Não precisamos de jogadores babacas
Olá, pessoal.
Prometi pra mim que não iria falar sobre isso no fórum, mas as coisas estão passando dos limites, então venho aqui falar umas coisas rápidas.
Vamos lá
Meu nome no jogo, é "Boylieber." pois bem, o ódio já começa por aí. QUAL O PROBLEMA EM SER FÃ DE ALGUM CANTOR?
Eu nunca quis me promover com isso, nunca divulguei nenhuma informação minha, nem fb nem nada, apenas quero paz!
Já recebi tanto ódio e chingamentos das pessoas no jogo por isso, e SEMPRE era kikado de todas as salas, apenas por meu nome ser "Boylieber."
Quando entro em uma sala já começa a zoação e os chingamentos.
Eu tento ignorar, mas as vezes não dá, aquilo incomoda muito, além de te magoar.
Eu não sou gay, mas se eu fosse, e daí?
Os jogadores de hoje se preocupam mais em xingar e falar, do que jogar? isso em geral, até quando alguém o mata! ( não todos )
Espero que não venha algum ignorante aqui também e me chingue. A coisa tá séria e não suporto mais, precisamos de mais respeito no jogo!
Não tou falando só por mim, mas por várias pessoas, que tem nomes diferentes, e são zoadas por isso!
Cheguei em situações em que entrei numa sala, e meu próprio time ficou contra mim, depois todos ficaram pedindo pra eu excluir a conta, e que se me conhecesse, iria me bater até morrer. Pessoal, qual o problema!? vamos nos conscientizar, assim não iremos chegar a lugar algum.
Quem me conhece ou já jogou comigo, sabe que eu evito, e sempre rio, ou tento fazer o rapaz não sentir ódio de mim, apenas pedindo pra ele parar, e que ele é superior, etc, MAS AS VEZES NÃO DÁ :x nem todo dia estamos aptos a receber ódio alheio.
(Isso em geral, a todos os jogadores que vemos online, aos que estão aprendendo, ou aos que são expert no jogo)
Quero que quem leia este tópico, pare, pense : Por que vou chingar o rapaz? por que o ódio? por que ele é fã de alguém? mas ele me fez algo?
Ou : Por que chingar o rapaz? por que ele me matou no jogo? mas se ele me matou, quer dizer que ele é bom... é necessário mesmo eu chingá-lo?
Ou: Por que chingá-lo? por que ele morre muito in game? mas ele ainda está aprendendo... é necessário mesmo eu o menosprezar em público? mas um dia quando comecei, eu estava aprendendo também, e morri muito...
Aprendam a ter paz em seus corações.
Um grande abraço á todos, um bom jogo.
Prometi pra mim que não iria falar sobre isso no fórum, mas as coisas estão passando dos limites, então venho aqui falar umas coisas rápidas.
Vamos lá
Meu nome no jogo, é "Boylieber." pois bem, o ódio já começa por aí. QUAL O PROBLEMA EM SER FÃ DE ALGUM CANTOR?
Eu nunca quis me promover com isso, nunca divulguei nenhuma informação minha, nem fb nem nada, apenas quero paz!
Já recebi tanto ódio e chingamentos das pessoas no jogo por isso, e SEMPRE era kikado de todas as salas, apenas por meu nome ser "Boylieber."
Eu tento ignorar, mas as vezes não dá, aquilo incomoda muito, além de te magoar.
Os jogadores de hoje se preocupam mais em xingar e falar, do que jogar? isso em geral, até quando alguém o mata! ( não todos )
Espero que não venha algum ignorante aqui também e me chingue. A coisa tá séria e não suporto mais, precisamos de mais respeito no jogo!
Não tou falando só por mim, mas por várias pessoas, que tem nomes diferentes, e são zoadas por isso!
Cheguei em situações em que entrei numa sala, e meu próprio time ficou contra mim, depois todos ficaram pedindo pra eu excluir a conta, e que se me conhecesse, iria me bater até morrer. Pessoal, qual o problema!? vamos nos conscientizar, assim não iremos chegar a lugar algum.
Quem me conhece ou já jogou comigo, sabe que eu evito, e sempre rio, ou tento fazer o rapaz não sentir ódio de mim, apenas pedindo pra ele parar, e que ele é superior, etc, MAS AS VEZES NÃO DÁ :x nem todo dia estamos aptos a receber ódio alheio.
