Ranked Modo Fantasma?
Na minha opinião seria bem legal se adicionassem o modo fantasma ao sistema de ranked. Acredito que a comunidade já está grande o suficiente para vocês aderirem esse modo de jogo.
Comentários
-
Felipe_hsn escreveu: »Na minha opinião seria bem legal se adicionassem o modo fantasma ao sistema de ranked. Acredito que a comunidade já está grande o suficiente para vocês aderirem esse modo de jogo.
Não entendi porque não colocaram MF nas partidas ranqueadas também -
Modo Fantasma Ranked seria muito bom *-*
-
O Modo precisa disso, ajudaria tanto no crescimento do nosso competitivo.
-
faltou isso
-
Será que vem em alguma atualização ? Se rank um é meu, há braços...
-
Só vemmmmmmmmmmmmmm <MF3
-
Tem que ter MF na ranked !!! Poxa z8, bora dar essa moral.. "O MF tem que ir pra frente! "
Brunnow / GCM Games -
Não adianta dedicar aos modos que já são "evoluídos" entre si , e não se dedicar aos modos que estão tentando evoluir , dia após dia .
Com Ranked Modo Fantasma , o Modo evolui , podendo então terem novos talentos , e dia após dia , novos e novos players , tendo então, futuramente Campeonatos / Drafts mais disputados .
A mudança depende de nós "players" , mas quem pode Aplicá-la são vocês "GM's/MOD's"
#GoMF
oN.-TeSãO* // »Ønryu™ -
Não adianta dedicar aos modos que já são "evoluídos" entre si , e não se dedicar aos modos que estão tentando evoluir , dia após dia .
Com Ranked Modo Fantasma , o Modo evolui , podendo então terem novos talentos , e dia após dia , novos e novos players , tendo então, futuramente Campeonatos / Drafts mais disputados .
A mudança depende de nós "players" , mas quem pode Aplicá-la são vocês "GM's/MOD's"
#GoMF
oN.-TeSãO* // »Ønryu™
Oleg Taktarov -
Poxa z8 bora coloca Ranked no Modo fantasma seria muito interessante e divertido GOGOGOGOGO z8 se coloca ranked no mf coloca zp
-
né, acabam meio que "excluindo" esse modo ;-;
-
Felipe_hsn escreveu: »Na minha opinião seria bem legal se adicionassem o modo fantasma ao sistema de ranked. Acredito que a comunidade já está grande o suficiente para vocês aderirem esse modo de jogo.
É realmente deveríamos ter esse privilégio para fazer uns estragos. -
Bela sugestão! Mas não duvido nada que de GR venha alguns nub's de AK 47 sentando o dedo e.e
-
Séria Muito Legal Ter Uma Partida Rankeada no M.F:cool: