Miras , periféricos , recoil , Designer do lobby , e área de trenamento

Todas as armas poderiam ter o iron sight e periféricos como : scopes , silenciador etc
Poderiam ter tbm um sistema de camuflagem de level , tipo que tem no sistema de distintivos
o dano de algumas 12 , metralhadoras , Pistolas , poderiam melhorar no caso de aumentar o dano , pelo menos um pouco , e mais diversidades de pistolas de GP ( sei que o jogo não sai do lugar se n faturar mais , o pessoal que n coloca Gp tbm merece "atenção" )
em questão tbm do designer do lobby em geral , n acho que esta ruim , acho que ta muito bom , mais ta pesado , acho que uma coisa do tipo do lobby do beroufild , n falando que é pra copiar mais inspirado na quele lobby , que foca o grafico mais nas armas , e as outras coisas são mais simples , do tipo que as armas vips tem o movimento de 360° as outras tbm deveriam . com com brilhinho e talz mais só o 360° mesmo , isso ja ia dar uma expectativa melhor ao jogo
a area onde se "treina as armas" tbm deveria ter uma certa atenção , do tipo ter uns alvos em movimento , a area ser maior , pra poderem ser realmente testadas , e treinar a mira dos jogadores , mesmo q n seja a "meta"
espero ajudar , e tbm espero que o jogo cresça mais e mais Vlw flw ;):D:p