Erro no Evento
Ja joguei mais de 10 vezes no mapa Chicago e ainda continua lá q so joguei 1 vez mds.. oq eu faço? vou receber minhas caixas super ? alguém ajuda ai !
Comentários
-
Boa tarde , eu gostaria de saber por que minhas caixas do evento não caíram, pois loguei todos os 15 dias e fiz todas as missões que o evento pediu.
EVENTO ↓↓↓↓[HTML][/HTML]
-
Aqui tbm não : as cxs royal
-
Aí eu vi isso
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente. -
Cara , mas eu completei os 15 dias hoje , loguei 12:00 , por ai , e até agora não caiu , nem as caixas royal nem as do machado .
-
Qando as cx da barret e da ak serão entregues ?
-
provavelmente na segunda parte da att .
-
Não Recebei minhas armas do evento espião.
-
ta doido man deve ser amanha , provavelmente
-
Já se passaram 4 Horas que eu conclui o evento, e ainda não recebi meu item (AK-47 PRATA) :mad:
-
Então estamos no mesmo barco. Eu fiz o evento. Mas, eu fiquei sabendo na última hora (12:00 do Domigo). Aí, joguei um pouco e vi que deu 13:00 e fiz o evento até as 16:20. Ganhei várias vezes, fiquei de ACE várias vezes, joguei várias vezes, etc. Bom, ainda não chegou minhas armas :c.
-
Os itens serão entregues posteriormente...
-
Os itens serão entregues posteriormente...
-
como fasso tiket pra reclamar nesse trem? fiz os eventos e nao ganhei as 20 caixas q merda cocooooooooooooooooooooooooooo
-
tambem nao ganhei essa merda
-
O AVENTO VEIO E FOI EU FUI CHICAGO 1000 VEZES E NÃO CONTABILIZOU MANDEI UNS 5 TICKETS E A RESPOSTA A MESMA QUE ESTARIAM REGULARIZANDO RESULTADO ALÉM DO EVENTO ACABAR E EU NÃO GANHAR AS CAIXAS O AK E A MAUSER DO OUTRO EVENTO FINAL DE SEMANA ESPIÃO TAMBÉM NÃO CHEGARAM ... SERÁ QUE VAI SER SEMPRE ASSIM ?
-
E eu tb completei e nada das caixas
-
Talvez vc tejá com Historico de "Haski" kk
-
cade as cx da royal z8 vcs consegui cumpri com nada, fala q os bang vai ser entregue em 4 horas mais ja faz 1 dia e nada e vcs não se dignifica a dar pelo menos um desculpa jogadores pelo inconveniente, nem posta nada falando do erro das cx mais ja ta virando rotina z8 preferi fazer burrada em tira o vot kiki pro hack joga a vontade do q dar os itens do evento nos dias certos ... Pronto falei
-
CARAIO MULEQUE, SABE ESPERAR NÃO ? POH4 JÁ TO CANSADO DE VER ESSES POTS, DE CRIANÇAS DE 10 ANOS QUE SÓ PENSAM EM ARMAS DOADAS, RECLAMAM DE VIP SEM BONUS, DE CAIXA QUE NÃO CHEGA, DE ARMA QUE NÃO CHEGA...
AH PRA CASA DO CAPET4, POH4 ...
VOTE KICK É O KRLW, PRA VCS CRIANCINHA FICAR CHORANDO A PARTIDA TODA, E NO FINAL KIKAR O CARA 30\0 SÓ PQ VCS NAO SABE JOGAR.. VAI PROCURAR O QUE FAZER
Pronto falei:rolleyes::mad:;)
-
Galera da z8 Sera que alguem por favor poderia responder aqui o que esta havendo com as caixas super dragon que ta todo mundo esperando que todo mundo completou o evento so pelas caixas e ngm ate agora recebeu inclusive eu ? houve algum erro de entrega oq houve? pois estamos esperando nossos premios gente obrigado !
:(:(:(
-
****** MULEQUE, SABE ESPERAR NÃO ? POH4 JÁ TO CANSADO DE VER ESSES POTS, DE CRIANÇAS DE 10 ANOS QUE SÓ PENSAM EM ARMAS DOADAS, RECLAMAM DE VIP SEM BONUS, DE CAIXA QUE NÃO CHEGA, DE ARMA QUE NÃO CHEGA...
AH PRA CASA DO CAPET4, POH4 ...
VOTE KICK É O KRLW, PRA VCS CRIANCINHA FICAR CHORANDO A PARTIDA TODA, E NO FINAL KIKAR O CARA 30\0 SÓ PQ VCS NAO SABE JOGAR.. VAI PROCURAR O QUE FAZER
Pronto falei:rolleyes::mad:;)
Se não reclamar o jogo fica uma merda... Os players que tem que fazer a diferença ness me... Mas não, hoje em dia aceitam qualquer coisa defeituosa, mal organizada e mal feita... -
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente. -
Gintokisan escreveu: »As caixas da AK e da Barrett serão entregas posteriormente. Somente as caixas do Machado Fênix foram entregues. Peço que tenham mais paciência, e não venham reclamar no fórum 10 minutos depois de terminar o solicitado dizendo "Ah, não recebi, já terminei, Z8 ruim e blábláblá".
To contigo os cara jogam terminam o evento, 10 minutos depois vem raclamar falando que não ganharam as caixas. -
nn recebi as caixas royal dragon completei todas as missões mais nn recebi .
-
Pó véi... Completei o evento "MODO ESPIÃO" ontem, onde tinha que jogar 3 partidas no Modo Espião que eu iria receber um item (AK-47 PRATA 7 DIAS)... E até agora esse item ainda não chegou na minha conta... Se poderem me ajuda eu agradeço.
:mad:
-
SIM .. JÁ É 06/07/2015 AS 12:40 E NADA DE CHEGAR AK PRATA E A MAUSER .. DISSERAM QUE IRIA DAR AS ARMAS EM ATÉ 4 HORAS APÓS COMPLETAR AS PARTIDAS ..
-
Olá pessoal, como vão?
Então, estarei esclarecendo algumas coisas:
Evento Final de Semana Espião: Está havendo uma averiguação no Evento, e creio que no decorrer de hoje para amanhã, TODOS que completaram o evento de acordo como deveria, receberá.
Evento Aquecimento CF 2.0: Está havendo uma averiguação ainda sobre este Evento, tendo em vista sobre estes mapas. Relaxem que quem realmente completou deve receber. E sobre o mesmo evento, as caixas, ao decorrer de hoje para amanhã, CREIO, TODOS devem receber.
Espero que tudo ocorra bem, quem não quer rodar nas Caixas e ter a chance de ganhar alguma daquelas armas? Ou mesmo ganhar a AK-47-Prata?
Mais alguma dúvida? Podem mandar.