Conteúdo de outras versões...

Pq os GMs/Z8 adoram colocar armas/itens as quais não temos acesso/não chegaram na nossa versão nos banners de atualizações?

R5 RGP:

ndLXEL4.png?1

Ta certo, esta arma ai ja esteve presente no nosso CF, mas não de maneira permanente, e tbm nunca mais voltou, espero que um dia venha para a nossa loja de GP (pedir demais? :) )

Arch:

f2EY59K.png?1

São so alguns exemplos, outros itens como facas sombras ja apareceram no banner de atualizações passadas antes mesmo de virem para o nosso MN, ai nos não podemos postar conteúdos/ imagens de outras versões, mas eles podem, so para atiçar nossa vontade de adquirir o item... Sera que vem a Arch por ai? :rolleyes:

Comentários

• E aquele papinho de que Moderadores não sabem que está por vir para o CF AL?
    http://i.imgur.com/SAqGjtA.png
    Então me expliquem isso aqui, a Teectoy tem uma máquina do tempo?Pois se tiver, eu alugo!
  • CooNN escreveu: »
    E aquele papinho de que Moderadores não sabem que está por vir para o CF AL?
    SAqGjtA.png
    Então me expliquem isso aqui?A Teectoy tem uma máquina do tempo?Pois se tiver, eu alugo!
    5 meses de antecedência, eita, vou ver se ela me empresta esses poderes místicos para mim dar uma roletada no MN ZP, ai ja vou sabendo que vou ganhar, XD XD XD XD
    Então me expliquem isso aqui, a Teectoy tem uma máquina do tempo?Pois se tiver, eu alugo!

Digamos que seja um daqueles que tem uma certa intimidade com os GMs.
    Qurria saber isso direito também!
  • Sim adoram colocar armas que não* temos mais acesso, ou nunca apareceram *-*
    E essa pistola gold ae, atira água ?
    LoL!
    Não tinha reparado na data desse tópico hahaha
  • Se bem que do jeito que este fórum esta bugado não da para duvidar de mais nada,não duvido que seja erro no caso da Teectoy (ou não^^),afinal minhas PMs estão bugadas faz séculos e a lista de block de usuários é apenas um enfeite,e justamente por isso sou obrigado e ver tópicos de certas pessoas direto (o que me da nojo,detesto bajuladores,para mim são fracassados natos).
    Fora os eternos candidatos a mods....este fórum esta merecendo um pouco mais de atenção.

​Armas eles já colocam as que não tem ainda para nós como um forma de propaganda,apenas para deixar mais ansioso,como fizeram no caso da 2.0,que mesmo sem confirmar todos já tinham certeza do que seria e o suspense criado foi mais para aumentar as expectativas.
  • (Imagens Meramente Ilustrativas)

Isto significa que os banners foram feitos pela desenvolvedora ou designs que são terceiros onde não tem acesso o jogo, eles somente fazem o banner e colocam as armas que estiverem na render ou algo do gênero. Não é só porque está no banner que virá para o game meses depois, lembre disto são meramente ilustrativas.
  • GvIce escreveu: »
    (Imagens Meramente Ilustrativas)

Isto significa que os banners foram feitos pela desenvolvedora ou designs que são terceiros onde não tem acesso o jogo, eles somente fazem o banner e colocam as armas que estiverem na render ou algo do gênero. Não é só porque está no banner que virá para o game meses depois, lembre disto são meramente ilustrativas.

Legal fera, palmas para vc e a dedução brilhante, so que quem administra o jogo são os GMs, eles não sao bots q so servem para implantar os conteudos propostos pela desenvolvedora, e ja que eles dizem que o CF AL é independente das outras versões, tem "sua propria caracteristica", eles podem perfeitamente fazer algo que condiz com a nossa realidade/o conteudo que temos. Também ñ vejo motivo para berro por causa de uma questão tao banal...
  • são coisas simples né , podem ser resolvidas facilmente ou ignoradas facilmente ...
  • Outra coisa que não entendo.A Z8 tem uma política de ser contra compartilhamento de contras.O que ela faz?Cria um conta que fica rodando na mão dos youtubers oficiais. e a desculpa é para que eles "não precisem pedir contas emprestadas para gravarem".Se não tem a arma não grava, simples assim..
    Eles afirmam que tratam todos de maneira igual.Será mesmo?
    Um dia estava aqui no Fórum e vejo que um membro de uma line conhecida foi banido pelo X-trap por 3 dias.
    Apareceram MOD e GM para dar auxílio ao rapaz.
    Agora digamos que o X-Trap cometesse o mesmo erro com um mero mortal como eu e você.
    O que nós seria respondido?
    "O Fórum não é uma área de discussão sobre banimentos, para isso temos o Suporte.Tópico fechado."
    Ué... mas o tratamento não á igual?
    Então, aprenda uma coisa sobre a dona Z8 Games, a filosofia deles é do"Faça o que digo, não faça o que eu faço".
    Outra coisa que não entendo.A Z8 tem uma política de ser contra compartilhamento de contras.O que ela faz?Cria um conta que fica rodando na mão dos youtubers oficiais. e a desculpa é para que eles "não precisem pedir contas emprestadas para gravarem".Se não tem a arma não grava, simples assim..
    Um dia estava aqui no Fórum e vejo que um membro de uma line conhecida foi banido pelo X-trap por 3 dias.
    Agora digamos que o X-Trap cometesse o mesmo erro com um mero mortal como eu e você.
    "O Fórum não é uma área de discussão sobre banimentos, para isso temos o Suporte.Tópico fechado."
    Então, aprenda uma coisa sobre a dona Z8 Games, a filosofia deles é do"Faça o que digo, não faça o que eu faço".

