Que desgra.. de jogo, só buga
Toda vez que vem uma bendita atualização, o som dessa merd buga, fico escutando só atrás sendo que é na frente, fica todo bugado o som, toda vez na atualização, tenho que sempre baixar o jogo de novo, quero resposta, algum GM.
Comentários
-
Pra mim só bugou o som no mapa egito 2.0,nos restantes tudo normal,mas se continuar,creio que com a manuntenção de hoje possa se resolver.
-
Eu esta dando problemas quando ai testar algumas arma na loja,as vezes estava travando,e olhe que tenho muita memória no PC.
-
Todos os mapas está bugado, o som dessa mer,da t oda vez q atualiza buga.
-
O sistema de jogar partidas rápidas esta bugado,quando vai praticar tiro com uma loja de vez em guando bug e tem que sair do game.X-Trap...bem isso já nasceu bugado,sem comentários.Parece que a unica coisa que não bug são os cheaters.
-
Em algumas partidas que joguei (P.D. e C.1.S.) eu consegui ouvir o som da M4A1 silenciada como se o cara estivesse colado em mim, sendo que não tinha absolutamente ninguém perto.
-
Estou escutando passos a onde que n tem, tiros, como que joga desse jeito, fico muito fo,da jogar assim, e nenhum gm responda nessa mer,da.
-
Estou escutando passos a onde que n tem, tiros, como que joga desse jeito, fico muito fo,da jogar assim, e nenhum gm responda nessa mer,da.
-
GM's tem mais o que fazerem cara. Porque não corre atrás e faz um ticket.
Sim, GMs tem muito mas o que fazer do que CUIDAR DO JOGO. -
Acabei de sair do castelo, som todo bugado tava até pensando em desativar o som, além de alguns jogadores com pings de servvidores instalados na lua. Não é meu caso problema no ping mas to vendo muitos pings absurdos.