NAVEGADOR CROSSFIRE APRIMORADO VERSÃO 2.5
Loanda , 07 de Julho de 2015 19:52
Ola pessoal vim aqui postar para voces o Novo sistema que fiz para entrar no forum no site sem ter problema de ir ate o navegador utilizado pela vosa senhoria ou por qual motivo eu resolvir desenvolver este aplicativo pois fica mais facil para que o jogo possa entrar no site da z8games sem precisar utilizar o navegador (google chrome , opera , mozila , explore, etc.) navegador livre de bugs livre de qualquer forma que possa ter acesso mais rapido ao site da z8 agora vai uns prints do navegador para ver que nao tem viros antivirus meu esta desligado por motivo ele é o pago ele me da interferencia no ping !
http://www.4shared.com/file/2Ft7tONVba/NAVEGADOR_25.html?
https://www.virustotal.com/pt/url/f2c35d6b5fb8c4f4200b9086ed138f8f1a3884a8aaec44543019e0a63743d399/analysis/1438264550/
1/63
virus nunca ! so contra a virus e ckackers !
PESSOAL AS VEZ PODE DAR VIROS PORQUE NA ONDE É ETREADA AUTORIZADA É ONDE TENHO ACESO A UMA PARTE DA FUNÇÃO DE SORTEIO DO MEU CLAN LENDARIOS POIS LA TEM LOGUIN E SENHA MINHA CRIADA O COMANDO ULTILIZADO É
comando utilizado ! cada função de pagina inical ticket forum zp é cada pagina da z8 games a parte escrito google é a pagina do google.com e a parte atualização é um botao com o comando MSGBOX (pagina em construção)
TXT,LOGIN.TEXT = " MEU LOGUIN LA " AND TXTSENHA.TEXT = "MINHA SENHA" THEN
SORTEIO.SHOW
ELSEIF TXTLOGUIN.TEXT <> "MEU LOGUIN LA " OR TXTSENHA.TEXT<> "MINHA SENHA" THEN
MSGBOX (LOGUIN OU SENHA INCORRETO)
E LA NO SORTEIO TENHO ESTE SEGINTE CODIGO
Dim alfabeto As String = ""
For I = 65 To 90
alfabeto += Chr(I)
Next
Dim numero As New Random
Dim senha As String = ""
senha = numero.Next(1, 16).ToString("00")
TextBox1.Text = senha
End Sub
E A PARTE QUE ENTRA NA PAGINA NO CROSSFIRE NAO TENHO DADO ALGUM COM DE NEN UM JOGADOR POIS
SO ADICIONEI LA O SEGUINTE OBJETO É WEBBROWSER EU NAO TENHO ACESSO A NADA POS SO PONHE LA O SITE QUE ELE ACESSARA DIRETO QUE O SITE DA Z8 GAMES.
CASO A Z8 QUERIA PATENTIAR PARA ELA SO ENTRAR ENCONTATO QUE PASSO OS DIREITOS PARA ELA
Espero te Ajudado e facilitado sua vida ! Bom Jogo e muito obrigado pela sua visualizão ela me motiva me deixe comentarios produtivos ! esta é a primeira versão que crio ! por isso esta versão 2.5 embreve terei um nova versão se tudo ocorrer certo com esta versão !
Boa diversão
ANTI VACO
Ola pessoal vim aqui postar para voces o Novo sistema que fiz para entrar no forum no site sem ter problema de ir ate o navegador utilizado pela vosa senhoria ou por qual motivo eu resolvir desenvolver este aplicativo pois fica mais facil para que o jogo possa entrar no site da z8games sem precisar utilizar o navegador (google chrome , opera , mozila , explore, etc.) navegador livre de bugs livre de qualquer forma que possa ter acesso mais rapido ao site da z8 agora vai uns prints do navegador para ver que nao tem viros antivirus meu esta desligado por motivo ele é o pago ele me da interferencia no ping !
http://www.4shared.com/file/2Ft7tONVba/NAVEGADOR_25.html?
https://www.virustotal.com/pt/url/f2c35d6b5fb8c4f4200b9086ed138f8f1a3884a8aaec44543019e0a63743d399/analysis/1438264550/
1/63
virus nunca ! so contra a virus e ckackers !
