E mais uma vez o "maior de todos os tempos" pipocou!

Ontem, 04/07/2015, a Argentina perdeu mais uma final com a seleção principal.Dessa vez foi a Copa América 2015, final que foi parar na decisão por pênaltis e teve o Chile se consagrando campeão da Copa América pela primeira vez.Mas não é disso que quero falar.E sim de como o "maior de todos os tempos" não consegue decidir um jogo para sua seleção.Mas que Gênio é esse que não ganha nem uma Copa América?Que não tem um protagonismo em uma Copa do Mundo?Sinceramente, não gosto do Edson Arantes do Nascimento, mas dizer que esse tal de Messi o superou chega a ser uma piada.

Como que Messi, que não é nem o melhor argentino de todos os tempos, pode ser chamado de melhor da história?Nunca vi ele decidindo um jogo que valesse algo pela seleção principal, só brilha em amistosos e em jogos de fase de grupo quando a Argentina já está classificada.Sempre ouvi que o Messi "joga para o time" e não para ele mesmo.Acho que é o contrário, o time que joga para ele.Sem Iniesta, Xavi, Rakitic, Suárez, Menino Neymar e outros jogadores do Barcelona, nunca vi o Messi fazer uma atuação digna de "um dos melhores de todos os tempos".

A conclusão a qual cheguei é que o Messi "melhor de todos os tempos" foi uma história criada pela mídia mundial, já que na última década virmos grandes craques se aposentarem e ninguém aparecer para substituí-los.Sou o único que não consegue enxergar esse futebol todo nos que são chamados de craque atualmente?Sinceramente, posso até queimar minha língua futuramente, mas não vejo o Neymar como esse cracaço que a mídia brasileira criou, não vejo o Hazard como um gênio da bola, e muito menos o maratonista do Bale.Acho que graças a essa geração fraca que tivermos na última década foi responsável pela ascensão do Messi.Digam o que bem quiserem, mas um indivíduo que é chamado de melhor de todos os tempos e não tem uma Copa do Mundo chega a ser patético.Só de falar que na disputa de maior de todos os tempos temos uns 10 nomes na frente do Messi.
E mesmo que teimem em chamar o Messi de maior de todos os tempos superando o Pelé, digo uma coisa a essas pessoas, um tal de Mané Garricha existiu.

E vocês, concordam ou discordam?

Comentários

• Vice da copa do mundo, Vice no superclássico das Américas, Vice melhor do mundo, e Mais um vice na Copa América... #ArgentinadaGama

Dizer que o Messi é melhor que pelé ai já é demais, um jogador que a única coisa que vejo fazer em campo é cortar pros lados e correr é uma habilidade que existe no mundo todo, minha opinião é que ele só faz gol, ninguém vê ele fazendo o que Neymar ou Cr7 fazem em campo...

Pra superar pelé, primeiro terá que jogar muito melhor que Ronaldo, Zidane, Raul, Rivaldo e muitos outros ainda, porque até o Denilson (Ex-Jogador) jogou 10 vezes mais que ele.
  • Ai vai a minha seleção MUNDIAL caso houvesse uma copa intergalática de futebol.

1. YASHIN (o aranha negra) - 1929 - 1990 - RUSSO, o único goleiro com título de melhor jogador da Europa da história. Ele pegava até tiro.
    2. CAFÚ - Lateral Direito - BRASIL
    3. Scirea - Zagueiro - Itália - 1953
    4. Beckenbauer - Zagueiro - Alemanha 1945

Meio campo

5. Cruyff - Holanda - 1947
    8. Platini - França - 1955
    10. Zico - Brasil - Reserva direto - ZIDANE ( intercalando cada um joga um jogo)

Ataque -

9. Maradona - Argentina (atacando pela direita e voltando pra buscar o jogo
    11. Romário - Brasil ( Centro Avante ) - Reserva direto Di Stéfano - ARGENTINA
    7. Pelé - - Brasil ( Atacando pela esquerda e voltando pra bucar o jogo)

Obs: Talvez sobre espaço para MESSI ou C.Ronaldo em meu terceiro time de reservas.
  • A_Kid escreveu: »
    Ai vai a minha seleção MUNDIAL caso houvesse uma copa intergalática de futebol.

