Client File Is Corruption AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRA Z888

Car#$@ Z8 ta dificil essa porr@ cade vez um erro diferente agora é Clien File Is corruption jah atualizei os driver jah fiz tudo porra z8888888888888888888888888888888888

Comentários

• KKKKKK! Tá triste o negócio.
    Já pra mim, fica dando dc de 5 em 5 minutos, n ta dando pra jogar, kkkkk
  • Já aconteceu isso comigo, eu desativei o anti-virus, desinstalei o jogo, e instalei novamente, tipo tirei tudo sobre o jogo do pc, dps funcionou normal
  • Cara, é questão de senso comum. Você já foi no famoso google tradutor e pôs la o erro que o CF ta dando?
    Se você por lá Client File Is Corruption ele vai te traduzir "O Arquivo Cliente está Corrompido".
    Um arquivo fica corrompido quando algum vírus que afetou seu computador se alastra nele e começa a detonar arquivos dele que por seu azar foi o cliente do CF.
    Os caras da z8 não tem culpa de vírus terem se infiltrado no seu computador então eles não tem como prever isso e te prevenir disso. Bom seria se pudessem mas é impossível porque nem os produtos de antivírus conseguem fazer isso.
    Se você usa HACK, que acredito não ser o seu caso, pode ter sido afetado por vírus.
    Se você baixa os programas para seu computador sem se preocupar com a fonte que está fazendo o download, também pode ser afetado por vírus.
    Para erradicar totalmente deste problema, recomendo formatar o PC e instalar o crossfire com o instalador oficial do site da z8.
    Caso queira passar menos trabalho e erradicar o erro por mais algum tempo, reinstale o crossfire apenas.

Espero ter ajudado.