Novo Fórum ainda com erros mesmo após 7 meses de lançamento.

Serei logo curto e grosso.
Me respondam por qual maldito motivo que o Fórum ainda continua bugado?7 meses de seu lançamento e até hoje ele continua deplorável.
E antes que venham com "O Fórum não pertence a Z8 e sim a VBuletin e blá blá blá..." como que vocês pagam por algo que se encontra com defeito e não vão reclamar?Que empresa é essa?Quem são os representantes legais da Z8?São Os Trapalhões, o cast do Zorra Total ou o cast da Praça é Nossa?

Se eu vou na loja e compro um produto, e ele vem com defeito eu vou imediatamente efetuar a troca.Então me respondam, que des... vocês estão esperando para reclamarem dos bugs dessa merd@?Se eu bloqueio alguém é porque o quero fora de meus posts e não pretendo ter nenhum contato com ele.Mas até isso os bugs atingiram.E nem falarei nada do PM...

Então, qual será a desculpa sonsa que vocês vão dar agora?Crise financeira mundial? Alemanha 7 x Brasil 1?Estado Islâmico?Reeleição do PT?Possível saída da Grécia da Zona do Euro?Surto de sengue, febre chikungunya ou zica vírus?Vamos lá, me digam qual será a desculpinha dessa vez?E por favor Moderadores... NÃO VENHAM FALAR QUE O FÓRUM NÃO É DA Z8 E O PROBLEMA NÃO É DA MESMA, essa não cola mais!

7 MESES E NADA MUDOU!

Comentários