Quando irão resolver os seguintes erros?

Bom 2 erros que me incomodam sei que n é la essas coisas mais gostaria que resolvessem pois paguei por uma coisa q n esta funcionando

Primeiro o da awm e barrett que não estão acumulando o efeito de regenerar as balas em dobro ao acertar headshot
se eu n me in gano acho que estava escrito que acumulava esse efeito quanto mais vc tivesse na bag.

abuDhks.png

Segundo um erro nada grave mais deve ser corrigido efeito especial da k.ukri vip ao eliminar que logo quando lançarão ja n funcionava direito.
esse é um animação especial do char q morre caindo pra trás

B7Hbvpn.png

Comentários

• comigo ta funcionando assim:
    Ak47 super ouro 38 balas: se vc da uma rajada e acerta um headshoot(gatou mais de duas bala e ficaria com 35) ela sim regenera(volta para 38).
    Agora suponha que vc gaste uma bala dessas 38 e fique com 37, e vc com um unico tiro da um headshoot vc não vai para 38, vc apenas volta para o 37..
    Pelo menos comigo esta sedo assim,
    já gastei rajada de 3 tiro em um headshoot e regenerou de volta para 38, e ja deu so um tiro com 37 balas e não regenerou pra 38...
    nunca fiz o teste 100% mas notei isso...bug? balanceado? é assim msm? enfim..
    mas comigo esta acumulando!