Compatibilidade
Queria saber se é correto instalar o CFAL no windows 8.1.
Após atualização 2.0, minha tela do UI no modo compacto fica muito grande na vertical, impossibilitando de ver alguns botões no final.
Ja modifiquei as resoluções e não deu certo.
Também não consigo fazer a transição do CF para a área de trabalho do computador. Antes da atualização eu conseguia fazer essa transição com a janela no modo compacto.
Apos atualização isso não é possível, pois tenho que colocar a janela em tela cheia, para poder ver todos os botões que fica abaixo. E em tela cheia é impossível fazer a transição do jogo para o sistema operacional.
Uso o sistema operacional windows 8.1, pode ser esse o problema?
Após atualização 2.0, minha tela do UI no modo compacto fica muito grande na vertical, impossibilitando de ver alguns botões no final.
Ja modifiquei as resoluções e não deu certo.
Também não consigo fazer a transição do CF para a área de trabalho do computador. Antes da atualização eu conseguia fazer essa transição com a janela no modo compacto.
Apos atualização isso não é possível, pois tenho que colocar a janela em tela cheia, para poder ver todos os botões que fica abaixo. E em tela cheia é impossível fazer a transição do jogo para o sistema operacional.
Uso o sistema operacional windows 8.1, pode ser esse o problema?
Comentários
-
Faz tempo que ocorre isso, quase 1 ano com esse bug no Windows 8.1, um sistema que saiu faz tempo, já era pro crossfire esta 100% compatível com ele...você simplesmente não consegue dar alt tab quando inicia uma partida. Já enviei ticket pra z8, um ANO PASSADO e outro que já faz uns 2 meses e a resposta e a mesma, vão repassar isso a equipe, blablabla...tudo papo furado, é muita frustração.
-
Então, o problema não é somente no jogo, e sim no sistema. Muitos outros jogos fullscreen tem esse problema, por causa que a base do DirectX do Windows 7 e do 8.1 são muito diferentes.
Quanto ao problema dos botões, a resolução do menu passou a ser 1024x768, então esticou um pouquinho. Tente aumentar a resolução do seu monitor, ou colocar o menu em tela cheia. -
Gintokisan escreveu: »Então, o problema não é somente no jogo, e sim no sistema. Muitos outros jogos fullscreen tem esse problema, por causa que a base do DirectX do Windows 7 e do 8.1 são muito diferentes.
Quanto ao problema dos botões, a resolução do menu passou a ser 1024x768, então esticou um pouquinho. Tente aumentar a resolução do seu monitor, ou colocar o menu em tela cheia.
Em relação ao problema do alt tab que ocorre no Windows 8.1 e no Windows 10, ano passado teve uma atualização que corrigiu isso, durou uns 2 meses ai depois o cf atualizo dnv e voltou o bug....
Obs:Já testei vários jogos e só no cf que ocorre tal bug. -
Em relação ao problema do alt tab que ocorre no Windows 8.1 e no Windows 10, ano passado teve uma atualização que corrigiu isso, durou uns 2 meses ai depois o cf atualizo dnv e voltou o bug....
Obs:Já testei vários jogos e só no cf que ocorre tal bug.
Comigo, outros jogos como PêBê e LiOL já deram esse problema, e por isso acabei instalando o Windows 7. -
Gintokisan escreveu: »Não sei nem dizer se o CF já está compatível com o Windows 10, que eu me lembre o kernel do XTrap ainda não é compatível.
Comigo, outros jogos como PêBê e LiOL já deram esse problema, e por isso acabei instalando o Windows 7.
No windows 10 o x-trap fecha, mas da pra jogar uns minutos antes de o jogo fechar e eu já testei, o bug ainda persiste... esse ano quando eu criei outro tópico sobre esse bug um moderador falou que windows 8.1 não era suportado (wtf, sistema já saiu faz tempo...) ai eu mandei um ticket e eles me respondeu isso: http://prntscr.com/7phmxj tenho certeza que a z8games esta ciente do problema desde o ano passado.