar mais atentamente.
e antes que digam que sou um dos que só "apelo", o unico luxo na bag é a barret e a desert royal.
-
é mais aintigo, em 2012 no agulhas 9 nós tinhamos o D9 (quase wogl) e o WOGL e o WOGL 2.0, aquela época apesar de ter muito hack era uma paz absoluta QQ era só para hack, para arma era quase inexistente só para kriss e as vezes SL e jogar nessas salas era muito legal, só que ai chegou os freeBomb tomo o nosso agulhas 9 e o crossfire depressão ajudo a gente com o OP 7, só que tinha gente querendo alastrar ele para outros server, depos o OP7 foi tomado por crianças invadindo as salas com senha.
WOGL em sala fechada com senha, eu acho correto concorda?
Agora que era chato ser kikado por usar a Vip que eu paguei 140 reais.Lembro um dia que um membro da Dai Dai deu uma lição de moral em dois malucos que se auto proclamavam profissionais pelo fato de só usarem AK.Quer jogar Wogl?Ok, mas faça isso em sala fechada.Agora vir em sala aberta me dizer qual a arma eu devo usar, isso me deixava muito put0.Hoje não deixa mais pelo fato do vote estar desativado.Mas vai que ele volta... -
Galera, como já foi dito, arma não faz jogador. Jogava de ak 47 o dia inteiro, fui comprar ak vip, que tristeza ter que reaprender a jogar, pois pode não parecer, mas o recoil da ak vip e maior que da ak normal. As únicas ops mesmo são a cyborg e a predador, que tem um disparo bem mais rápido que a m4 normal, chega a ser absurdo, mas se o cara não souber controlar o spray e o recoil, sem chance. Sobre as ranqueadas, acho que deveria vir com opção de escolha de armas, regra camp Br, ou arma livre.
-
"Os cara tão se achando porque tão com rank alto, mais jogam de M14"
Se você se considera bom de AK-47, você não deveria ficar chorando pra arma nenhuma já que se garante com a sua arma.
Agora se acha bom por jogar de AK, melhor rever seus conceitos do que é ser um bom jogador. -
Tá reclamando pra ARMA? Todo mundo que é do competitivo (PAIN, DAI DAI ETC) e ta no rank... só usa arma apelona. Então para de chorar