1. YASHIN (o aranha negra) - 1929 - 1990 - RUSSO, o único goleiro com título de melhor jogador da Europa da história. Ele pegava até tiro.
    2. CAFÚ - Lateral Direito - BRASIL
    3. Scirea - Zagueiro - Itália - 1953
    4. Beckenbauer - Zagueiro - Alemanha 1945

Meio campo

5. Cruyff - Holanda - 1947
    8. Platini - França - 1955
    10. Zico - Brasil - Reserva direto - ZIDANE ( intercalando cada um joga um jogo)

Ataque -

9. Maradona - Argentina (atacando pela direita e voltando pra buscar o jogo
    11. Romário - Brasil ( Centro Avante ) - Reserva direto Di Stéfano - ARGENTINA
    7. Pelé - - Brasil ( Atacando pela esquerda e voltando pra bucar o jogo)

Obs: Talvez sobre espaço para MESSI ou C.Ronaldo em meu terceiro time de reservas.

Penaldo e Pipomessi são produtos da mídia e junto com a ajuda dessa geração playstation conseguiram ganhar muito força.

Se eu fosse escalar uma seleção com os melhores que eu vi jogar e alguns que não vi, seria essa:

Goleiro: Gianluigi Bufon.Esse cara no auge da carreira era um verdadeiro paredão.Esse agarrava até tiro de canhão.P.QP!Esse foi o maior goleiro que eu vi em campo.

Lateral Direito: Cafu.Nunca vi um lateral que passava o jogo todo indo da defesa ao ataque, voltava para ajudar a defesa e ainda jogava os 90 minutos sem cansar.Se existe um sinônimo de ótimo preparo físico, Cafu é o nome dele.

Zagueiros: Maldini e Nesta.Bate até um tristeza quando eu vejo a defesa atual do Mlian.Nesta e Maldini eram dois que se completavam.Com esses dois na zaga o goleiro poderia sentar e fazer palavras cruzadas, porque foram dois monstros!

Lateral esquerdo: Roberto Carlos.Nunca esquecerei daquela pa.ulada fora do normal contra a França naquele amistoso.Na defesa o Roberto não era unanime, mas os lançamentos e as bolas enfiadas desse cara eram monstruosas.E sem virar que foi um dos caras com a melhor virada de jogo que eu já vi.

Meio Campistas e Meio Atacantes.: Pirlo, Nedved, Patrick Viera, Zidane, Ronaldo Gaúcho, Zico, Roberto Falcão, Rivaldo, Rivelino.Acho que esses nomes dispensam qualquer tipo de apresentação.Zico, Rivelino e Falcão eu não vi jogar, mas pelo o que meu pai, meus tios e meu avó fala, esses eram monstros.Meu pai diz que Zico foi o melhor camisa 10 que ele viu jogar, veloz, preciso, chutava bem e tinha um visão de jogo que podia ser chamada de dom divino e nem é preciso falar da habilidade em bola parada..Rivelino um dos maiores meio campistas que esse mundo já viu, metade dele é mais habilidosa que toda seleção dos tempos de hoje.E Roberto Falcão o Rei de Roma, um dos maiores nomes do Campeonato Italiano.

Pirlo foi um dos jogadores de meio de campo mais inteligentes que vi jogar.Poucos tiveram a visão do campo e do jogo como o maestro Pirlo.E sem falar que na bola parada ele é mortal até hoje

.Ronaldo Gaúcho, esse é um sinônimo de futebol arte.Nunca esquecerei quando ele fez a torcida do Real Madrid, maior rival do Barcelona, aplaudi-lo de pé dentro do Bernabeu

.Rivaldo foi um dos maiores nomes da nossa seleção, um jogador que está na lista dos maiores da sua geração e da história.Muitos não o conhecem pelo fato dele ser na dele, nunca foi de ficar se exibindo na mídia.

Nedved, esse desfilava em campo.Um dos maiores nomes que vi com a camisa da Vecchia Signora.Aquele prêmio de melhor do mundo de 2003 era dele, mas a Fifa falou mais alto.

Patrick Viera era um volante que sabia ajudar na defesa e tinha uma saída de bola mortal.A seleção da França muito provavelmente nunca verá um igual.

Zidane, preciso falar algo sobre ele?

Atacantes: Ronaldo Fenômeno, Romário, Didier Drogba, Miroslave Klose, Pelé e Tostão.
    Ronaldo Fenômeno, melhor camisa 9 que vi jogar.Técnico, veloz, inteligente, se portava como poucos.Sinto tristeza em ver o Tardelli vestindo aquela 9...

