Alguem viu a lista de ganhadores?
Quem lembra desse evento no Facebook aqui?
Onde saiu a lista de ganhadores?
CrossFire 2.0: o renascimento está próximo!
Estamos a poucos dias do futuro do FPS que conquistou o Brasil e o mundo. Novos gráficos, modos e partidas ranqueadas transformarão a maneira como você enxerga o CrossFire.
Junte-se à maior atualização já vista e encare batalhas em um nível de detalhes jamais visto, com novas armas, funções, personagens e muito mais!
Acesse agora o site do CrossFire e fique por dentro de tudo o que vem por aí: http://bit.ly/1egXm4P
Compartilhe este post no Facebook incluindo seu Nome de Soldado (nick) e concorra a 10 MILHÕES DE ZP! Serão 100 pacotes de 100 mil ZP!
*Lembre-se de não alterar seu Nome de Soldado até o fim da promoção.
Onde saiu a lista de ganhadores?
CrossFire 2.0: o renascimento está próximo!
Estamos a poucos dias do futuro do FPS que conquistou o Brasil e o mundo. Novos gráficos, modos e partidas ranqueadas transformarão a maneira como você enxerga o CrossFire.
Junte-se à maior atualização já vista e encare batalhas em um nível de detalhes jamais visto, com novas armas, funções, personagens e muito mais!
Acesse agora o site do CrossFire e fique por dentro de tudo o que vem por aí: http://bit.ly/1egXm4P
Compartilhe este post no Facebook incluindo seu Nome de Soldado (nick) e concorra a 10 MILHÕES DE ZP! Serão 100 pacotes de 100 mil ZP!
*Lembre-se de não alterar seu Nome de Soldado até o fim da promoção.
Comentários
-
Eu mesmo não vi ninguém comentar sobre a lista,creio que não postaram ainda não,ou sei lá,eu não vi.
-
Pois é, nem uma notícia dos ganhadores
-
Eu mesmo não vi ninguém comentar sobre a lista,creio que não postaram ainda não,ou sei lá,eu não vi.
Tempo demais para uma simples lista não acha? Não é a primeira vez que sinto falta da divulgação dos vencedores de promoções pelo facebook. -
Já vi esse filme, sempre que é uma premiação sendo ela um evento que de algo sem precisar fazer esforço... ''Esqueceram de Mim''
-
Virei o feed de noticias da pagina do CF de cabeça pra baixo e não achei o resultado também.
Dois dois um:
> Ou eles fizeram e não divulgaram os vencedores(duvido);
> Ou eles não fizeram ainda. -
Já vi esse filme, sempre que é uma premiação sendo ela um evento que de algo sem precisar fazer esforço... ''Esqueceram de Mim''
Verdade!Virei o feed de noticias da pagina do CF de cabeça pra baixo e não achei o resultado também.
Dois dois um:
> Ou eles fizeram e não divulgaram os vencedores(duvido);
> Ou eles não fizeram ainda.
Também revirei tudo e não vi nada sobre... -
HighQualiTy escreveu: »Pois é, nem uma notícia dos ganhadores
Estamos no aguardo... -
Estamos no aguardo...
Hoje olhei a page do CF e vão anunciar hoje ainda, dia 8...
Dito pela page.
-
HighQualiTy escreveu: »
Dito pela page.
Maravilha... Vamos torcer... -
-
Bora torcer.
marca ai que vou ganhar, previ o futuro.
KKKKKKKKKkkkkkkkkk... Agora que vi as letras na cor branca... Boa sorte mano espero ganhar tbm. Vamos torcer. -
Bom, a lista saiu e como sempre não estou nela. Sdds. ;-;
-
Dito pela page.
Já saiu? Vou ficar esperto por aqui pra ver se vejo. -
-
Bom, a lista saiu e como sempre não estou nela. Sdds. ;-;
Dois Drew... Como dizem "TAMO JUNTO"...
LISTA:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...%C3%95es-de-zp
Algum [MOD] pode fechar o tópico por favor...