Promoção Turbo ZP E-Prepag 2.0
Comentários
-
Interessante é que teoricamente valeria mais apena colocar 2 vezes 70k. Por R$6 a mais claro.
Z8 aprendendo muito bem com o time de marketing da razer (esses vendem até areia no deserto mais caro que agua). -
tem como por com sms zp pq eu nao posso por por bolete o nen cartão e contabancaria
-
Legal evento
-
Muito bom evento !!!
-
Eu ate que queria participar mas algumas coisas no regulamente me deixaram em duvida.
1° Em momento algum os promotores do sorteio divulga que a marca do headset seja da conhecida Razer caracterizando assim como propagando enganosa, 1 fone gamer profissional no valor de R$300,00. Todos nós sabemos que um fone Razer é bem mais que isso ne.
2° Apenas 4 PIN’s de 28.000 ZP, 1 PIN de 70.000 ZP e no segundo sorteio 5 PIN’s de 28.000 ZP, 1 PIN de 70.000 ZP, Poxa, cade os de 140k de ZP?
3° no total serão apenas 400K de ZP
Resumindo, não vale a pena perder tempo, dinheiro e espectativas com esse sorteio, pra mim isso ta mais para uma cilada tipo BINO.
Espero ter ajudado quem estava com duvidas, tudo citado acima faz parte da minha opinião. Caso não goste, pelo menos a respeite. -
U.u.u.u.OooO
-
que dia vcs vai sortea a roda de fotuna
-
Bom evento...
-
Saiu o resultado hoje ? Quando vão postar a lista de ganhadores do dia 16?
-
Venha colocar ZP com a gente e participe dessa GRANNNDE promoção.
-
Eu compra direto lá no TS madrugadao. Coloquei mais 420k de zp nessa promoção e cadastrei meus pins no site. Qdo é q sai o resultado dos vencedores?
-
Ja saiu sim mano. Verifique seu email pra saber se vc é um dos ganhadores. A lista está aki.
https://www.e-prepag.com/primeiros-ganhadores-promo-o-turbo-zp-e-prepag -
1 vez que ganhei nisso, e foi logo 70k
-
ja saiu o ganhador ?
-
O chato e ver nego que comprou 9k apenas ganhando .. Registrei uns 250k e nao ganhei nada e nem vou ganhar como de costume kkkkkkk
-
Like Evento TOP !
-
ja estou ansioso *-* nick: *GIOS*BR*
-
eu não consigo colocar zp pra mim diz que deu erro alguem me ajuda me chama no whats 5599407210
-
QUE A SORTE ESTEJA AO MEU FAVOR ... SÓ VAI **** :cool:
-
ONDE OLHA OM RESYLTADO
-
Evento finalizado!
Esta discussão está fechada.