Gente qual vip devo comprar primeiro ?? Barrett ou Kukri
então, meu ''xodó'' sempre foi a Barrett,nunca gostei tanto de uma sniper assim,porém,eu gosto muito da Kukri VIP,e finalmente consegui dinheiro pra por 140k de ZP , mas estou muito indeciso ;-;
Comentários
-
marajinhun escreveu: »então, meu ''xodó'' sempre foi a Barrett,nunca gostei tanto de uma sniper assim,porém,eu gosto muito da Kukri VIP,e finalmente consegui dinheiro pra por 140k de ZP , mas estou muito indeciso ;-;
-
Bom c fosse eu Compraria Barret com certeza ! One Hit Kill Varado (WallBang ) Q Dlç Vara 100% Melhor q tem ...
-
Melhor Barrett primeiro.
-
Kukri é melhor para você que não gosta muito de sniper...Já a barret é muito lenta e pesada.
-
Depende de você... No seu lugar, pegaria a Barrett, pois gosto de sniper, e ela vara caixa matando. (e porque eu tenho Machado Dourado, Soco Inglês e Taco Cromado de arma branca permanente)
-
Concordo com o mezoyda1, bem isso que ele falou voce tem que pegar uma arma que voce gosta de jogar, se gostar de modo faca pega a kukri, se gostar de sniper pega a barret!
-
Se vc joga mais de sniper, a Barrett e ela também é uma excelente arma no MH, Mutante, etc; se vc joga mais de faca, a Kukri vip.