Quando a z8 erra todo mundo critica, quando acerta .. e ai?
em Tópico Livre
Bom, toda mundo só sabe vir criticar quando há algo errado no jogo, mas nunca vem parabenizar ou agradecer por algo, então eu estou vindo aqui para agradecer pelo evento aquecimento 2.0 e pelas promoções que estão fazendo, por exemplo a de comprar zp e ganhar caixas, muita boa promoção, então é isso, acho que todos deveriam fazer isso, criticar é fácil, mas agradecer também é e não cai a mão, fica a dica
Comentários
-
Acertou tanto nesse evento que até agora não chegou minhas caixas.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Se coloque no lugar deles. Eles sabem que para muitos não chegaram as caixas. Mas o que te custa esperar um pouco ? Eles ainda estão entregando as caixas.[/FONT] -
Essa pequena lição de moral não funciona por aqui, a galera cai matando na Zé oito que traz VIP por um dia sem bônus e não entrega as caixas.
-
O tópico do evento serve para isso, agradecer ou dar sua opinião sobre ele, não precisa ficar criando tópicos para elogiar o evento.
-
Eles devem saber disso, aguarde mais um tempo, se não chegar manda um ticket. -
Skarloff008 escreveu: »O tópico do evento serve para isso, agradecer ou dar sua opinião sobre ele, não precisa ficar criando tópicos para elogiar o evento.
Aqui é a seção "tópico livre" então é livre para que eu possa dar minha opinião, então decidi postar aqui -
Lucas_Dias escreveu: »Essa pequena lição de moral não funciona por aqui, a galera cai matando na Zé oito que traz VIP por um dia sem bônus e não entrega as caixas.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Se coloque no lugar deles. Eles sabem que para muitos não chegaram as caixas. Mas o que te custa esperar um pouco ? Eles ainda estão entregando as caixas.[/FONT]
Esperar custa tempo... -
Giim isso que você disse não é totalmente verdade muitos jogadores estão parabenizando a Z8Games, lógico que tudo que é novo sempre tem falhas.
-
Irei aproveitar seu tópico para agradecer.
Obrigado Z8 por permitir que um subtenente que não tem a conta a nem 2 semanas entre no meu time de rankeado e coloque no bidoinho de todo mundo.
Obrigado Z8 pelo evento 500% de XP que deixou os servidores lagados e instáveis durante todo o final de semana.
Obrigado Z8 pelos meus reportes que estão a 9 meses no suporte.
Obrigado Z8 pelas vezes que tomei erro no último round do HMX.
Obrigado Z8 pelas infestações de cheaters que ocorrem a cada 15 dias.
Obrigado Z8 pelo bugs escrotos que tem no CF AL.
Obrigado Z8 por não banir body blocks no HMX e permitir que eles continuem sacaneando as pessoas.
Obrigado Z8 por ter pagado por um Fórum todo bugado e não pedir o conserto do mesmo.
Obrigado Z8 por trazer uns eventos com umas caixinhas de M.N e assim fazendo com que alguns membros esqueçam das sacanagens que vocês já fizeram com a comunidade.
Obrigado Z8 por não cobrir a oferta de trabalho que foi dada ao Sismos e assim deixando que o melhor GM que já tivermos nesse Fórum fosse para outra empresa, fazendo com que ficássemos nas mãos de GM's tão qualificados e que sempre estão empenhados em melhorar o CF AL. -
Ta errando mais que acertando ultimamente
Os evento para o jogo são bons...
Mas o suporte e problemas estão ficando pior -
CooNN você tem realmente certeza do que está dizendo no seu post reply? Antes de dizer algo já experimentou passar pelo teste das três peneiras? Se não, experimente agora! faça o teste!
As três peneiras ...
Um homem, procurou um sábio e disse-lhe: - Preciso contar-lhe algo sobre alguém! Você não imagina o que me contaram a respeito de...
Nem chegou a terminar a frase, quando Sócrates ergueu os olhos e perguntou: - Espere um pouco.
O que vai me contar já passou pelo crivo das três peneiras? - Peneiras? Que peneiras? - Sim.
A primeira é a da verdade.
Você tem certeza de que o que vai me contar é absolutamente verdadeiro? - Não. Como posso saber? O que sei foi o que me contaram!
- Então suas palavras já vazaram a primeira peneira.
Vamos então para a segunda peneira: a bondade.
O que vai me contar, gostaria que os outros também dissessem a seu respeito? - Não! Absolutamente, não!
- Então suas palavras vazaram, também, a segunda peneira.
Vamos agora para a terceira peneira: a necessidade.
Você acha mesmo necessário contar-me esse fato, ou mesmo passá-lo adiante? Resolve alguma coisa? Ajuda alguém? Melhora alguma coisa? - Não...
Passando pelo crivo das três peneiras, compreendi que nada me resta do que iria contar.
E o sábio sorrindo concluiu: - Se passar pelas três peneiras, conte! Tanto eu, quanto você e os outros iremos nos beneficiar. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e fomentar a discórdia entre irmãos.
Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz! Da próxima vez que ouvir algo, antes de ceder ao impulso de passá-lo adiante, submeta-o ao crivo das três peneiras porque: "Pessoas sábias falam sobre idéias; Pessoas comuns falam sobre coisas; Pessoas medíocres falam sobre pessoas".
/COLOR][/SIZE][URL="http://pensador.uol.com.br/autor/socrates/"]Sócrates[/URL -
Sempre critiquei quando achei que a empresa mereceu,e também elogiei os acertos,e foram várias vezes.Agora quanto ao jeito que lidam com os cheaters,no que se refere a fazer a parte deles,porque X-Trap é terceirado,eu critico e continuarei criticando.Porque não divulgar o nome de pessoas que são punidos por meio de denuncias (nem que seja apenas para quem denunciou)?Porque?Segundo Newhum é para não denegrir a imagem dos "coitadinhos"....
Tem como não criticar? -
Desnecessário.
-
tambem quer de mais vai pega nada pelo bang e quer com os bang tudo man foi otimo c vc nao percebe foi uma otima estratejia de market
Estratégia de marketing? Huumm..
http://i.imgur.com/Nq7NsOM.png
Tá mais pra : a desenvolvedora trouxe informação errada para os GM's. -
Só vim pela treta mesmo ^^
-
-
HenryMiller escreveu: »Sempre critiquei quando achei que a empresa mereceu,e também elogiei os acertos,e foram várias vezes.Agora quanto ao jeito que lidam com os cheaters,no que se refere a fazer a parte deles,porque X-Trap é terceirado,eu critico e continuarei criticando.Porque não divulgar o nome de pessoas que são punidos por meio de denuncias (nem que seja apenas para quem denunciou)?Porque?Segundo Newhum é para não denegrir a imagem dos "coitadinhos"....
Tem como não criticar?
Concordo plenamente sobre o que você disse sobre não divulgar se foram banidos ou não. -
Concordo plenamente sobre o que você disse sobre não divulgar se foram banidos ou não.
E a lista da vergonha é o que? Simplesmente nomes inventados? kkkkkkkkkkk
Mil tretas daqui pra baixo kkkkkkkkkkkk -
Lucas_Dias escreveu: »
Na treta nego cita ate Sócrates ****