NAO RECEBI MINHAS CAIXAS DO AQUECIMENTO!!! AVISO

Estou criando este topico porque nao aguento mais essas pessoas que tem preguiça ou nao sabem ler disendo: ''Nao recebi minhas caixas do evento'',''Z8 mercenaria so pensa em dinheiro cade minhas caixas'', ''Me ajuda pfv quero muito aquelas caixas ja gastei muito dinheiro com o crossfire e quero minhas caixas''.

Só digo uma coisa a vcs:

Meus DEUS do ceú vcs nao sabem ler nao?

3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.

O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.
Ou seja,as caixas Super Dragon serao entrgues no dia 13 de julho(13/07/15) na segunda parte da atualizaçao.

Agora parem de criar topicos desnecessarios please!

Comentários

• haadesss escreveu: »
    Estou criando este topico porque nao aguento mais essas pessoas que tem preguiça ou nao sabem ler disendo: ''Nao recebi minhas caixas do evento'',''Z8 mercenaria so pensa em dinheiro cade minhas caixas'', ''Me ajuda pfv quero muito aquelas caixas ja gastei muito dinheiro com o crossfire e quero minhas caixas''.

Só digo uma coisa a vcs:

R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.

Ou seja,as caixas Super Dragon serao entrgues no dia 13 de julho(13/07/15) na segunda parte da atualizaçao.

Primeiramente eu sei ler muito bem e não entendi este " POSTERIORMENTE" porq a z8 não é mais clara em seus posts?
    Segundo você não manda em nada, os players podem criar quantos post quiser referente ao assunto, não venha querer dar uma de mod.
  • DarK69 escreveu: »

Primeiramente eu sei ler muito bem e não entendi este " POSTERIORMENTE" porq a z8 não é mais clara em seus posts?
    Segundo você não manda em nada, os players podem criar quantos post quiser referente ao assunto, não venha querer dar uma de mod.

Primeiramente nao quero dar uma de MOD,segundo nao sei pq vc ficou ''bravinho'' com meu post,como dizemos em minha regiao '' se a carapuça nao serviu para vc nao a agarre'',pois eu estava me referindo nao aos membros mais cabeças do forum(espero que VC seja um desses cabeças),mais sim a esses que nao entendem que se completaram o evento e nao receberam os itens significa que eles nao serao entregues hoje.
    E mais uma coisa,todos podem criar topicos a hora e quando quiser,mais topicos que sejam repitidos ou falando do mesmo assunto sao desnecessarios nao é?
  • NÃO SEI PRA QUE OS CARAS FAZEM TANTO SHOWZINHO POR CAUSA DESSAS CAIXAS , ELES N VÃO GANHAR NADA NELAS KKKKKKK
    os cara tudo doido por causa de 10 caixas kkkkkkk
  • VitorProbio escreveu: »
    NÃO SEI PRA QUE OS CARAS FAZEM TANTO SHOWZINHO POR CAUSA DESSAS CAIXAS , ELES N VÃO GANHAR NADA NELAS KKKKKKK
    os cara tudo doido por causa de 10 caixas kkkkkkk
    Maioria ganha 3 a 4 armas por caixa e eu aqui querendo só uma.
  • DarK69 escreveu: »

E você não está ansioso pra receber as caixas? Se não, não implique com quem está, falou?
  • crianças discutindo por brindes da z8...que gracinha :)
  • haadesss escreveu: »

Só digo uma coisa a vcs:

Dia 13? TA SABENDO MUITO MESMO EM... [h=2]Manutenção - Manutenção hoje, 6 de Julho, às 22:00 horas.[/h] Hoje, 11:23 PM

Olá pessoal,

Nossos servidores estarão offline hoje a partir das 22:00 horas.

Serão realizadas as seguintes tarefas nesta manutenção:
    • Consertar o requisito de jogar 2 partidas nos mapas Marrocos, Chicago e Criogênise do evento Aquecimento CF2.0 (jogadores que completaram estes requisitos irão receber os itens);
    • Entrega das Caixas Supre Dragon para os jogadores que completaram todos os requisitos do evento Aquecimento CF2.0
    • Otimização do nosso banco de dados.
    O tempo ESTIMADO é 3 horas.

Atenciosamente,
    [GM]Paranoid
  • C4D escreveu: »

Dia 13? TA SABENDO MUITO MESMO EM... [h=2][URL="http://br.forum.z8games.com/search?searchJSON=%7B%22prefix%22%3A%5B%22Maintenance%22%5D%7D"]Manutenção -[/URL] Manutenção hoje, 6 de Julho, às 22:00 horas.[/h] Hoje, 11:23 PM

Olá pessoal,

Nossos servidores estarão offline hoje a partir das 22:00 horas.

Serão realizadas as seguintes tarefas nesta manutenção:
    • Consertar o requisito de jogar 2 partidas nos mapas Marrocos, Chicago e Criogênise do evento Aquecimento CF2.0 (jogadores que completaram estes requisitos irão receber os itens);
    • Entrega das Caixas Supre Dragon para os jogadores que completaram todos os requisitos do evento Aquecimento CF2.0
    • Otimização do nosso banco de dados.
    O tempo ESTIMADO é 3 horas.

Atenciosamente,
    [GM]Paranoid

Legal é que ele é tão médium q conseguiu enxergar uma data na palavra "posteriormente" kkkkk
  • Spikermc escreveu: »

Legal é que ele é tão médium q conseguiu enxergar uma data na palavra "posteriormente" kkkkk

Verdade! KKKKKKkkkkkkk...
  • Teremos uma manutenção hoje, às 21h, que entregará as caixas super dragon.
    Mais informações: Manutenção hoje, 6 de Julho, às 21:00 horas
Esta discussão está fechada.