[ERRO] Bug com mouse!

Olá,

gostaria de saber alguém além de mim vem passando pelo mesmo problema que irei citar abaixo:
Há algum tempo eu tenho sofrido com um problema, a bolinha do mouse fica girando dentro do jogo, e isso faz com que o FPS vá abaixando gradualmente conforme o tempo de jogo.
Já verifiquei processos do windows, pensei que poderia se tratar de uma atualização no sistema, ou algo semelhante, mas infelizmente não era isso. Já assisti a vários tutoriais em que a pessoa reinicia o processo do Explorer.exe, e tentei fazer também, mas não adiantou em nada. Segue abaixo imagens do ocorrido:

vo5G4Jr.jpg

lOdHafG.jpg

Espero que possam me ajudar

Obrigado.

Comentários

• Vai no gerenciador de processo e interrompa os softwares desconhecidos que estejam rodando no seu pc.
    Isso é algum software que fica tentando carregar por cima do cf quando você está jogando.
    Aqui comigo era isso, tenta ai e da um retorno aqui :D
  • RicardoPPS escreveu: »
    Vai no gerenciador de processo e interrompa os softwares desconhecidos que estejam rodando no seu pc.
    Isso é algum software que fica tentando carregar por cima do cf quando você está jogando.
    Aqui comigo era isso, tenta ai e da um retorno aqui :D

Exatamente.

Ou seja, como ele próprio disse, há alguns programas em progresso enquanto você joga, causando o mal desempenho no jogo e deixando uma bolinha rodando assim.
    Tente fazer o que Ricardo disse, e mande-me as configs de seu pc.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n497158]

Exatamente.

Ou seja, como ele próprio disse, há alguns programas em progresso enquanto você joga, causando o mal desempenho no jogo e deixando uma bolinha rodando assim.
    Tente fazer o que Ricardo disse, e mande-me as configs de seu pc.[/QUOTE]

Windows 8.1 PRO - 32 bits
    AMD Radeon 6310 HD Graphics
    6GB RAM
    AMD E-350 Processor 1,60 GHz
  • YMickey escreveu: »

Windows 8.1 PRO - 32 bits
    AMD Radeon 6310 HD Graphics
    6GB RAM
    AMD E-350 Processor 1,60 GHz

Olá.
    Realmente o processador está trabalhando com algum programa paralelo em primeiro plano juntamente com o CrossFire.
    Geralmente quando o processador é fraco desse jeito o recomendável é que ao abrir o CF você desligue todos os programas paralelos e isso inclui Skype, Teamspeak, programas de gravação e outros pois infelizmente suas configurações não são boas ou o windows está carregando arquivos de programas sem sua autorização e isso diminui drasticamente seu FPS.
    Eu aconselho a formatar seu computador pois eu faria isso ou vá no painel de controle e remova todo e qualquer programa que você não usa ou não sabe como foi instalado em seu PC.

Abraço.
  • A_Kid escreveu: »

Olá.
    Realmente o processador está trabalhando com algum programa paralelo em primeiro plano juntamente com o CrossFire.
    Geralmente quando o processador é fraco desse jeito o recomendável é que ao abrir o CF você desligue todos os programas paralelos e isso inclui Skype, Teamspeak, programas de gravação e outros pois infelizmente suas configurações não são boas ou o windows está carregando arquivos de programas sem sua autorização e isso diminui drasticamente seu FPS.
    Eu aconselho a formatar seu computador pois eu faria isso ou vá no painel de controle e remova todo e qualquer programa que você não usa ou não sabe como foi instalado em seu PC.

Abraço.

Obrigado, eu vou seguir as suas dicas, mas creio que não é problemas com o processador, pois sempre joguei sem nenhum tipo de problemas com FPS