Romário, o baixinho era mortal dentro da área.Dentro da pequena área eu arrisco dizer que ele foi melhor que o Pelé.E isso tudo ele fez sem gostar de treinar, imagine se o Romário não fosse preguiçoso em relação aos treinos...

Tostão eu conheci através de relatos do meu avó e pesquisas na net.Esse foi um dos maiores centroavantes que esse mundo viu jogar.

Pelé é o Pelé.

Didier Drogba.Esse está longe de ser técnico como os outros, mas o que faltava de dribles e firulas sobrava na cabeça.Esse parava "no ar como um beija-flor".

Miroslav Klose.Esse está na lista por ser um dos atacantes mais precisos que vi jogar.Não era driblador, não tinha uma técnica apurada, mas a sua dedicação tática poucos jogadores tem.Não me recordo de ver o Klose perder um gol feito.Nunca gostou de estrelismo, se fosse para tocar para um companheiro em melhor posição ele o fazia sem problemas algum.Merece um vaga na minha lista por ser um atacante matador, um cara que mesmo sem técnica teve um carreira brilhante.

Jogadores como Hazard, Bale, Neymar e outras "estrelinhas" do futebol atual não ficariam nem no banco da minha seleção.

Pontas: Mané Garrincha e Maradona.

Maradona, esse sim foi o maior argentino de todos os tempos.Um cara que faz uma cidade toda parar quando põe os pés nela, esse sim foi gênio.

Mané Garrincha, esse foi o maior camisa 7 de todos os tempo, um verdadeiro craque, não tenho palavras para descrever o que eu vi e ouvi sobre o Garrincha.
  • Me lembro que nas épocas de play 2 - 3 eu só gostava de jogar com o MILAN justamente por causa dessa ZAGA e porque no ataque era o '' Ataque motozin'' com Kaká e Sheva, eles deixavam os zagueiros adversários comendo poeira e isso com a bola no pé e o Sheva era só chutar que era GOL.

Fora o meio campo com Gatuso o cão de guarda, Pirlo e Seedorf, mdsss dá até vontade de chorar quando penso nesse time. Esse time ai colocaria o atual Barcelona modinha no chinelo.
  • O mais engraçado é que todos os que você citou ai que diz que o messi depende pra jogar bem , ja disseram ser fã dele .
    Se ta sendo bem tosco querendo diminuir o cara , até um ronaldinho dos tempos de milan e tals foi superior ao messi , mais o rendimento do messi continua ja o ronaldinho...
    Existi sim melhores que ele , mais dizer que o cara depende de neymar e foda ( sem falar que o neymar já afirmou que messi pra ele é o melhor do mundo ) , o cara ja tem a fama que tem antes do neymar ser do barça , sem falar que o messi que cria a maioria das jogadas então não é ele que depende do time .
    Não sei se ele é realmente o melhor do mundo , mas é um exagero tu querer dismerecer uma das melhores pessoas e jogar do futebol que conhecemos .

**** Já avisando não sou fan boy de porr* nenhuma .
  • A_Kid escreveu: »
    Me lembro que nas épocas de play 2 - 3 eu só gostava de jogar com o MILAN justamente por causa dessa ZAGA e porque no ataque era o '' Ataque motozin'' com Kaká e Sheva, eles deixavam os zagueiros adversários comendo poeira e isso com a bola no pé e o Sheva era só chutar que era GOL.

Fora o meio campo com Gatuso o cão de guarda, Pirlo e Seedorf, mdsss dá até vontade de chorar quando penso nesse time. Esse time ai colocaria o atual Barcelona modinha no chinelo.
    Nem fale.Esse time do Milan no Winning Eleven 5 era mortal.Kaká parecia que tinha uma turbina de foquete nas costas, a precisão do passe do Pirlo era mais de 90, Seedorf tinha um dos melhores chutes do jogo.E o Sheva era mortal.Ai hoje você olha o time do Milan no Fifa 15 e dá uma vontade de chorar.Se bem que no Fifa 14 tava mais escroto ainda.
    lStyfler escreveu: »
    O mais engraçado é que todos os que você citou ai que diz que o messi depende pra jogar bem , ja disseram ser fã dele .
    Se ta sendo bem tosco querendo diminuir o cara , até um ronaldinho dos tempos de milan e tals foi superior ao messi , mais o rendimento do messi continua ja o ronaldinho...
    Existi sim melhores que ele , mais dizer que o cara depende de neymar e **** ( sem falar que o neymar já afirmou que messi pra ele é o melhor do mundo ) , o cara ja tem a fama que tem antes do neymar ser do barça , sem falar que o messi que cria a maioria das jogadas então não é ele que depende do time .
    Não sei se ele é realmente o melhor do mundo , mas é um exagero tu querer dismerecer uma das melhores pessoas e jogar do futebol que conhecemos .

