Problema com FPS !
Meu notebook estava radando cf com 100 de fps com tudo no maximo agora ele de repente caiu para 40 30 ate 20 em certos momentos. E o Cf ou e meu pc (com as configurações no minimo)
Configurações: windows 8.1 64bits
Processador i3 1.8 ghz
6 gigas de ran
Configurações: windows 8.1 64bits
Processador i3 1.8 ghz
6 gigas de ran
Comentários
-
Deve ter sido algum programa q você instalou ou algum problema c sua placa.
-
E o notebook, ele não aguenta trabalhar com toda sua potencia a todo momento, ai as vezes vai cai pra 20-40 mesmo. (eu tenho notebook e acontece a mesma coisa)
-
pois é , cmg e a msm coisa , tenho um not i5 6 de ram roda 230 fps , mas tem dia que o fps cai para o 50 ( mas n é sempre , aprocimadamete 1 vez na semana ) agora porq fica assim tbm n sei , mas acredito que seja o que o amigo citou la em cima , pode ser a placa de video , o deve ficar muito tempo ligado que deve ter causado algum problemana na placa , ou simplesmente esquenta muito rapido . nada que n possa ser resolvido . boa sort
-
Olá , tente limpar o pc com o cclenear !
-
Gente, todos os recursos necessarios para limpar o windows e tudo mais eu ja tentei. To achando que e minha placa q nao deve ter queimado algo assim ou ele deve estar muito sujo pois
muito tempo nao limpo ele mas Muito Obrigado pela atençao -
Olá amigo, eu também sou usuário do Windows 8.1, só que diferente do seu problema, o meu é relacionado ao mouse, o círculo do mouse fica girando sem parar dentro do jogo, e isso acaba diminuindo o meu FPS em até 80%