IP DO JOGO?
Ola contatei meu provedor de internet referente ao ping ! e els me pediram qual seria o ip do jogo para que eles podessem verificar o que estava acontecendo ! sendo que meu ping sobe muito a noite
Comentários
-
Olá mess09, Devido a política de segurança da empresa, nós não podemos divulgar este tipo de informação.
Esperamos que consiga solucionar o seu problema de outra forma.
Até + -
Olá GM Mike , ok , mais teria algo a fazer em respeito do meu ping ? que eu poderia fazer? porque ligo na internet eles falam que não garantem o ping , e como eu morro em cidade pequena não tenho outra opção o que eu poderia fazer? se comprando algo o que?
OBS: pc e novo fps +200 -
Olá mees09,
Estive verificando e até liguei para uma das Operadoras e fui saber sobre pings, disseram que horários onde há várias pessoas usando, o ping de jogos ficariam elevados. Infelizmente.
Utilizo GVT e em qualquer horário, meu ping continua como deve ser. Já algumas operadoras não cumprem como tem que ser, e muitos culpam sem saber, a Z8Games/Servidores.
Quando isso for com os Servidores, geralmente falamos pelos tópicos sobre pings, e pedimos para que os responsáveis disto, façam uma averiguação e assim solucionando.