**** Já avisando não sou fan boy de porr* nenhuma .
    Em que momento eu desmereci o Messi?Eu chamei ele de perna de pa.u?Disse que ele era um jogador ruim?Não, só disse a verdade.Que o Messi "melhora da história" foi uma invenção da mídia mundial.
    Sério que eu li isso mesmo?Ronaldinho não quer jogar mais bola, ele quer curtir e ganhar dinheiro.O Ronaldinho parou de jogar bola depois que saiu do Atlético, só quer curtição, pegar mulher e ele ta mais que certo.
    Messi é sim um craque e um ótimo jogador, mas não fica nem no TOP 15 de melhores jogadores da história.Porque o indivíduo que quer ser chamado de melhor da história precisa pelo menos ganhar uma Copa do Mundo e um prêmio de melhor jogador da competição merecidamente, e não dando pela Fifa.
  • Joga muito,mas não tanto quanto dizem,e comparar com Maradona ou Pelé para mim é uma blasfêmia.Agora convenhamos,jogou bem mais que o Neymídia,que teve um chilique no jogo contra a Colômbia,foi expulso e mais tarde abandonou a seleção para curtir a farra por ai.
    A Argentina foi vice,em uma copa América cujas chaves foram claramente manipuladas para favorecerem os donos da casa,mas é o Brasil?Nossa seleção foi eliminada pelo fraco Paraguai,time ao qual a Argentina enfiou 6 gols.
    Temos que agradecer aos Paraguai por termos sido eliminados,pois o time de Messi era capaz de meter uns 10 gols nessa piada que insistimos em chamar de seleção e nos fazer passar um vexame pior que foi o jogo contra a Alemanha.

E digo mais,essa seleção do jeito que esta não se classifica para o próximo mundial,salvo que seja ajudada.
  • HenryMiller escreveu: »
    Joga muito,mas não tanto quanto dizem,e comparar com Maradona ou Pelé para mim é uma blasfêmia.Agora convenhamos,jogou bem mais que o Neymídia,que teve um chilique no jogo contra a Colômbia,foi expulso e mais tarde abandonou a seleção para curtir a farra por ai.
    A Argentina foi vice,em uma copa América cujas chaves foram claramente manipuladas para favorecerem os donos da casa,mas é o Brasil?Nossa seleção foi eliminada pelo fraco Paraguai,time ao qual a Argentina enfiou 6 gols.
    A seleção brasileira morreu, foi vendida aos empresários.

Douglas Costa, Fred, Firmino, Fernandinho, esses 4 tem os empresários mitos.Viviam falando que o Fernandinho era um ótimo jogador, que ele era craque.Claro, jogava no poderoso e acirrado campeonato da Ucrânia.O empresário dele conseguiu fazer com que o Manchester City pagasse 40 milhões de euros por ele.Chegou na BPL sumiu.Fez uns joguinhos e desapareceu.

Esse Douglas Costas mesmo caminho.Chega no campeonato ucraniano e arrebenta.Quando joga contra um time grande da Europa pela UCL, o rapaz some.Agora vejo o Bayern pagando 35 milhões de euros por esse rapaz.

Aquele Fred, do Shasktar também, possui um empresário fora do comum.O rapaz é ruim, nos jogos da Copa América errava passes bobos, passes na lateral do campo.

E o Firmino, o que falar daquele cara?Vejo meus primos geração playstation, que julga um jogador pela pontuação no Fifa/Pes, dizendo que ele é craque.No mundo que esse Firmino é craque, o Fred é um deus.Agora vejo o Liverpool, que cagou geral nas contratações da última temporada, gastando 40 milhões de euros no Firmino.É Reeds, mais uma temporada sem atacantes.

Everton Ribeiro, outro pipoqueiro.Que grande camisa 10 do futebol brasileiro é esse que escolhe o mundo árabe a Europa?Só mostra que ele quer fazer o pé de meia dele para aproveitar enquanto acham que ele é um bom jogador.

Agora o mais f0da de todos, Diego Tardelli.A que nível a seleção chegou, convocar jogador do poderoso futebol chinês, e ainda entregar a 9 que já foi de grandes atacantes da história do futebol brasileiro e mundial.

