Marrocos Multi Kill - AK47-Ares Pente Duplo
Comentários
-
Qual O Motivo Pra Postar Esse Vídeo??
-
V1N1c1u5vip escreveu: »Qual O Motivo Pra Postar Esse Vídeo??
- Os kills são meus;
- O multi kill é meu;
- O fórum é para todos;
- O vídeo é meu;
- Quem editou foi eu;
- Qual o motivo da sua pergunta idiota?
-
-
Nossa que menino revoltado , senta aqui vamos conversar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq eu quis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
LuizMatheusN escreveu: »
- Os kills são meus;
- O multi kill é meu;
- O fórum é para todos;
- O vídeo é meu;
- Quem editou foi eu;
- Qual o motivo da sua pergunta idiota?
Apoiado! Não gostou mete o pé... -
JÁ DEI MEU LIKE ^^'
Daora Video !
Era uma vez uma SR25-Ares Mira alternativa
Adiquirida por mim 21 cx -
pior de tudo e a musica kkkkkkk
-
adopsakpodos escreveu: »pior de tudo e a musica kkkkkkk
Postando em conta fake? Sério isso cara..
Cada idiota que me aparece. -
Eu achei dahora
E que isso "amigo", ta revoltado? -
Cheio de moderador fake no fórum,fora os eternos candidatos babando Ovo diariamente pensando que enganam alguém.Baba Ovos são patéticos e não enxergam o óbvio.
Para mim deveria dar block quem fosse se meter a modo dizendo o que podemos ou não fazer.Ele coloca o que ele quiser no fórum desde que esteja dentro das regras.
Tópic:
Bela sequencia,mereceu ser gravada em vídeo mesmo.^^
Devem ser muito boas estas armas SS,e se minha conta não estivesse "encantada" até que tentaria mais umas 300 caixas para ver se pegava pelo menos uma,mas como não tenho tanta sorte como alguns Tubers por ai.... -
jweasdafdsaa escreveu: »Eu achei dahora
E que isso "amigo", ta revoltado?
Por agora, estou calmo.Mas estou quase me estressando.HenryMiller escreveu: »Cheio de moderador fake no fórum,fora os eternos candidatos babando Ovo diariamente pensando que enganam alguém.Baba Ovos são patéticos e não enxergam o óbvio.
Para mim deveria dar block quem fosse se meter a modo dizendo o que podemos ou não fazer.Ele coloca o que ele quiser no fórum desde que esteja dentro das regras.
Tópic:
Bela sequencia,mereceu ser gravada em vídeo mesmo.^^
Devem ser muito boas estas armas SS,e se minha conta não estivesse "encantada" até que tentaria mais umas 300 caixas para ver se pegava pelo menos uma,mas como não tenho tanta sorte como alguns Tubers por ai....
É, cheio mesmo.Eu acho que no fórum, deveriamos poder bloquear pessoas de comentarem nossos tópicos, pois alguns merecem!
@RTopic;
Shhhhhhh! Peguei no chão :rolleyes: