Classe Escudo do Modo Batalha e Super Soldado
Recentemente tenho visto várias reclamações de jogadores experientes de clãs de modo batalha, a respeito da habilidade do escudo de proteger o usuario de ataques frontais. Essas reclamações se tornaram mais evidente quando eu juntamente de um primo tivemos experimentado muitas vezes explosões de tiros de bazookas exatamente em nossa frente nos tirarem dano enquanto com o escudo na frente, inclusive houve casos de tiros frontas tirarem dano. Tenho conhecimento que a capacidade de proteger o usuario é independente do nível da carta, visto que o nível só aumenta dano da explosão do escudo, dano do esbarrão com escudo e tempo invisivel após explosão. Gostaria de saber se mais alguem tem experimetado algo semelhante com esta classe?
Comentários
-
Sim, realmente tá bugado. Tiro de bazuca vai reto na pessoa e dá dano (com o escudo na frente), mesma coisa com arma normal.
Escudo aconteceu isso, comandante perdeu dano e bazuca ganhou dano de explosão.
Fora que quando explode o escudo muitas vezes eu não tomo dano. -
MB anda meio zuado, bom espero que seja isso ou então e raq. Char no lv 20 com carta +10 e todas as pedrinhas e morro com uma bazuca, independente da carta. Outro fato estranho que acontece, vc leva uma saraivada de bala e morre, pow 2k de hp e vc morre com uma saraivada de bala eu acho um pouco demais isso. Quanto ao escudo não notei isso ainda, mas jogo pouco com escudo, se vc souber fazer bunny direitinho, cara é tenso de matar o escudo.
-
verdade,muitas vezes levei dano estando com o escudo na frente, o cfal tem bug demais isso desanima.espero que arrumem isso!
-
TheWereWolf escreveu: »MB anda meio zuado, bom espero que seja isso ou então e raq. Char no lv 20 com carta +10 e todas as pedrinhas e morro com uma bazuca, independente da carta. Outro fato estranho que acontece, vc leva uma saraivada de bala e morre, pow 2k de hp e vc morre com uma saraivada de bala eu acho um pouco demais isso. Quanto ao escudo não notei isso ainda, mas jogo pouco com escudo, se vc souber fazer bunny direitinho, cara é tenso de matar o escudo.
Estava por fora desses boatos sobre comante, se for verdade irei abrir ticket a respeito, pq investi dinheiro da forma que ele era.
Seria interessante que alguem da administração do jogo deixasse alguma informação a respeito dos assuntos tratados nesse post.Sim, realmente tá bugado. Tiro de bazuca vai reto na pessoa e dá dano (com o escudo na frente), mesma coisa com arma normal.
Fora que quando explode o escudo muitas vezes eu não tomo dano.
Testei o comandante e não notei tanta difereça no dano, se houver alguma alteração foi no tempo do tiros explosivos.
Alguém tem alguma informação a respeito de mudanças? -
MB/SS é um dos mais bugados,fora que é o que tem o item mais apelativos do CF (luvas) ,pois tem alto dano,não precisa nem mirar e da muita velocidade ao usuário.Escudo faz tempo que esta com este bug e pelo visto vai continuar assim por tempo indeterminado.
-
Sobre o wave mode, eu notei um leve nerf no shock. Eu realmente tomava muito dano para essa classe, agora sinto que o pessoal nem chega perto de me matar.
Sobre o resto das classes:
Comandante:
Continua ridiculamente over power, nenhuma mudança. ( My main card, forever. )
Fuzzy:
Continua a mesma carta horrivel de sempre.
C4:
Um leve nerf no dano nas torres, nada preocupante.
Shield:
Continuo derrubando todo o time oponente sem tomar dano. Nem mesmo dano para Blaster eu tomo com a carta.
PS: Ela tomou patch sim. A hitbox do escudo não foi bugada, e sim corrigida. Antigamente, ele segurava parte dos lados mesmo com o splash damage. Agora o seu char fica protegido apenas na frente. Podendo tomar dano no pe. Nenhum problema para quem usa shield corretamente.
Juggernaut:
Nada.
Medic:
Um leve nerf no HP que o medico recebe por segundo.
Blaster:
O dano não subiu, e sim foi corrigido. O dano dos bots estava bugado, agora ela realmente sobe com o numero de kills.
Hunter:
Mas que diabos aconteceu? Não consigo acertar o oponente depois da 2.0 em um range médio. O tiro se perde. -
Sobre o wave mode, eu notei um leve nerf no shock. Eu realmente tomava muito dano para essa classe, agora sinto que o pessoal nem chega perto de me matar.
Sobre o resto das classes:
Comandante:
Continua ridiculamente over power, nenhuma mudança. ( My main card, forever. )
Fuzzy:
Continua a mesma carta horrivel de sempre.
C4:
Um leve nerf no dano nas torres, nada preocupante.
Shield:
Continuo derrubando todo o time oponente sem tomar dano. Nem mesmo dano para Blaster eu tomo com a carta.
PS: Ela tomou patch sim. A hitbox do escudo não foi bugada, e sim corrigida. Antigamente, ele segurava parte dos lados mesmo com o splash damage. Agora o seu char fica protegido apenas na frente. Podendo tomar dano no pe. Nenhum problema para quem usa shield corretamente.
Juggernaut:
Nada.
Medic:
Um leve nerf no HP que o medico recebe por segundo.
Blaster:
O dano não subiu, e sim foi corrigido. O dano dos bots estava bugado, agora ela realmente sobe com o numero de kills.
Hunter:
Mas que diabos aconteceu? Não consigo acertar o oponente depois da 2.0 em um range médio. O tiro se perde.
Velho estou muito satisfeito por ter partilhado sua opinião, achei que era o único que via essas coisas.
Deixei de usar demolidor depois que soube desse nerf. De caçador, muitas vezes o inimigo é acertado e não perde dano.
Escudo foi uma classe que investi bastante dinheiro pela forma que ela era, não achei justo modificarem isso sem o consentimento prévio dos clientes (jogadores) o produto (jogo). Eu juntamente de outros jogadores veteranos estamos tendo muita dificuldade de utilizar a classe devido essa alteração, a principal estratégia e mais efetiva de ficar em cantos de paredes para não tomar danos e conseguir conquistar caixas agora não funciona, o que tem tornado a classe ineficaz. -
É notoriamente justificável a sua duvida em relação ao escudo, pois percebi que a carta esteja diferente.
-
Sim, realmente tá bugado. Tiro de bazuca vai reto na pessoa e dá dano (com o escudo na frente), mesma coisa com arma normal.
Fora que quando explode o escudo muitas vezes eu não tomo dano.
Resumiu o que eu ia falar... -
Será que algum GM está ciente dessas informações?
-
legal cara
-
Provavelmente não Jacildo mas logo algum vê seu tópico e verifica..Só espero que não demore muito aueuaueuaueuau
-
Sei que é chato ficar trazendo tópico antigo, mas desejo respostas.
Moderadores por favor dêem suas opniões. -
deram nerf na shok sim na bazuca no escudo nas torrer artico o outro que esqueci o nome
-
Nenhuma resposta ainda?
Poxa cara é tao difícil de dar apenas 1 resposta aos usuários e jogadores do Modo Batalha?
Ja faz tempo que esperamos um resposta e nada de nos falarem..Espero que respondam logo. -
fabiano47o escreveu: »
Cara o jeito vai ser mandar MP pros moderadores, porque já faz mais de mês que fiz esse tópico, fico revivendo ele quase toda semana e nenhum moderador responde. -
Não jogo modo batalha, então pra não me perder muito nos termos de quem joga, para especificar, foi identificado por vocês mudanças na classe escudo que lesam quem a usa? Se sim, poderiam citar que mudanças foram essas?
Agradeço, e peço desculpas pela falta de conhecimento do modo. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n592792]Não jogo modo batalha, então pra não me perder muito nos termos de quem joga, para especificar, foi identificado por vocês mudanças na classe escudo que lesam quem a usa? Se sim, poderiam citar que mudanças foram essas?