Te arrisco a dizer uma coisa, Henry.Se o futebol de Argentina e Brasil continuar assim, a América do Sul vai demorar de ter outro campeão mundial.

Essa Copa América era do Chile... era só ver arbitragem decidindo em favor dos caras.Expulsando jogadores, aplicando cartões em qualquer um que tocasse em um jogador chileno...
  • CooNN escreveu: »
    A seleção brasileira morreu, foi vendida aos empresários.

Douglas Costa, Fred, Firmino, Fernandinho, esses 4 tem os empresários mitos.Viviam falando que o Fernandinho era um ótimo jogador, que ele era craque.Claro, jogava no poderoso e acirrado campeonato da Ucrânia.O empresário dele conseguiu fazer com que o Manchester City pagasse 40 milhões de euros por ele.Chegou na BPL sumiu.Fez uns joguinhos e desapareceu.

Esse Douglas Costas mesmo caminho.Chega no campeonato ucraniano e arrebenta.Quando joga contra um time grande da Europa pela UCL, o rapaz some.Agora vejo o Bayern pagando 35 milhões de euros por esse rapaz.

Aquele Fred, do Shasktar também, possui um empresário fora do comum.O rapaz é ruim, nos jogos da Copa América errava passes bobos, passes na lateral do campo.

E o Firmino, o que falar daquele cara?Vejo meus primos geração playstation, que julga um jogador pela pontuação no Fifa/Pes, dizendo que ele é craque.No mundo que esse Firmino é craque, o Fred é um deus.Agora vejo o Liverpool, que ***** geral nas contratações da última temporada, gastando 40 milhões de euros no Firmino.É Reeds, mais uma temporada sem atacantes.

Everton Ribeiro, outro pipoqueiro.Que grande camisa 10 do futebol brasileiro é esse que escolhe o mundo árabe a Europa?Só mostra que ele quer fazer o pé de meia dele para aproveitar enquanto acham que ele é um bom jogador.

Agora o mais f0da de todos, Diego Tardelli.A que nível a seleção chegou, convocar jogador do poderoso futebol chinês, e ainda entregar a 9 que já foi de grandes atacantes da história do futebol brasileiro e mundial.

Te arrisco a dizer uma coisa, Henry.Se o futebol de Argentina e Brasil continuar assim, a América do Sul vai demorar de ter outro campeão mundial.

Essa Copa América era do Chile... era só ver arbitragem decidindo em favor dos caras.Expulsando jogadores, aplicando cartões em qualquer um que tocasse em um jogador chileno...

Brasil para mim não se classifica par a copa,só se for ajudado.O time é muito fraco e esta sem comando técnico.Argentina pelo menos vai se classificar fácil,e provavelmente goleando o Brasil.
  • E indiscutível que o Messi tem um lugar na lista dos melhores da historia, mais como um cara falou mais acima este tal rotulo de melhor da historia vai muito da carência de craques hoje,na minha opinião o melhorar da historia se chama Ronaldinho,

Ronaldinho: Na minha opinião maior gênio que o futebol ja viu,quando chegou no barcelona o time era um time frustrado,desacreditado,sem brilho nenhum diante do futebol mundial,o maior reflexo do sucesso do barcelona nos últimos anos começaram com o Ronaldinho,o cara era um gênio ganhando de 10x0 ele continuava driblando pra frente querendo fazer mais,e perdendo era mesma coisa,qualquer um que goste um ao menos um pouco de acompanhar futebol,lembra de quando ele foi aplaudido de pé pela torcida do maior rival? quantos gols mágicos ele não fez? e na minha opinião ele ainda tinha muita mais lenha pra queimar em alto nível,mais escolheu a farra e o dinheiro ( manipulado por seu irmão A$$is ), voltou muito cedo ao brasil e agora ta rodando por ai de timeco em timeco,mais na minha opinião não apaga seus grandes feitos pelo futebol mundial.
  • Seleção de todos os tempos que eu vi jogar

