acho que direção deveria se manifestar sobre partidas rankeadas.
Estou vendo topicos com varios xingamentos porque entra nob, porque entra arma apelona, que só joga quem é de line no modo rankiado. Pelo que entendi no topico oficial é um canal para ter um jogo mais equilibrado dependendo do kd dos jogadores. Nao é somente para jogadores de line com armas de competição. Ou é? Obs.: Tópicos com xingamentos como vejo ai deveria ter uma punição do forum por pelo menos uma semana. Por que isso não acontece? Aqui no forum pode se xingar a vontade e no jogo nao? então nao adianta pregar falso moralismo e dizer que se houver xingamentos no jogo o jogador será banido.
Comentários
-
Eu vou começar a entrar pra isso ver nego xingando vou começar a tirar prints e vc esta certo esse modo esta uma zona so vejo "prozinho" com freg mer,da xingando os outros e reclamando de vip e etc
-
Agora tive uma ideia :rolleyes: (Invasion)
@Topic
Eu nunca joguei essas partidas para evitar choro, mas agora tive uma ideia... Continuando, tente jogar esse tipo de modo com seus amigos, é mais fácil alguém tentar te estrup4r por jogar com tal arma do que seu amigo sair da sala.
Em questão dos tópicos seria bom rolar uns banzinhos sim. -
Ninguém pode obrigar outro jogador a aduqirir uma boa skill da água para o vinho, mas o que me irrita nesse modo são os jogadores que entram em C.E para bater papo na base. Eu que não me arrisco a entrar em um PD nesse novo modo.