Caixas do evento
Bom, fiz todo o evento e não recebi as caixas e vi também muitas reclamações no lobby que não receberam também eae GMs ? Vamos ficar sem as caixas ?
Comentários
-
Pois é, também não recebi.
Acabei de enviar um ticket ao suporte, porque sinceramente não vejo motivos pra não ter ganho. Completei TODOS os eventos, e as caixas, que pra mim eram o melhor prêmio, não chegaram.
Isso que recebi normalmente todos os outros itens.
To no aguardo, espero que seja resolvido isso logo. -
Não recebi e nem o ticket eu consigo enviar, a pagina fica carregando infinitamente...
-
Ainda dar tempo eles enviarem,calma.
-
Affs eu também não recebi! Recebi mascara de carnaval e granada recruta, sendo que ja tinha recebido estes itens antes.
-
tambem nao recebi as cxs fiquei esperando atoa
-
Bom, quero minhas caixas! nao fiz esse evento atoa.
-
UserDrogada1 escreveu: »Affs eu também não recebi! Recebi mascara de carnaval e granada recruta, sendo que ja tinha recebido estes itens antes.
Sim, mesma coisa aqui, pensei que estava escrito Caixas lá e não Máscara Carnaval e Granada Recruta 7 dias.
-
Sim, mesma coisa aqui, pensei que estava escrito Caixas lá e não Máscara Carnaval e Granada Recruta 7 dias.
Eita! Que doideira. -
E as minhas caixas -.-' conferi ae Nick:-Pr0z
-
fiz todos os eventos e não ganhei as caixas.
quero mesmo ver se não vai chegar.. -
Também não ganhei as caixas....:(
-
Também não ganhei.
-
tambem não ganhei...sera que não ganhei porque sou negro?
-
Estamos na mesma, acabei de abrir um ticket no suporte
-
ja São 8:34 e ate agora a Z8 não acordou pra vida e resolveu de vez esse erro/bug/seila
-
Z8 Cade 10:00 Sofri pra faze esse evento e ai Aguentando hacks etc Pelo amor de Deus Z8 Vamo colabora ja gastei muito com esse jogo Nick Zuer-BR-HU3? General Das Brigadas Rumo ao Marshal ehuehuhuehue
-
Até agora nada, espero que resolvam logo isso.
-
eu tbm nao recebir fiz todo evento espero que z8 nao esquece de nois eu recebir mascara e granada recruta nada ver com as caixa ver isso ai z8 porfavo
-
Z8 E GMS CADE MINHAS CAXAS FIS TODO O EVENTO GANHEI TODAS AS ARMAS GANHEI CAXA FENIX MAS CADE AS CAXAS ROYAL DRAGON
-
pelo menos não sou o unico que n recebeu as caixas
-
kd minhas cx