Goleiro : Buffon
    LaD: Cafu
    Zag: Lucio
    Zag: Maldini
    LeD: Roberto Carlos
    Volante: Pirlo
    Meia: Figo
    Meia: Zidane
    Meia: R10
    Ataque: Ronaldo
    Ataque: Romario
    Ataque: Shevchenko
  • O Chile estava muito melhor na partida, eles quase não deixavam o Messi tocar na bola e se não tem mais um jogador de peso pra arrumar jogadas o time não anda; pra mim o resto daqueles argentinos que não jogaram nada, errando várias jogadas e aqueles pênaltis. (mesma coisa com o Brasil, não ganha jogo sem Neymar)
    Fica mais em vice, Argentina, que tá pouco. :v
  • Vocês já viram as pesquisas de psicologia que demonstram que a gente trabalha melhor quando fazemos isso por caridade. Não tenho muita certeza disso quando se trata de futebol, até pq sempre detestei futebol, a única coisa que eu ainda assistia eram os jogos da seleção mas depois do grande fiasco do ano passado não tive mais nem uma vontade de assistir.
    Sempre que se pergunta sobre futebol, dizem que antes era melhor, não sei se isso é uma distorção de nostalgia ou se é por conta de jogadores antigos ganharem pouco, dizem que muitos craques morreram pobres pq o futebol não dava tanta grana como da hoje em dia, talvez isso seja porque eles não sejam mais pessoas encantadas com a bola, que amam jogar, eles são mais um produto, produto da mídia, heróis vendedores de marcas.
    Uma analogia talvez bem tosca seria dizer que Goku não seria tão bom lutador se lutasse por dinheiro, ele luta porque ele gosta.
    Pesquisas recentes indicam que a gente separa a nossa vida profissional da pessoal, na vida pessoal se um amigo pedir pra ajudar com a mudança sem te dar nem um dinheiro em troca a você irá trabalhar mais e melhor por esse 'favor', agora se ele resolver te pagar você trabalhará com menos entusiasmo.
  • Tive a sorte de poder ver um dos ultimos (senão o ultimo) daquela foderosa seleção de 2002 pra trás jogar e acordar meu time pra vida, agora é sacanagem pra mim que jogava no meu velho ps1 aquele winning eleven 2002 quando era apelação pegar o brasil, ver essa vergonha de hoje em dia que não conseguiu se classificar para a copa das confederações é de fazer chorar qualquer um.
  • Messi é um ótimo jogador, sim, mas não está mais essas grandes coisa como entre 2010 e 2011, quando ele estava no auge. Mas como disse, o barcelona não é só o Messi, tem jogadores muito bom como Iniesta, Rakitic (pra mim o melhor do barça), Xavi, etc. Já a Argentina, o único (sem contar com o Messi) que vejo jogando bem é o Mascherano.

Em relação ao futebol decadente do Brasil, é realmente uma piada ver jogadores como Fred, Firmino e o caralha4 vestindo a camisa de antigos craques. Sério, como esses dois caras entraram na seleção? PUT4 QUE PARIU!!! Me arrisco a dizer que essa seleção da Copa América estava pior do que aquela do 7x1.

Mas é bom lembrar daquele time de 2002, que time f0da. Time tão bom que ganharia da Alemanha de 2014 (não querendo desmerecer a Alemanha). Cafú, Lúcio, Roberto Carlos, Rivaldo, Ronaldinho, Ronaldo... preciso falar algo deles?
  • E mesmo ae Messi nunca decidiu nada pela sua seleção , Mas sabe por que?
    Porque a seleção da Argentina não e igual a do Brasil que só depende do NEYMAR pra ganhar,a seleção da argentina e um conjunto,quando você pensa na seleção Argentina você só ver Messi ,
    Você pensa em Tevez, Aguero,Pastore,Lavezzi,Mascherano,Higuaín ,Di Maria..
    Acho que por isso Messi esse poder de decisão na seleção , Igal o Neymar tem aqui no BRASIL ...
  • Maior vomitador só se for kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Messi sem Iniesta e Xavi não é nada , ele da sorte de jogar em um time como o Barcelona , Não venha me falar que so ronaldete , prefiro o R10 do que os dois , R10 Sim foi o maior de todos os tempos , fez do barça um time que tava fudi.do ser um timaço de volta , fez o bernabeu se calar e bater palmas pra ele , era muito loco ver ele jogando , saudades do passado :C
  • Seleção de todos os tempos que eu vi jogar

Goleiro : Buffon
    LaD: Cafu
    Zag: Lucio
    Zag: Maldini
    LeD: Roberto Carlos
    Volante: Pirlo
    Meia: Figo
    Meia: Zidane
    Meia: R10
    Ataque: Ronaldo
    Ataque: Romario
    Ataque: Shevchenko

concordo mais roberto carlos era mito do chute o cutinho forte cara!
  • pro inferno com essa porcaria de futebol man!