Sobre o QQ + chute fo char vip
Como muitos sabem, ao fazer a "troca" da sniper pra pistola/faca e voltar pra sniper, vc ganha cadência e acaba impedindo que a mira """volte""". Pois bem, aparentemente da pra atirar ultra rápido fazendo algo parecido, só que recarregando e em seguida chutando, com chat vip. Como neste video :
Acho que o ganho de cadência, esta muito grande. Vi um video de um sujeito dando 10 tiros de Barrett M82A1 em 8 segundos. Não que esteja reclamando disto, mas gostaria de saber se vão manter isto ou vão remover tal meio para atirar rápido desta forma com uma sniper, por "desequilibrar o jogo". Preciso saber disto, pra saber se gasto meu $$ com char vip ou não.
Acho que o ganho de cadência, esta muito grande. Vi um video de um sujeito dando 10 tiros de Barrett M82A1 em 8 segundos. Não que esteja reclamando disto, mas gostaria de saber se vão manter isto ou vão remover tal meio para atirar rápido desta forma com uma sniper, por "desequilibrar o jogo". Preciso saber disto, pra saber se gasto meu $$ com char vip ou não.
Comentários
-
Pelo que um usuário escreveu em um tópico antigo isso ai é um BUG que até agora não foi resolvido e se é um BUG tem que arrumar (se bem que a Z8 demora anos para arrumar um BUG)
-
Também fiquei sabendo que isso era um bug. Tava até pensando em comprar ela na pré-venda por causa desse "qs" dela, mas como era um bug acabei não comprando achando que já tinham arrumado.
Agora se isso que o Stroiter postou ainda for esse bug, creio que a Z8 ainda vá esperar um pouco pra consertá-lo, porque o canal é conhecido, assim muita gente que não comprou o char e viu esse vídeo, iria querer comprar por causa disso ae. -
Se for mesmo bug, espero que seja como o bug das armas invisíveis, nunca seja corrigido. Mesmo não tendo char vip.
-
Eu ouvi dizer que é um bug, mas enfim, eu até tentei fazer mas precisa de treinamento e se acostumar bastante porquê você precisa ser bem rápido. Mas se for um bug eles corrigirão rápido, porque quando se trata de item cash.......................
-
Antes não precisava apertar o botão de reload, você dava chute a qualquer momento, depois corrigiram isso fazendo ela só dar o chute depois que a animação acabar, o reload foi a única exceção até porque ela ficaria muito ruim caso não pudesse chutar enquanto carrega (são nessas horas que o chute dela serve pra algo), ou seja, se forem arrumar isso você só vai poder chutar quando menos precisar.
Porém o que poderiam fazer seria o seguinte:
Com alguma Sniper, ao dar chute enquanto a carrega, a animação do reload continua em seguida desse chute, mas não sei se é possível. -
Ah galera, se é bug esta bom desse jeito, é da hora quem tem as Viboras fazendo. eu não tenho as Víboras mas acho legal isso rsrs.
-
EvertonOrion escreveu: »Ah galera, se é bug esta bom desse jeito, é da hora quem tem as Viboras fazendo. eu não tenho as Víboras mas acho legal isso rsrs.
Sim, muito legal ela engatilhar a bala na Snipa dando um chute no vento. -q -
Eu até gostei desse Treco ai ,queria ater comprar ,mas bora ver no que vai ,se não eles não tirarem eu compro
-
Pelo que um usuário escreveu em um tópico antigo isso ai é um BUG que até agora não foi resolvido e se é um BUG tem que arrumar (se bem que a Z8 demora anos para arrumar um BUG)
-
HenryMiller escreveu: »Se depender da Z8 não vai ser arrumado nunca,pois isso quem tem que fazer é a SG.
Se depender da SmileGate, nunca vão corrigir pelo fato de ser os GM que repassam isso a desenvolvedora, depende de um para depender de outra.