(Isso em geral, a todos os jogadores que vemos online, aos que estão aprendendo, ou aos que são expert no jogo)
Quero que quem leia este tópico, pare, pense : Por que vou chingar o rapaz? por que o ódio? por que ele é fã de alguém? mas ele me fez algo?
Ou : Por que chingar o rapaz? por que ele me matou no jogo? mas se ele me matou, quer dizer que ele é bom... é necessário mesmo eu chingá-lo?
Ou: Por que chingá-lo? por que ele morre muito in game? mas ele ainda está aprendendo... é necessário mesmo eu o menosprezar em público? mas um dia quando comecei, eu estava aprendendo também, e morri muito...
Comentários
-
É isso... Apoiado!
-
Se você está estressado desse jeito ou muda o nick para evitar esses constrangimentos ou aguenta porque boa parte é criança e sempre terá a zueira.
HuehuehueBR.
-
Sinto te informar que as pessoas intolerantes do jogo não frequentam o fórum. Eu não vejo nenhum problema no seu nick, mas infelizmente a comunidade do jogo é extremamente infantil (como você mesmo já percebeu) e ironicamente essa mesma parte irracional da comunidade sobrecarrega a equipe com tickets inúteis. Além disso acho que a empresa não vai se importar tanto com as ofensas até que o prejuízo financeiro venha.
-
Obrigado a vocês,
Obrigado C4D, Dead, e Mu_Cephei.
Nem o nome que queremos podemos ter mais, agora..
Sim, verdade, Cephei. Acredito que não vão ligar. Ah, e também concordo, enviam muitos tickets inúteis! eu mesmo, até hoje acho que só enviei um ticket, não quis levar meus problemas a eles, pena que nem todos pensam assim, como vocês =x -
É cara, bom eu sou meio imparcial neste tipo de assunto.
Mas primeiramente, você veio aqui para dizer que é chingado mais já começa o tópico chingando? Isso é um pouco contraditório não?
E também não vem querendo dar de inocente aqui no fórum com esse lero lero de paz e mimimi, pode até enganar alguns mais eu não.
Em minha opinião isso é sim de ga* mais o que você irá fazer com sua conta ou com seu brio** é problema seu, eu não chingo e não tô nem aí. -
É cara, bom eu sou meio imparcial neste tipo de assunto.
Mas primeiramente, você veio aqui para dizer que é chingado mais já começa o tópico chingando? Isso é um pouco contraditório não?
E também não vem querendo dar de inocente aqui no fórum com esse lero lero de paz e mimimi, pode até enganar alguns mais eu não.
Em minha opinião isso é sim de ga* mais o que você irá fazer com sua conta ou com seu brio** é problema seu, eu não chingo e não tô nem aí.
Gente "babaca" isso mesmo, pessoas que só o que fazem é querer briga ou zoar a todo custo.
TÁ. -
loja/itens/trocar nome do soldado
-
Amigão, seja aqui no Brasil, nos EUA, na Itália ou qualquer lugar do mundo, com esse nick você será zoado.Agora se estressar por isso?E meu nick que é Coon e uns arromb... da minha lista de amigos e do meu Clã ficam me zoando e eu não ligo.
"Coon Certeza" "Cooncordo" "Que Cooincidência " "Para Coon isso"
Não é na mesma proporção, mas é zoeira. -
Amigão, seja aqui no Brasil, nos EUA, na Itália ou qualquer lugar do mundo, com esse nick você será zoado.Agora se estressar por isso?E meu nick que é Coon e uns arromb... da minha lista de amigos e do meu Clã ficam me zoando e eu não ligo.
Não é na mesma proporção, mas é zoeira.
Bom, Coon certeza cara, eu ri kk
Eu evito ao maximo, até brinco de volta, mas sabe aqueles dias que cê não tá mt bem, ai chega um cara e POW, te acerta em cheio, então, só tou cansado, mas eu levo na boa todos os dias ^^ -
Pô cara pare coon isso! **** -
Obrigado pelas ideias de zoeira com seu nome, e cara esse cantor é odiado mundialmente, tanto é que o video mais negativado do youtube é dele, então qualquer joga do mundo que você por esse nick vai ser zuado, eu mesmo todo dia tenho que ler, "Pelzin, me dá um pezin aqui" -
ImBoylieber escreveu: »kkkk!
