Aquecimento CF 2.0 CADE AS CAIXAS Z8?
Aquecimento CF 2.0? Cade as Caixas meu filho???
Des de entao varios jogadores reclamao que nao receberao suas Caixas SUPER DRAGON" (INCLUSIVE EU)
Todos estao loucos querendo saber uma resposta se vão ou nao Ganhar essas Benditas Caixas!
E ai Z8Games! Cade as Caixas?
Des de entao varios jogadores reclamao que nao receberao suas Caixas SUPER DRAGON" (INCLUSIVE EU)
Todos estao loucos querendo saber uma resposta se vão ou nao Ganhar essas Benditas Caixas!
E ai Z8Games! Cade as Caixas?
Comentários
-
... Cade HEINN?
-
As minhas tambem não chegaram ainda Tá osso isso hein?!
-
Aqui chegou! [...]
-
Aqui nada das caixas...
-
tambem nada aki #triste
-
Acabei de abrir um ticket por causa disso
-
Também nada de caixas e até mandei um ticket mas a resposta é copiada e colada e totalmente sem coerência com oque perguntei...
-
CADE AS CAXAS Z8 INJUSTO PRA QUEM FEZ O EVENTO E N GANHARÃO INCLUINDO EU QUE FIS TUDO CERTO RECEBI TODAS AS ARMAS E A CAXA FENIX MAS E AI Z8 CADE MINHAS CAXAS
-
eu ganhei todas as caixas sem nenhum problema talvez vcs não completaram o evento ou programas ilegais neh vai saber
-
Eu recebi normalmente... Histórico de hack ou algum evento incompleto, talvez...?
-
eu gostaria de saber porque não recebi as caixas,se eu completei todas as missões e nunca usei hack
-
aki nada de caixas tb :(:(
-
eu Ganhei dps da Manutenção 'So as ( Cx )
-
As minhas mesmo depois da manutenção de ontem 21h, ainda não chegou. Fiz tudo certo.
-
Fiz o evento certinho, Não tenho Historico de hack... Esperando Respostas.
-
O legal é que nenhum GM dá uma explicação, palmas pra essa empresa amadora
-
Depois da manutenção de ontem 21h, ainda não chegou. Fiz o evento corretamente -.-
-
Eu ganhei as caixas e as luvas super e.e
-
eu tbm não ganhei :'(
-
eu ganhei todas as caixas sem nenhum problema talvez vcs não completaram o evento ou programas ilegais neh vai saber
MANO RECEBI TODOS OS ITENS DO EVENTO AK METAL GG METAL GRANADA MASCARA CARNAVAL CUSTOM BR TODAS AS VIPS NOS DIAS 3,4, E 5 ganhei as caixas do machado LOGUEI TODOS OS DIAS E PQ ELA N VEIO ISSO EH ERRO DELES -
The_shooter escreveu: »Acabei de abrir um ticket por causa disso
Abri um ticket aqui tbm to esperando uma resposta -
as minhas xegaram HJ finalmente '-'
-
Eu ganhei a minha normalmente , se tu n ganho ate agora sinto te dizer.. tu não vai ganhar , apenas, desista .
-
Recebi as minhas tudo certinho.