Agradeço, e peço desculpas pela falta de conhecimento do modo. [/QUOTE]
Oi Teectoy, agradeço sua disposição em ter atendido meu pedido, o que tenho a dizer sobre o a classe escudo é que eu juntamente de outros jogadores veteranos estamos tendo muita dificuldade de utilizar a classe devido a uma alteração para menor no hitbox de defesa do escudo.
A principal função do escudo é auxiliar o time na conquista de caixas, isso acontecia devido o escudo ter um hitbox que não permitia sofrer danos frontais enquanto o escudo estivesse na frente, isso fez com que a mais efetiva estratégia de utilizar a carta fosse ficar em cantos de paredes para não tomar danos e conseguir conquistar caixas, porém agora isso não funciona.
O que tem tornado a classe ineficaz na conquista da caixas visto que toma dano frontais. Para mim e muitos outros jogadores, foi uma classe que investi bastante dinheiro para aumentar o nível dela e anexar pedras de ZP pela forma que ela era, portanto não achei justo modificarem isso sem o consentimento prévio dos clientes (jogadores) o produto (jogo).
Para mais informações de como funcionava a classe sugiro de dê uma olhada nesse link: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Classes/Shield -
Um dia ainda crio paciência para tentar entender um pouco deste modo... Acho legal quem sabe jogá-lo.
-
Oi Teectoy, agradeço sua disposição em ter atendido meu pedido, o que tenho a dizer sobre o a classe escudo é que eu juntamente de outros jogadores veteranos estamos tendo muita dificuldade de utilizar a classe devido a uma alteração para menor no hitbox de defesa do escudo.
A principal função do escudo é auxiliar o time na conquista de caixas, isso acontecia devido o escudo ter um hitbox que não permitia sofrer danos frontais enquanto o escudo estivesse na frente, isso fez com que a mais efetiva estratégia de utilizar a carta fosse ficar em cantos de paredes para não tomar danos e conseguir conquistar caixas, porém agora isso não funciona.
O que tem tornado a classe ineficaz na conquista da caixas visto que toma dano frontais. Para mim e muitos outros jogadores, foi uma classe que investi bastante dinheiro para aumentar o nível dela e anexar pedras de ZP pela forma que ela era, portanto não achei justo modificarem isso sem o consentimento prévio dos clientes (jogadores) o produto (jogo).
Para mais informações de como funcionava a classe sugiro de dê uma olhada nesse link: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Classes/Shield
Estarei repassando o caso a um GM.
Um bom dia à todos! =] -
Jogo à bastante tempo modo batalha e estes bugs são muito antigos, lembro que sempre foi assim. No tempo que ele "funcionava", algumas vezes o escudo bloqueava e outras simplesmente o tiro "atravessava", seja de bazuca ou arma comum. Mas realmente, ultimamente ele não está funcionando mais.
OBS: Não entendo certos caras que vem aqui comentar em inglês, sendo que o tópico é de ajuda e soluções de erros/bug que acontece no jogo CROSSFIRE AMERICA LATINA.
Acha que eu estou errado? Quando eu jogo não vejo dentro do jogo dizendo: "Wave Mode", "Hunter" e entre outras coisas mais que ele falou. Deve ser a forma dele chamar atenção, ou ele deve tá achando que tá no Crossfire errado, no país errado ou até mesmo no fórum errado. -
Jogo à bastante tempo modo batalha e estes bugs são muito antigos, lembro que sempre foi assim. No tempo que ele "funcionava", algumas vezes o escudo bloqueava e outras simplesmente o tiro "atravessava", seja de bazuca ou arma comum. Mas realmente, ultimamente ele não está funcionando mais.
OBS: Não entendo certos caras que vem aqui comentar em inglês, sendo que o tópico é de ajuda e soluções de erros/bug que acontece no jogo CROSSFIRE AMERICA LATINA.
Acha que eu estou errado? Quando eu jogo não vejo dentro do jogo dizendo: "Wave Mode", "Hunter" e entre outras coisas mais que ele falou. Deve ser a forma dele chamar atenção, ou ele deve tá achando que tá no Crossfire errado, no país errado ou até mesmo no fórum errado.
Quanto ao tópico: Realmente o escudo esta praticamente inútil como arma tática,só esta servidor para explodir e olhe lá.