Bom, Coon certeza cara, eu ri kk
Eu evito ao maximo, até brinco de volta, mas sabe aqueles dias que cê não tá mt bem, ai chega um cara e POW, te acerta em cheio, então, só tou cansado, mas eu levo na boa todos os dias ^^
Uma dica: Shift + F2 e jogará tranquilo :P -
-
Se a regra de conduta nos servidores fosse aplicada não haveria esse tipo de coisa,mas nem para racismo eles aplicam.ImBoylieber escreveu: »O que faz isso?
-
ImBoylieber escreveu: »O que faz isso?
Desativa o chat geral e se até seu time te zuar é so apertar shift + F3 que desativa o chat de equipe. -
Obrigado, ajudaram bastante já!
-
Meu nome é Andrews e meu nick é Drew por ser meu apelido mesmo. Assim como o Irmão do Chris de "Todo mundo odeia o Chris" se chama Andrew, e o chamam de Drew por isso.
E eu geralmente sou "zoado" por isso. Sempre tem um pra perguntar: "Drew, como o Chris tá?".
Também perguntam se eu gosto desse cantor ai por causa do meu nick.
Eu não ligo pra essas coisas, sou extremamente w/e pra qualquer tipo de zoação que fazem comigo, até entro no meio. hahaha
Mas enfim, se essas coisas te afetam, pratique o ato do Bloqueio. Ta falando bosta? Block e seja feliz.
Eu não bloqueio por gostar de ver pessoas dando rage por minha causa.
Pessoas gostam de ridicularizar as outras para amaciar seu ego. As vezes o cara que tá te zoando ta mal de vida e zoa alguém atrás da tela de um computador pra se sentir bem. -
haha os babacas não são os que zoam vc pelo nick o maior babaca da história e vc que é fã de um dos cantores mais lixos que ja existiu,slk que criancisse,vira homem rapaz que mané bieber.
-
Basicamente isso. Esqueceu do Coone também! hahaha
Meu nome é Andrews e meu nick é Drew por ser meu apelido mesmo. Assim como o Irmão do Chris de "Todo mundo odeia o Chris" se chama Andrew, e o chamam de Drew por isso.
E eu geralmente sou "zoado" por isso. Sempre tem um pra perguntar: "Drew, como o Chris tá?".
Também perguntam se eu gosto desse cantor ai por causa do meu nick.
Eu não ligo pra essas coisas, sou extremamente w/e pra qualquer tipo de zoação que fazem comigo, até entro no meio. hahaha
Mas enfim, se essas coisas te afetam, pratique o ato do Bloqueio. Ta falando bosta? Block e seja feliz.
Eu não bloqueio por gostar de ver pessoas dando rage por minha causa.
Pessoas gostam de ridicularizar as outras para amaciar seu ego. As vezes o cara que tá te zoando ta mal de vida e zoa alguém atrás da tela de um computador pra se sentir bem.
Brigado por apoiar, valeu mesmo, abração! -
ImBoylieber escreveu: »Olá, pessoal.
Vamos lá
Mais como falei vc criou conta em um game que mais da metade são doentes mentais que levam isso pra vida real , ja sabia do risco.]
é faça oq falaram ai desligue o chat e jogue pra ser feliz e não pra agradar os outros (meu nick msm quando criei conta era vamospeidar pensa na zoeira que eu sofria ****) -
UHshuasuhhuasuahs, isso me fez lembrar de uma vez que eu estava jogando um castelinho bem de boas de madrugada, geral tava quieto, dai abriu uma vaga, dai um tal de ''ateu não sei o que'' entrou na sala e 1 seg depois já tinha vote kic.k e 3 seg de vote kick aberto já tinha 13 votos em sim, eu ri tanto >.<
-
Olha meu caro sou obrigado a respeitar seus gostos assim como você respeita os meus agora vir aqui reclamar por atitudes de crianças do jogo é o mesmo que nada apenas lhe digo uma coisa que aprendi nesses 2 anos de jogo apenas ignore você vai acabar desperdiçando sua sanidade mental dessa forma em algo inútil .