Recuperação de Conta
Olá Administração e Bom Dia, eu estava no suporte técnico na minha outra conta para recuperar uma outra. Em meio progresso do Suporte, eu enviei os nicks da minha antiga conta e coloquei o novo nick que a pessoa que hackeou a minha conta, no caso '' HoollisterTM '' e simplesmente a GM Sabbath achou que eu tivesse compartilhado dados da conta e então bloqueou o ticket. Espero que possam resolver isto logo pois quero minha conta de volta. Obrigado pela sua compreensao e espero que possam me ajudar neste assunto.
Comentários
-
leia regras amigo se vc compartilhou sua conta com alguém o problema não e deles amigo e extremamente proibido o compartilhamento de contas e vendas
-
Cara, infelizmente você precisa ter todos os dados da conta, se possível todos os comprovantes e transações bancárias, todas as transações por SMS de compra de zp, isso tudo facilitará a recuperação da conta. O mais fácil é você ter o e-mail da conta. Se você abrir o ticket e as informações da conta estiverem incorretas, não tem como os GMS verem que a conta é sua e te devolverem ela.
Faz o possível ai pra achar o e-mail de registro dela brother. -
Olá Administração e Bom Dia, eu estava no suporte técnico na minha outra conta para recuperar uma outra. Em meio progresso do Suporte, eu enviei os nicks da minha antiga conta e coloquei o novo nick que a pessoa que hackeou a minha conta, no caso '' HoollisterTM '' e simplesmente a GM Sabbath achou que eu tivesse compartilhado dados da conta e então bloqueou o ticket. Espero que possam resolver isto logo pois quero minha conta de volta. Obrigado pela sua compreensao e espero que possam me ajudar neste assunto.
Olá Farp1!
No dia 14 de Maio você respondeu um ticket dizendo o seguinte:
Como a conta foi perdida: Devo ter passado a conta para alguem do meu clã e o mesmo trocou o email e a senha, mas ainda não sei quem foi.
Conforme nossos Termos de Uso, o compartilhamento de contas é proíbido e contas compartilhadas deliberadamente perdem o direito ao Suporte. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n497074]
Olá Farp1!
No dia 14 de Maio você respondeu um ticket dizendo o seguinte:
Como a conta foi perdida: Devo ter passado a conta para alguem do meu clã e o mesmo trocou o email e a senha, mas ainda não sei quem foi.
Conforme nossos Termos de Uso, o compartilhamento de contas é proíbido e contas compartilhadas deliberadamente perdem o direito ao Suporte.
[/QUOTE]
nice! gm sabbath pois e completamenta proibido compatilhar conta, e nao e por falta de aviso,
Esta discussão está fechada.