Sobre o Evento em Medalha de Prata nas Partidas Ranqueadas.
-
Olá galera, meu amigo jogou 10 partidas de C.E na partida ranqueada e ganhou o Ouro Classe 1 e eu e ele está em dúvida se Ouro também conta no evento mensal no qual pede para conseguir Prata na partida ranqueada, alguém poderia me informar ou até mesmo um MOD.
Att; -CoeliNNN CF 2.0 Clã; Ølimpo
Olá galera, meu amigo jogou 10 partidas de C.E na partida ranqueada e ganhou o Ouro Classe 1 e eu e ele está em dúvida se Ouro também conta no evento mensal no qual pede para conseguir Prata na partida ranqueada, alguém poderia me informar ou até mesmo um MOD.
Att; -CoeliNNN CF 2.0 Clã; Ølimpo
Comentários
-
claro que conta ouro é acima de prata portanto ele já ganhou a de prata mas o que aconteceu é que ele passou direto no rank eu acho neh kkkkkkkk
não sei explicar muito bem mas com certeza á medalha de ouro ta valendo sim........ -
-
Então, ele conseguiu Ouro e eu joguei 10 P.D e Consegui Prata 6 então pra mim já contou também né?
Att; -CoeliNNN Clã; *Ølimpo™ -
Aheauhuaehu eu sair das ranqueadas de PD direto pro ouro, estava com a mesma duvida nem a pau eu iria descer pra prata por causa desse evento.
-
VTCDSVUYUONI escreveu: »-
Então, ele conseguiu Ouro e eu joguei 10 P.D e Consegui Prata 6 então pra mim já contou também né?
Att; -CoeliNNN Clã; *Ølimpo™