cf mnimizando sozinho pohhha ajeita isso krl
mlk direto ai reclamando das caixa tbm n recebi nem ganhei a prata nem mouse e essa merd.a ae direto minimizando fica alterando meu K/D
Comentários
-
Hello,
Como assim? Você está jogando e simplesmente minimiza sozinho? Tem algum programa em segundo plano? -
Mod tbm estou com esse problema, em partida ele minimiza e tenho que fechar pelo gerenciador. Da pra resolver isso ai
-
Ola , Eu estava com este problema Tbm Formatei deixei So CFAL agr ta boom
-
eeeeeeeee o jogo tá um coco Minimizando sozinho, e as vezes volta em MODO JANELA mesmo estando em TELA CHEIA
aposto que o PC Desse Guri aí tbm e WINDOWS 8.1 igual o meu -
Uso windows 8.1 e não tenho nenhum problema com o CF.
Provavelmente é algum programa que abre em segundo plano e tenta sobrepor o CF.
Abre o gerenciador de processos e interrompe o funcionamento dos programas que não são necessários. Provavelmente irá resolver seu problema. -
Cara ja olhei no gerenciador de tarefa n tem programa nem serviço nem pohha nenhum, ja vi la no YouTube como ajeitar sapooha fiz tudo e n ajeito mano ta foda ae e a z8 nem liga mam ja vi a no fórum um monte de mlk reclamando e pooha nem sinal dos GS nem GM
-
Cara me pc e porr.adão então não e que não aguente ajuda ae pff ta dez do começo do cf 2.0
-
Olá amigo, tente as configuração abaixo
1º Seu Anti-Virus pode estar entrando em conflito com o CrossFire, então antes de iniciar o jogo, desative o anti virus
2º Outros programas que iniciam junto com o windows alem de deixar o windows mais lento, eles podem interferir em seu jogo, para desativar esses programas siga os passos abaixo:
Abra o Menu inicial do Windows
Vai em Executar
Digite: MSCONFIG e de ok
Vai em Inicialização De Programas e clique em desativar tudo, aplique e de ok.