Não respondendo no Windows 8.1 Pro 32 Bits
O jogo não está 'funcionando' corretamente na ultima build do W 8.1 (32bits) , o game deixa de responder logo na tela de login mesmo quando executado em modo de compatibilidade. Gostaria de encontrar , se possível, uma solução para o meu problema.
Comentários
-
Quais as configurações do seu pc?
-
As configurações do computador realmente não são o problema, acredito que o problema seja mesmo na compatibilidade. Alguém da comunidade que possua o sistema w8.1 32bits poderia me dizer se o problema acontece? Preciso de uma solução.
-
Existe algum interesse da comunidade em me auxiliar na resolução deste problema ?
-
Estou com o mesmo problema,só que aqui é windows 7 32 bits.
-
Qual as configurações do seu PC?
-
No Win 8.1 64 Bits esta normal,pelo menos para mim,agora 32 Bits já não sei.
-
O CF NÃO E 100% Compativel com WIN 8.1 pronto falei, e eles alegam ser sim, mais e tudo mentira
-
Não sei, eu uso windows 8.1 32bits e não tenho nenhum problema com o CF, por isso perguntei as configurações do seu pc.
Estou tentando te ajudar pq vc usa o mesmo S.O. que eu.
Qual as configurações do seu pc? -
*Core i3-2100.
*4,00 GB de memória ram.
*r7 260x.
Digo ser problema de compatibilidade pois no w7 ultimate 64 bits eu jogava tranquilamente. Não somente o Crossfire apresenta problemas em sistemas 32 bits,outro fps famoso que se encontra na steam também apresenta este problema , porém com rápidas pesquisas você consegue resolver. -
O meu aqui abre a tela certinho.
Passa um ccleaner no seu pc pra dar uma limpada no cache e tal pra ver se n é essas coisas de lixo de memória atrapalhando, cache sobrecarregada.
As vezes pode ser isso. Tenta ai e responde aqui pra nos ver. -
Depois de muito persistir encontrei o problema. O software amd gaming evolved entra em conflito com o client do cf , bastou desativá-lo para que o game funcionasse perfeitamente.
-
Boa mlk... Isso ai deve estar acontecendo com muita gente e ninguém descobriu ainda.
Não deve estar entrando em conflito com o mesmo software que o seu caso ai mas outros.