Demorando mt pra entrar nas partidas e sair
Ola, meu crossfire dps q att pra 2.0 começo a entrar nas partidas demorado e sair tbm nn era assim meu pc é bom roda crossfire a 200 a 150 fps
4gb memoria ram , processador amd athon x2 nn é do meu pc mais ss do jogo e nn sei oq é
4gb memoria ram , processador amd athon x2 nn é do meu pc mais ss do jogo e nn sei oq é
Comentários
-
As únicas coisas que podem afetar a entrada e saída de partidas é a Memória RAM(que você tem pouco), e a Internet.
-
Olá , ja tentou reiniciar seu roteador de internet ?;)
-
Aqui tambem ta demorando, mas meu é 4GBRAM e a net é um lixo... então
precisa falar nada
-
LuizMatheusN escreveu: »As únicas coisas que podem afetar a entrada e saída de partidas é a Memória RAM(que você tem pouco), e a Internet.
Gostaria de ressaltar que 4 gigabytes de memória ram são mais do que suficientes para um usuário comum , e não ''pouco'' como o sr. diz, qual seria o valor que o sr. consideraria ideal? Estamos falando de um game que não exige tanto da máquina.
Neste caso o principal componente que poderia afetar a fluidez do game seria o processador , este no caso um Athlon II x2, processador dual-core já ultrapassado ,que já não possui tanta performance no processamento de vídeo. Por fim eu recomendaria ao amigo a aquisição de uma placa de vídeo dedicada (daquelas mais baratas mesmo) , apenas com a adição deste componente o game se tornaria mais fluido. -
Hello,
O seu processador não é dos melhores, provavelmente isso esteja afetando o desempenho do seu jogo.