@Topic
Espero que seja arrumado .-. -
Olá Pessoal,
Tudo beleza? Então, vamos ao ponto. ISTO NÃO É UM BUG!, repito, ISTO NÃO É UM BUG, de acordo com quem? Com os desenvolvedores. A explicação seria que o QS e o Chute para funcionar dependem muito da habilidade do jogador, saber o tempo correto e treinar, portanto, essa "feature" vai continuar até segunda ordem.
Até + -
Agora quem tem ela e possui um teclado com macro, vai fazer um regaço '-' kkkk.
-
Agora quem tem ela e possui um teclado com macro, vai fazer um regaço '-' kkkk.
Eu posso usar macro no CF sem risco de ser banido? -
CHOLA MAIS
SÓ DIGO ISSO -
Se depender da SmileGate, nunca vão corrigir pelo fato de ser os GM que repassam isso a desenvolvedora, depende de um para depender de outra.
@Topic
Espero que seja arrumado .-.
Se tivesse que arrumar isso a forma mais fácil de fazer seria antes da venda,porque depois vai gerar reclamações. -
ThanatoosCF escreveu: »
Eu posso usar macro no CF sem risco de ser banido?
Pelo que já vi aqui no fórum, se o X-Trap não pegar, pode usar de boa.
Namoral, configurar uma macro pra fazer essa Char dar esse "chute+qs" vai ficar algo super OP eu acho.
Pena que não tenho um teclado com macro -
ThanatoosCF escreveu: »Como muitos sabem, ao fazer a "troca" da sniper pra pistola/faca e voltar pra sniper, vc ganha cadência e acaba impedindo que a mira """volte""". Pois bem, aparentemente da pra atirar ultra rápido fazendo algo parecido, só que recarregando e em seguida chutando, com chat vip. Como neste video :
Você acredita em equilibrio **** isso não existe. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Você acredita em equilibrio **** isso não existe.
desequilibra, pois a grande vantagem da AWM vip em relação a Barrett é a cadência. Com isto, agora a Barrett vai atirar feito uma DSR... -
desequilibra, pois a grande vantagem da AWM vip em relação a Barrett é a cadência. Com isto, agora a Barrett vai atirar feito uma DSR...
Alem disso agora geral sabe disso por causa do vídeo do Stroider,como vai fazer dai?Nefar?Não vai pegar bem,e certamente a Z8 vai pagar por isso mais tarde. -
HenryMiller escreveu: »Mas ainda o jogador tem que acertar o QS,e se para alguns já é difícil dar QS com um tecla,imagine com duas.
Alem disso agora geral sabe disso por causa do vídeo do Stroider,como vai fazer dai?Nefar?Não vai pegar bem,e certamente a Z8 vai pagar por isso mais tarde.
Eu acho que o jogo ta desequilibrado, mas muita gente realmente comprou pensando em R+E. Acho menos pior o jogo estar desequilibrado, que decepcionar os compradores. Por isto eu disse no começo, em negrito que não estou reclamando. Não sou a favor de corrigir o desequilíbrio de uma forma que prejudica os consumidores. Mesmo porque a grande maioria não tem char vip, ou não consegue se acostumar com o R+E e ele de deixa parado e vulnerável. -
Eu acho que o jogo ta desequilibrado, mas muita gente realmente comprou pensando em R+E. Acho menos pior o jogo estar desequilibrado, que decepcionar os compradores. Por isto eu disse no começo, em negrito que não estou reclamando. Não sou a favor de corrigir o desequilíbrio de uma forma que prejudica os consumidores. Mesmo porque a grande maioria não tem char vip, ou não consegue se acostumar com o R+E e ele de deixa parado e vulnerável. -
Fui ver os comentarios e como eu ja esperava logo de cara tinha kids chorando que e bug, falando que ta pay to win, que destruiram o modo sniper etc.
-
eh daora isso
-
legal essa parada ai do chute se não sair daki uns 3 meses eu compro o personagem vip.
-
Vamos la, quero ver todos: atirando e chutando, atirando e chutando, atirando e chutando, atirando e chutando, atirando e chutando e recarregando, atirando e chutando................
-
Eu já não gostava de jogar modo sniper antes, agora muito menos...