Qual vip eu compro?
Gente me ajudem qual é melhor eu comprar a barret,awm ou viboras vip?
Comentários
-
Isso depende muito do seu modo de jogo e tals .-.
Mas eu não compraria as víboras. -
AWM Vip , porque tem melhor jogabilidade.
E pra distintivo é mais Facil. -
Vlw to vendo axo q compensa a barret
-
Barrett VIP!
-
Se não tiver a Kukri é melhor comprar a AWM, mas caso tenha melhor comprar a Barret!
-
Comprar viboras depois da pre venda? tem q ser doido. compra a awm, se gostar de modo heroix compra a barret
-
Na minha opinião a melhor escolha a se fazer é ir de AWM-VIP.
Ótima sniper, sua velocidade é maior que as demais além de outras qualidades que ela contém.
A Barrett é bacana porém seu peso é alto. A víboras está fora de questão sem pensar 1 vez, apenas um soldado. -
olha cara, eu particularmente gosto demais da Barrett porque dá pra varar até onde nem se imagina rs se fosse pra recomendar, iria de Barrett
-
Barret Vip né
-
Iria de Awm dragão das trevas,mais rápida,mais munições,ótima pra qualquer tipo de mapa,barret tem a questão de dano,mas peso alto e atrapalha a quem não é lá essas coisas como atirador.
-
Depende. Char vip eu recomendo deixar pra depois.
A Barrett tem um dano colossal, mas é bem mais pesada e o saque dela é bem maior que a AWM... -
[FONT=comic sans ms, cursive]Vá de barret caso queira uma sniper poderosa e fatal caso tenha acertado qualquer parte do corpo. Awm caso seja um jogador ágil. E não recomendaria as víboras, se for pelo EXP até vai. A minha dica é a awm pois me curto muito ela e não sei o porque comprei a barret '- KKKKKKK. [/FONT]
-
Olha, eu comprei a M4A1-S Dragão Predador, mas se vc gosta de snipers...