Essa sabe TUDO!!
Quanto sera que ela cobra pra fazer umas provinhas...
Comentários
-
Cara tanta coisa boa e útil para postar se posta isso.
-
Se liga: TÓPICO LIVRE -
Sorte sua que a moderação não anda muito ativa,caso contrário suas asinhas já seriam devidamente cortadas. -
E mais uma vez querendo botar moral em outro tópico...
Tópico Livre SE LIGA!
@Topic
HUEHUEHUEHUEHUE vou tirar um -10 se essa garota me ajudar isso sim... "Fam" AHUEAHUEAUHEAUHEAUH -
Mlk tu e tão chato que me deu até vergonha do meu nickname.
#topic
Essa garota manja de geografia. -
KK Tópico livre amigo :-/
-
HenryMiller escreveu: »Caro ZeroMusic,vossa senhoria não é moderador e muito menos dono do fórum,sendo assim postamos o que quisermos e quando quisermos.Você pelo visto só quer aparecer e causar confusão com um perfil fake.
Sorte sua que a moderação não anda muito ativa,caso contrário suas asinhas já seriam devidamente cortadas.
Exatamente não sou dono do fórum,e não uso conta fake, sim, podem postar o que quiserem, mais aproveitem o tópico livre para postar algo interessante, por exemplo uma dica pro ENEM. Minha opinião. -
Exatamente não sou dono do fórum,e não uso conta fake, sim, podem postar o que quiserem, mais aproveitem o tópico livre para postar algo interessante, por exemplo uma dica pro ENEM. Minha opinião.
Quer dica melhor pro ENEMque tu passe que contratar essa menina? -
ZeroMusic...
Se um dia você quiser ser moderador, por favor leia este tópico ou este tópico.
Percebe-se que você começou muito mal aqui e se continuar assim vai acabar sendo chacota da massa assim como outros membros que até sumiram depois.
Na área livre qualquer pessoa pode postar qualquer coisa desde que respeite as Regras gerais do fórum. Antes de querer cuidar da vida dos outros, tome conta da sua e assim quem sabe você consiga se dar bem por aqui. -