PESSOAL AS VEZ PODE DAR VIROS PORQUE NA ONDE É ETREADA AUTORIZADA É ONDE TENHO ACESO A UMA PARTE DA FUNÇÃO DE SORTEIO DO MEU CLAN LENDARIOS POIS LA TEM LOGUIN E SENHA MINHA CRIADA O COMANDO ULTILIZADO É
comando utilizado ! cada função de pagina inical ticket forum zp é cada pagina da z8 games a parte escrito google é a pagina do google.com e a parte atualização é um botao com o comando MSGBOX (pagina em construção)
TXT,LOGIN.TEXT = " MEU LOGUIN LA " AND TXTSENHA.TEXT = "MINHA SENHA" THEN
SORTEIO.SHOW
ELSEIF TXTLOGUIN.TEXT <> "MEU LOGUIN LA " OR TXTSENHA.TEXT<> "MINHA SENHA" THEN
MSGBOX (LOGUIN OU SENHA INCORRETO)
E LA NO SORTEIO TENHO ESTE SEGINTE CODIGO
Dim alfabeto As String = ""
For I = 65 To 90
alfabeto += Chr(I)
Next
Dim numero As New Random
Dim senha As String = ""
senha = numero.Next(1, 16).ToString("00")
TextBox1.Text = senha
End Sub
E A PARTE QUE ENTRA NA PAGINA NO CROSSFIRE NAO TENHO DADO ALGUM COM DE NEN UM JOGADOR POIS
SO ADICIONEI LA O SEGUINTE OBJETO É WEBBROWSER EU NAO TENHO ACESSO A NADA POS SO PONHE LA O SITE QUE ELE ACESSARA DIRETO QUE O SITE DA Z8 GAMES.
CASO A Z8 QUERIA PATENTIAR PARA ELA SO ENTRAR ENCONTATO QUE PASSO OS DIREITOS PARA ELA
Espero te Ajudado e facilitado sua vida ! Bom Jogo e muito obrigado pela sua visualizão ela me motiva me deixe comentarios produtivos ! esta é a primeira versão que crio ! por isso esta versão 2.5 embreve terei um nova versão se tudo ocorrer certo com esta versão !
Boa diversão
ANTI VACO
Comentários
-
Eu acho que não pode postar coisas desse gênero por aqui.
@Topic
Parabéns pela iniciativa, mas cuidado pelo fato de ser programados por C++ ou NetBeans que os hackers de conta usam e podem te confundir. -
Bem interessante seu navegador
-
sim pode ficar tranquilos que é bem impossivel eles ter acesso a parte pura do sistema pois conto com criptografia de 124 bits em todas as funções
-
Uma Dica Pra Próxima atualização. xD
Use o Português Correto. -
Bacana,iniciativa legal,mas não vejo nada de anormal entrar pelos navegadores convencionais.
-
Bacana,iniciativa legal,mas não vejo nada de anormal entrar pelos navegadores convencionais.
-
Não sei se isso é legao nao em?? cade um mod pra falar sobre isso?
-
E como eu vou saber que esse seu "navegador" não vai roubar as informações da minha conta? kkkkkk
É cada uma que me aparece :rolleyes: -
E como eu vou saber que esse seu "navegador" não vai roubar as informações da minha conta? kkkkkk
É cada uma que me aparece :rolleyes: -
desculpa cara... talvez a iniciativa seja boa.... mas nunca usaria seu navegador... ha muitas pessoas querendo roubar contas hoje em dia e nao da pra confiar em ngm da internet que nao conheco pessoalmente.
-
Antes de postar algo para download no fórum você deve adicionar SCAN, então amigo você esta infringindo as regras e aconselho outros membros a NÃO baixarem enquanto o scan não for adicionado...
-
Vamos ver algum MOD acordar e falar sobre isso
-
Se é a primeira versão porque está em 2.5 ? Não seria correto ser 1.0 ? '-'
Eu fiz um scan do seu arquivo e detectou um Malware/virus '-'
https://www.virustotal.com/pt/file/a...is/1437742988/ -
jfhwegejrhht escreveu: »Se é a primeira versão porque está em 2.5 ? Não seria correto ser 1.0 ? '-'
Eu fiz um scan do seu arquivo e detectou um Malware/virus '-'
https://www.virustotal.com/pt/file/a...is/1437742988/ -
aplicativo inútil só tenho isso a dizer
-
virus ON kkkk...nego querendo usar programa q codifica as senhas das pessoas *-* tem vergonha cara, vai secar gelo tu ganha mais.... enquanto tu ia na padaria eu ja vinha com o pão '--'