A história do azarado da roleta
Eu sou a pessoa que já roletou + de 300$ em caixas de zp e nunca ganhou as de gp eu roletei 180cx cada, e ganhei, mas de zp já roletei +de 80 no machado, +de 30 na pá, na custom, na ak red dragon, na caixa ares 2, ne um monte hj mesmo roletei 80cx na especial 2.0 as armas apareceram 2 vezes, e antes ja tinha roletado 35cx na 2.0 e n ganhei nada, não tenho 1 arma de zp em 3 anos de jogo e roletando 100cx por ano, isso é uma puta sacanagem, e falra 3k de zp pra mim comprar a vibora dps disso nunca mais roleto porra nenhuma, e n tem nem arma permanente na merda do cupom.
Comentários
-
Pra mim é msm coisa sempre quando a z8 faz alguem evento com cxs de zp tipo machado fenix, custom br ... Nunca ganhei alguma coisa eu estou jogando ja 2 anos e ainda nem uma arma de zp! TDS ganham menos eu!
-
azar puro ganhei arma do kit ares 2 hj com 30 caixas
-
Um dia vc ganha, eu mesmo em um ano jogando nunca tinha ganho nada e essa semana da atualização do 2.0 eu ganhei 3 armas.
-
Te apresento HenryMiller, Henry queria muito a FOX, Henry cansado de rodar pequenas quantidades comprou 700 caixas de uma vez, a FOX nem sequer apareceu....
-
Te apresento HenryMiller, Henry queria muito a FOX, Henry cansado de rodar pequenas quantidades comprou 700 caixas de uma vez, a FOX nem sequer apareceu....
-
você se acha azarado? eu roletei 1600 caixas pra ganhar a m4x camo do MN de gp, e nenhuma das minhas armas de mercado negro veio com menos de 120 caixas, fora a karambit e a desert super dragon que eu roletei mais de 300 caixas e nada.
-
Pronto, o mistério da roleta foi desvendado!
Esta discussão está fechada.