Ganhei a Barret Super Dragon ! Uma dica =
Ganhei ela sobrando 2 caixas eu nem tinha roletando na AK ainda mais falei q nao ia ganhar , ai roletei a penultima nos ares (roletei no 75) ai ela veio dunada (Nenhuma arma apareceu antes) Comessei a chorar , entao tente por ai , foi ai que eu ganhei
So 3 pra cima 3 pra baixo e tenho barret super dragon ! Tente boa sorte
Comentários
-
Quando ganhei a minha na primeira aparição dela no MN, foi um pouco mais em baixo do 75, mas creio que deve ser por ali mesmo, ainda ganhei uma segunda por volta do 30,e a terceira nem lembro, tava aborrecido so pensando na Desert SD, hahaha, boa sorte para vcs ai!
-
Amigo meu ganhou a luva na ultima,parabéns,faça bom uso.
-
Eu com imaginação de que não ia ganhar,joguei tudo no 50% e ganhei as luvas e.e
-
Mais uma macete 50 - toquinho - 25 - 75 , fiz esse processo e deu certo ! Pessoal nao sei se e 100% de funcionabilidade , nao jugue eu , poiz ganhei com essa macete http://imgur.com/NqTWh30
Kd o parabéns dessa imagem? -
Provavelmente printou antes de aparecer, sei lá, as vezes sai bugado
ex:
-
Mercado Negro não tem essa de macete o bagunho é pura sorte..........
-
Esse cf e bugado demais mds.
-
Vdd, como o próprio Sismos já disse, é sorte e as chances de ganhar são mínimas. -
Espero ganhar, mais primeiro tenho que receber as caixas.
Até agora nada... -
Não ganhei nada com as caixas super, peguei o gp que ganhei e comprei 30 cx da m4a1-x camo azul e ganhei haha ^^
-
Ganhei a luva... q bosta
-
aaaaaaaai meu core
-
enquanto eu aqui depressiva por ter visto 2 desert e uma luva
parabens galerinha -
A sorte não sorriu pro meu irmão, vamo ver pra mim daqui a pouco -
Apareceu tudo mais não ganhei, que azar.
-
por que pra mim não chego caixa ?
-
Meu amigo ganhou a barret para mim. Ele também a ganhou no 75. Depois eu fui roletar e girei no 75 e a luva ficou em baixo '-'. Mas não existe macete. Foi pura sorte e.e
-
Ganhei a luva... q bosta
eu soh queria a luva dessa vez e nao ganhei nada. soh vi a luvas em cima. -
Como sempre o pelzin só se f#de, e como nas outras 2 oportunidades (royal e custom br) entrei numa depressão pos-MN, toda aquela ousadia e alegria que eu tinha quando entrava pra jogar sumiu completamente, agora é esperar pra ela voltar quando vier outro evento de caixa ou depois de algumas semanas
-
Macete ou não, ainda sim meu M.N é todo Caga.do desde minha primeira arma ganha, parei de roletar por enquanto por este motivo e mais alguns...
-
Como sempre o pelzin só se f#de, e como nas outras 2 oportunidades (royal e custom br) entrei numa depressão pos-MN, toda aquela ousadia e alegria que eu tinha quando entrava pra jogar sumiu completamente, agora é esperar pra ela voltar quando vier outro evento de caixa ou depois de algumas semanas
-
Não ganhei nada com as caixas super, peguei o gp que ganhei e comprei 30 cx da m4a1-x camo azul e ganhei haha ^^
Nossa cara, rolei 90 caixas hoje e não ganhei essa arma
No total acho q ja gastei umas 250 caixas e nada... Desse total ela só apareceu 4 ou 5 vezes.
Já rolei também 90 caixas na AWM FERRUGEM e nem apareceu...
Tô achando q isso é mo furada -
altas decepções , mas parabéns aos poucos felizardos .
-
Ganhei ela sobrando 2 caixas eu nem tinha roletando na AK ainda mais falei q nao ia ganhar , ai roletei a penultima nos ares (roletei no 75) ai ela veio dunada (Nenhuma arma apareceu antes) Comessei a chorar , entao tente por ai , foi ai que eu ganhei
É igual, você estando num quarto fechado no escuro, e de olhos vendados tentar acertar um morcego voando com um revólver, e a quantia de munições seriam como se fosse suas caixas. Ou seja, você tem que tentar até que uma hora ganhe, independente do lugar que jogue, gire, rolete etc.... não tem lugar mais fácil e nem difícil, pois tu não tem como saber o que vai ganhar, é tudo questão de sorte.
Eu entendo um pouco o seu pensamento, veio tentar compartilhar a sua experiencia de ter ganho uma arma de M.N, para que aqueles que não ganharam ou nem roletaram tentem seguir a sua feição, mas esqueça isso é uma em 1 milhão. Pois eu mesmo ganhei as Luvas Imperial Dragon. (eu sei que é ''Super'', mas prefiro o nome da outra versão é mais bonito!! ) -
Quaaaase pego Barrett...
Mas, logo depois...
Hoje pela primeira vez a sorte sorriu pra mim no MN de ZP *-*
(Pode não ter nada a ver, mas eu ganhei a AK girando no 50. Depois olhei no youtube alguns videos de players ganhando ela, e os que eu vi também ganharam no 50. Deve ser apenas coincidência, mas vai saber né.) -
Eu ganhei desert Super *-*
-
Parabens pra vcs qe ganharam com 10 caixas... dps mando print de mim mais, comprei 140k de ZP, 180 caixas 2.0 e adivinha ? NADA....
comprei 50 tickets LA swat, 30 caixas soco ingles, 30 caixas desert SD, 30 caixas da kukri dourada lá, e 30 caixas da pá red dragon, adivinha? '-' -
as 120 caixas = http://imgur.com/HVB3m9k
as 180 2.0, ja tinha roletado algumas, por isso só tem 162, pq sabia que nao ia ganhar, e depois ia vim aki '-' = http://imgur.com/4XUm1hU
50 tickets nem lembrei de printar, ja tava boladao ' -
tem um cla inteiro ganhando armas a 5 dias seguidos (quem joga ve pela tag), mas não tem macete, imagina.. -
Também ganhei a Barret Super Dragon, estava roletando 3 em cima e 3 em baixo, saiu pouco depois do 25, do nada rsrs.