MlplpKB.gif
    Na época eram 10 tópicos falando sobre o CF 2.0, e eles criaram um tópico para que não dessem aquele famoso " proibido postar conteúdo de outras versões"
  • Skarloff008 escreveu: »
    Na época eram 10 tópicos falando sobre o CF 2.0, e eles criaram um tópico para que não dessem aquele famoso " proibido postar conteúdo de outras versões"
    Olha a data que o tópico foi criado e olha a data do primeiro comentário dele.
  • Ok, allons-Y
    Devil_Jin escreveu: »
    ai nos não podemos postar conteúdos/ imagens de outras versões, mas eles podem, so para atiçar nossa vontade de adquirir o item... Sera que vem a Arch por ai? :rolleyes:

Conteúdos de outros versões podem ser postados desde que seja uma render do item e o usuário cujo qual seja criador do tópico não faça menção a outra versão. A utilização dos mesmos é livre para sugestões e comentários sobre tal item em questão. Este assunto já foi discutido e esclarecido milhares de vezes no fórum.
    CooNN escreveu: »
    Outra coisa que não entendo.A Z8 tem uma política de ser contra compartilhamento de contras.O que ela faz?Cria um conta que fica rodando na mão dos youtubers oficiais. e a desculpa é para que eles "não precisem pedir contas emprestadas para gravarem".Se não tem a arma não grava, simples assim..

Esta é uma forma de a Z8Games valorizar o trabalho dos Youtubers, convenhamos, a disponibilização da [MOD]Review para que os Youtubers possam gravar suas Gameplays é muito mais aceitável do que Youtubers irem até usuários para solicitar contas com determinadas armas para que as Gameplays sejam possíveis.

"A Z8Games faz isso apenas para promover o jogo e seus conteúdos."
    Sejamos realistas aqui, isso de fato acontece, é meio óbvio, mas chega a ser engraçado que apenas este lado é visto por muitos dos usuários do fórum. Por que ninguém coloca na mesa o fato de não só o jogo ser divulgado, mas, também, o fato de que os Youtubers também estão sendo promovidos, tendo o crescimento de seus canais e consequentemente, maior popularidade? Vamos ver os dois lados da moeda, pessoal.

Existem casos e acasos, sempre levamos fatos do tipo para os superiores e, a partida daí, somos instruídos.
    Não é porque fulano é mais conhecido do que ciclano, ou porque fulano é jogador de line e ciclano não, TODOS são tratados de forma igual e imparcial e no momento em que um moderador deixa a imparcialidade de lado, o mesmo é chamado para que as coisas se acertem. Se tem algo que a equipe atual é instruída a ser, é ser profissional.

"E aquele papinho de que Moderadores não sabem que está por vir para o CF AL?"
    Não é "aquele papinho", é questão de ética, se alguém te contar um segredo, você irá contar este segredo para as demais pessoas? O que a equipe de moderação sabe ou deixa de saber é de total sigilo da equipe, restritamente à equipe de moderação. Sabemos de informações que vocês não sabe? Talvez sim, talvez não. Deixo este ponto para vocês criarem suas teorias de conspiração.

"Então me expliquem isso aqui, a Teectoy tem uma máquina do tempo? Pois se tiver, eu alugo!"
    É simples, utilizamos uma técnica onde a mesma consiste em pegar um tópico antigo (já criado), reescrevê-lo e soltá-lo para a comunidade.
    De qualquer forma, sintam-se livres para continuar criando várias e várias teorias.

...Ou será que a Teectoy tem uma TARDIS?

Encerrado.
Esta discussão está fechada.