Reclamam de boca cheia
Esse evento aquecimento no caso das armas VIPs é como se fosse qualquer outra arma comum, quando eu não tinha VIP pra min só conseguindo jogar com ela era muito TOP, é como qualquer outra arma de evento, mas só que é VIP e não veio com bônus, nenhuma outra arma de evento que eles dão tem bônus, e o povo ainda reclama que não veio os bônus, se quer o bônus de tal vai comprar ZP e compra, distribuir VIPs??? Ideia IDIOTA !!
Eu sei que foi dito que ela viria com os bônus mas vocês estão reclamando de boca cheia. Pra alguém que nunca teve uma VIP tenho certeza que ficou feliz por 1 dia pois é maneiro as skins das VIPs, se eu não tivesse nenhuma teria ficado feliz por conseguir jogar com ela, VIP não muda em nada afinal só muda umas coisinhas de uma Ak 47 pra Chamas (não to falando do bônus) O jogo é apenas para se divertir (no nosso caso)
Povo adora achar problema pra fica reclamando...
(Eu também ;-; mas parei )
Eu sei que foi dito que ela viria com os bônus mas vocês estão reclamando de boca cheia. Pra alguém que nunca teve uma VIP tenho certeza que ficou feliz por 1 dia pois é maneiro as skins das VIPs, se eu não tivesse nenhuma teria ficado feliz por conseguir jogar com ela, VIP não muda em nada afinal só muda umas coisinhas de uma Ak 47 pra Chamas (não to falando do bônus) O jogo é apenas para se divertir (no nosso caso)
Povo adora achar problema pra fica reclamando...
(Eu também ;-; mas parei )
Comentários
-
Positivo, mas sabe br é br...