Erro X-Trap 08-0400-00000000-523
Segue a imagem abaixo
.
http://pt-br.tinypic.com/r/30mux42/8
Utilizo um netbook com resolução alterada para suportar jogos de maiores resoluções.
Windows 7.
2 GB RAM
Intel graphics media accelerator 3600
Roda outros jogos do tipo bem.
Todos os drivers atualizados.
Não utilizo nenhum tipo de hack, ou ferramenta para bem próprio.
Já tentei abrir o jogo pelo Game Booster, porém o erro é o mesmo.
A tool name citada na imagem, hideprocess.dll, é utilizada pelo winlogon.exe, não posso excluí-la, pois é utilizada pelo programa que inicia o computador.
Não posso finalizar o processo do winlogon.exe pois ele faz o computador resetar caso seja fechado.
Já liberei permissão no firewall para o jogo.
Anti vírus estão fechados, utilizo o ASC Pro 8, iorbit malware fighter.
Baixei ontem, 06-07-2015, o instalador pelo site, já apaguei a pasta x-trap.
Já utilizei ferramentas de limpeza de registro, desfragmentação de registro, limpeza de arquivos do windows, reparação de arquivos do windows, anti vírus para remoção de possíveis spywares, adwares, malwares.
Continuo com o mesmo errro.
Agradeço a ajuda.
.
http://pt-br.tinypic.com/r/30mux42/8
Utilizo um netbook com resolução alterada para suportar jogos de maiores resoluções.
Windows 7.
2 GB RAM
Intel graphics media accelerator 3600
Roda outros jogos do tipo bem.
Todos os drivers atualizados.
Não utilizo nenhum tipo de hack, ou ferramenta para bem próprio.
Já tentei abrir o jogo pelo Game Booster, porém o erro é o mesmo.
A tool name citada na imagem, hideprocess.dll, é utilizada pelo winlogon.exe, não posso excluí-la, pois é utilizada pelo programa que inicia o computador.
Não posso finalizar o processo do winlogon.exe pois ele faz o computador resetar caso seja fechado.
Já liberei permissão no firewall para o jogo.
Anti vírus estão fechados, utilizo o ASC Pro 8, iorbit malware fighter.
Baixei ontem, 06-07-2015, o instalador pelo site, já apaguei a pasta x-trap.
Já utilizei ferramentas de limpeza de registro, desfragmentação de registro, limpeza de arquivos do windows, reparação de arquivos do windows, anti vírus para remoção de possíveis spywares, adwares, malwares.
Continuo com o mesmo errro.
Agradeço a ajuda.
Comentários
-
Só dando um up...
Alguém tem a mínima ideia do que fazer? -
Cara, esse hideprocess.dll é um arquivo espião que tá no teu pc.
Passa o antivirus no pc, ccleaner e tal. Depois vai no gerenciado de processos (o famoso CTRL + ALT + DEL) vai nos processos e veja se esse hideprocess.dll está lá. Se ainda estiver você clica com o direito nele e depois em finalizar árvore de processos.
Tenta logar de novo e veja se resolveu. -
Então, o hideprocess.dll tá ligado ao inicializador do windows, está na pasta c\windows\system32\sys, não creio que seja vírus, mas por via das dúvidas fiz isso que disseste, passei 2 diferentes reparadores de dados do windows e registro, e passei 2 antivirus novos. NADA RESOLVIDO infelizmente.
-
Sim, mas não é porque tá lá que não é vírus entendeu? O vírus fica lá ou infecta algum arquivo de lá justamente pra ficar o mais camuflado possível e ser indetectável.
Tu fez o esquema do CTRL + ALT + DEL que falei pra ver se roda? -
Sim sim, eu não utilizo o gerenciador de processos do windows, eu utilizo o WindowexeAllkiller, que é mais potente e também mostra processos do sistema, o hideprocess.dll, não aparece no gerenciador do windows, porém, aparece no WindowexeAllkiller. Ele tem o mesmo ramo de tarefa, as mesmas terminações e mesma funcionalidade do winlogon.exe, e não estava ligado a mais nenhuma aplicação aberta, ou em segundo plano, ou embutido no sistema, apenas ao winlogon.exe, nenhum anti vírus detectou algo na pasta, portanto, não tive coragem de o fechar nem o excluir.
E agora? -
Olá,
Por favor, acesse o link abaixo onde todos os guias para os problemas de X-TRAP e Hack Tool Been Detected foram reunidos. Siga o guia referente ao seu problema.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ntes-ao-x-trap
Para facilitar sua navegação neste guia, clique no que está procurando:- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções
- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções - Parte 2
- Eliminando vírus que possam estar entrando em conflito com o X-Trap
- Download da versão mais recente do X-Trap
- Erro "Hack toll has ben detected"
- Erro "Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0