Eventos , Me ajuda Gm's ?
Bom , quero tirar minha duvida por meio desse post .
1º AQUECIMENTO CF 2.0 -
Completei o evento e não recebi minhas caixas até agora , deram até 4 horas ..
2º Final de Semana Espião -
Completei o evento e não recebi minhas armas até agora .
2º Evento (premiação) ZP do CF 2.0 -
Não vi nenhuma postagem se quer sobre os nomes dos ganhadores .
1º AQUECIMENTO CF 2.0 -
Completei o evento e não recebi minhas caixas até agora , deram até 4 horas ..
2º Final de Semana Espião -
Completei o evento e não recebi minhas armas até agora .
2º Evento (premiação) ZP do CF 2.0 -
Não vi nenhuma postagem se quer sobre os nomes dos ganhadores .
" E MAIS UMA DUVIDA , ESSE EVENTO NOVO SERÁ A MESMA COISA ?
IREMOS NOVAMENTE TER QUE ESPERAR DIAS E DIAS PARA RECEBER NOSSO PRÊMIO ? "
- Apenas estou tirando minhas duvidas -
IREMOS NOVAMENTE TER QUE ESPERAR DIAS E DIAS PARA RECEBER NOSSO PRÊMIO ? "
- Apenas estou tirando minhas duvidas -
Comentários
-
Olá. Por favor, procure no fórum direitinho antes de postar que "não viu postagens". Se você não tem histórico de hack na sua conta, envie um ticket pro suporte, e não crie tópicos no fórum, que não vai resolver nada. Outra: o Paranoid explicou que as caixas de quem fizesse todos os eventos viria posteriormente, não 4 horas após a conclusão.
Ganhadores das caixas Ares 1
Ganhadores das caixas Ares 2 -
Olá , bom sem querer ser ignorante ou algo do tipo , mais o que falei de "premiação zp" não tem nada haver com CAIXAS ARES .PARTICIPE E CONCORRA A 10 MILHÕES DE ZP!Compartilhe no Facebook e/ou Twitter o anúncio da chegada do CrossFire 2.0 e concorra a 100 pacotes de 100 mil ZP!Compartilhe o post abaixo, inclua seu Nome de Soldado (nick) e não altere até o fim da promoção.Retweete o post acima.Inclua o seu Nome de Soldado (nick) e adicione as seguintes hashtags: #CF2.0 #AmoCFAL
-
Olá Nowbreak,
Então, estarei esclarecendo algumas coisas:
Evento Final de Semana Espião: Está havendo uma averiguação no Evento, e creio que no decorrer de hoje para amanhã, TODOS que completaram o evento de acordo como deveria, receberá.
Evento Aquecimento CF 2.0: Está havendo uma averiguação ainda sobre este Evento, tendo em vista sobre estes mapas. Relaxem que quem realmente completou deve receber. E sobre o mesmo evento, as caixas, ao decorrer de hoje para amanhã, CREIO, TODOS devem receber.
Evento Premiação ZP 2.0: Devido ao número imenso de compartilhamentos e comentários a seleção está levando mais tempo mas já estamos trabalhando nisso e a lista dos ganhadores deve sair em breve.
Espero que tudo ocorra bem, quem não quer rodar nas Caixas e ter a chance de ganhar alguma daquelas armas? Ou mesmo ganhar a AK-47-Prata?
Mais alguma dúvida? Podem mandar. -
Concordo plenamente Newhum , quem não quer ? kk Tamo junto cara , Obrigado mesmo ..