CONSEEEEEEGUIIII!
em Tópico Livre
Até que meus dias de treinador pokémon valeram a pena para conseguir esse bixo linda1! \o
Dedico ele para meu amigo Jorge Dragon
(Imagem meio sem foco porque foi tirada com uma batata)
Pulei tanto de alegria quando vi que fiquei cas perna doendo, maldita idade...
Dedico ele para meu amigo Jorge Dragon
(Imagem meio sem foco porque foi tirada com uma batata)
Pulei tanto de alegria quando vi que fiquei cas perna doendo, maldita idade...
Comentários
-
Me deu saudades do meu GBA agora, eram bons tempos jogando pokemaun...
-
Me deu saudades do meu GBA agora, eram bons tempos jogando pokemaun...
E eu do meu GBC, eu ficava horas jogando pokemao rédi, blú e ielu. -
Pode ter quantos Pokémons raros vc quiser mais vai continuar sendo nub brinks.
-
Pode ter quantos Pokémons raros vc quiser mais vai continuar sendo nub brinks.
Cai pro xizun, folhinha, meu Heatran vai fazer cinzas das suas folhas! não tô blinkszandu, vai mesmu.... -
pokemons , a um tempo deu saudades desse jogo, baixei o Fire red e virei ele em 3 dias de tao viciado q fiquei! ashuashaushasuash
-
pokemons , a um tempo deu saudades desse jogo, baixei o Fire red e virei ele em 3 dias de tao viciado q fiquei! ashuashaushasuash
Haha, eu lembro de quando fechei o "Alma Prata", meus pokémons não tinham um nível bom (preguiça de treinar eles) tive que usar tanta poção e revive que fiquei pobre, mas foi legal. XD -
Haha, eu lembro de quando fechei o "Alma Prata", meus pokémons não tinham um nível bom (preguiça de treinar eles) tive que usar tanta poção e revive que fiquei pobre, mas foi legal. XD -
*o*
o charmader é mais legau u.u
falando nele como eli ta? ja viro um charizard fodaum ? -
*o*
o charmader é mais legau u.u
falando nele como eli ta? ja viro um charizard fodaum ?
Xim, virou chalizardu e já tá leviu 100 todo tleinadu cumenu chalizardinhas 'u'
Falanu neli, sabi um nick legau, micu? .-.
Falta só issu :c -
Não sei po@# e essa não...
-
Olha essa caagada, consegui outro! o_oThe_shooter escreveu: »Não sei po@# e essa não...
Sem infância! -q -
Belos tempos, colecionava os cards do pokemon, creio que esse é uma das evoluções do Eve (Não lembro como escreve kkkkk).
-
Black escreveu:[shot;n493338]Belos tempos, colecionava os cards do pokemon, creio que esse é uma das evoluções do Eve (Não lembro como escreve kkkkk).
Eu tinha alguns do tempo que apostava naquilo de bater e virar a carta, bons tempos pegando cards duzamigus. :v (agora sumiram ._.)
Na verdade ele É o Eevee, ai você me pergunta "Por que ele não está marrom então?", porque é Shiny leitê dlç! e.e
(Shiny são pokemaos com uma coloração diferente da coloração normal)
(As chances de conseguir Shiny são bem poucas e eu consegui logo 2, lol) -
Ora, ora...
Parece que temos uma mãe de aluguel para ficar chocando ovos para os bichinhos.
Tenho que dar os meu parabéns, porém só estou vendo "Covet" de egg move. Há algum outro?
E claro, natures e qual evolução pretende fazer eles crescerem?
Porém tenho que mencionar, um dia antes eu tinha chocado um shiny também, deixe-me arrumar uma câmera, e ainda ganhei um old legendary shiny e recebii um inicial shiny pelo wonder trade. :rolleyes:
PS: Já que dedicou ele para mim, quando iremos marcar a troca para você me presentear ele? e.e :rolleyes: -
JorgeYorae escreveu: »Ora, ora...
Parece que temos uma mãe de aluguel para ficar chocando ovos para os bichinhos.
Tenho que dar os meu parabéns, porém só estou vendo "Covet" de egg move. Há algum outro?
E claro, natures e qual evolução pretende fazer eles crescerem?
Porém tenho que mencionar, um dia antes eu tinha chocado um shiny também, deixe-me arrumar uma câmera, e ainda ganhei um old legendary shiny e recebii um inicial shiny pelo wonder trade. :rolleyes:
PS: Já que dedicou ele para mim, quando iremos marcar a troca para você me presentear ele? e.e :rolleyes:
Tinha, Wish, mas a dona senhora do Daycare TIROU MEU WISH, aquela abextada...
Mas foi melhor sem Wish mesmo, fiz um set melhor.
Umbreon Impish, claro.
Ah, acabei de ganhar esses dias um Ditto Shiny 6 iv's e mais um Eevee Shiny com 6 iv's também pelo WT, fiquei com 3 Eevee's Shiny. >.>
Presentear só por uma boa oferta de troca. e.e :rolleyes:
Blincadeila, posso te dar o Eevee que ganhei do WT, a nature dele é pra outro Umbreon, então não vou precisar (digamos que dei azar na sorte). -
Xim, virou chalizardu e já tá leviu 100 todo tleinadu cumenu chalizardinhas 'u'
Falanu neli, sabi um nick legau, micu? .-.
Falta só issu :c
Euclides *u* -
Tinha, Wish, mas a dona senhora do Daycare TIROU MEU WISH, aquela abextada...
Mas foi melhor sem Wish mesmo, fiz um set melhor.
Umbreon Impish, claro.
Ah, acabei de ganhar esses dias um Ditto Shiny 6 iv's e mais um Eevee Shiny com 6 iv's também pelo WT, fiquei com 3 Eevee's Shiny. >.>
Presentear só por uma boa oferta de troca. e.e :rolleyes:
Blincadeila, posso te dar o Eevee que ganhei do WT, a nature dele é pra outro Umbreon, então não vou precisar (digamos que dei azar na sorte).
Umbreon sem Wish e Curse?
Uhn, o que será que está pretendendo?
Ótimo, estou precisando desse Eevee para um Umbreon no meu time. Quando pode me passar ele? -
sempi tenhu nicks legais
Euclides *u*
Euclides é nomi di quein tein u bumbum gulosu
Vou colocá Euclidão *u*JorgeYorae escreveu: »
Umbreon sem Wish e Curse?
Uhn, o que será que está pretendendo?
Ótimo, estou precisando desse Eevee para um Umbreon no meu time. Quando pode me passar ele?
Talvez um Stall no lugar de Suporte? e.e
Estou indo jogar agora, mas não pretendo ficar muito tempo com o Wi-fi ligado pra economizar a bateria.